Nota Oficial: Alteração no quadro de profissionais da Codemar.

A Prefeitura de Marilia informa que, por motivos de reorganização administrativa, o Sr. Rene Fadel, a partir desta quinta-feira (07) deixará o cargo de Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marilia, a CODEMAR. Assumirá a função, interinamente, Claudirlei Santigado Domingues (Tatá), atual diretor-adjunto.

Portanto, o Prefeito Municipal de Marília Daniel Alonso, confirma a substituição e faz questão de esclarecer que “todos aqueles que exercem funções em cargos de confiança, sabem que o método de trabalho é muito transparente e desenvolvido em equipe. Desde o início da gestão foram avaliadas as circunstâncias e estipuladas metas. Todos concordamos que, caso fosse preciso faríamos ajustes com o objetivo de nos aproximarmos o máximo possível de nossos objetivos”. O prefeito completa dizendo que a principal vantagem da existência do cargo comissionado é, “justamente a agilidade para que os quadros profissionais sejam administrados de acordo com a necessidade”.

Daniel Alonso reitera o “compromisso de toda a equipe em, acima de tudo, servir a população da melhor maneira possível para que com isso, o grupo prossiga em direção ao propósito de alcançar as metas estipuladas por essa administração. O prefeito faz questão de agradecer o Sr. Rene Fadel pela dedicação incondicional à cidade nesses nove meses. “O Fadel foi um gigante, conquistou muitos avanços que farão toda a diferença para a recuperação da qualidade de vida em Marília e estabeleceu um divisor de águas na administração com sua dignidade e comprometimento”.

Codemar logo

Facebook Email