Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

RUA BENEDITO ALVES DELFINO, 205 – DISTRITO INDUSTRIAL

Telefone: 3408-2130

Odracyr de Oliveira Capponi

odracyr-capponi-agriculturaA Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ficara com Odracyr de Oliveira Capponi. Nascido em São Paulo/SP no dia 20 de agosto de 1952, Capone é formado em Engenharia Agronômica pela USP (Universidade de São Paulo) de Piracicaba, com especialização Políticas Públicas pela mesma universidade. Ao longo de mais de 38 anos na área da engenharia, Capone trabalhou no extinto banco Banespa (Hoje Santander), foi consultor do Ministério de Desenvolvimento Agrário e do Banco da Terra, Assistente da Coordenadoria da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) em Campinas e por muitos anos gerente do entreposto do Ceasa em Marília. Atualmente é membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, do Conselho de Segurança Alimentar, o CONSEA, e Representante da Cooperativa dos Produtores da Agricultura Familiar de Marília.

» Estrutura Organizacional

» Atribuições de Cargos e Funções