Abre quarta-feira período de inscrição para transferência entre Emefs

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá nesta quarta-feira (03) e estenderá até o próximo dia 10 de janeiro o prazo para inscrição para transferências entre Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental).

Segundo a supervisora administrativa do Planejamento Escolar da Secretaria, Vilena Zanetti, a inscrição deverá ser feita na escola para onde se deseja a transferência.

A supervisora explicou ainda que as inscrições para transferência podem ser feitas com ou sem alteração de endereço e que, após  o fechamento do prazo, será analisado a possibilidade ou não da transferência, dependendo para isso  do número de inscritos  e vagas  existentes nas escolas pretendidas.

Vilena Zanetti informou também que abre nesta quarta-feira (03) o período em que os pais que precisam da declaração de matrícula façam a solicitação destas junto às escolas.

“Os pais que necessitarem da declaração de  matrícula  em Emef ou Emei (Escola Municipal de Educação Infantil)  para apresentação ao empregador ou para outras finalidades, deverão ir até a escola, no caso de Emef; e  na sede da Secretaria Municipal de Educação, no caso de Emei, fazer esta solicitação”, disse a supervisora.

O período para inscrição para quem deseja transferência entre Emeis terá início  a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

 

 

Fotos: Arquivo/Prefeitura

Facebook Email