Assis foi confirmada como sede dos 63º Jogos Regionais em 2019

No último domingo (9), aconteceu, no Clube dos Bancários, a eleição para escolha da cidade que sediará a 63ª edição dos Jogos Regionais. Disputaram a cidades de Assis, Adamantina e Osvaldo Cruz.

Participaram do evento o chefe do Comitê Dirigente Edvaldo Benedito de Brito e o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Presidente do Comitê Organizador do 62º Jogos Regionais, Eduardo Nascimento, além de prefeitos e secretários de Esportes de 20 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A cidade de Adamantina não compareceu à votação. Portanto disputaram por sediar os Jogos em 2019 as cidades de Assis e Osvaldo Cruz, sendo que Assis venceu por 11 votos a 8 o município adversário. Já Osvaldo Cruz foi a única cidade a se inscrever para ser sede do evento em 2020 e ficou com o direito de realizar o evento.

O secretário de Esportes de Assis, Sílvio Bahia, festejou muito a conquista. “Estamos muito felizes com essa ressurreição do esporte em Assis. Faremos um grande evento, assim como está sendo em Marília. Parabéns ao secretário de Esportes de Marília, Eduardo Nascimento. Parabéns ao município de Osvaldo Cruz que sediará o evento em 2020. E Assis em 2019”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou as duas cidades. “Parabenizo Assis pela vitória. Marília está à disposição do nosso querido amigo Sílvio Bahia no que for preciso para realização do evento. Também parabenizo ao município de Osvaldo Cruz por sediar o evento em 2020. Deixo um agradecimento especial ao secretário de Esporte de Osvaldo Cruz  Odair Cavalcante por todo apoio que nos ofereceu para realização da 62ª edição dos Jogos Regionais. Tenho certeza que as duas cidades farão bons jogos”, afirmou Nascimento.

MARÍLIA LÍDER

Após o encerramento o sexto dia de competições, Marília está liderando os Jogos Regionais com 138 pontos, seguido de Assis com 112, Presidente Prudente com 108, Dracena com 89 e Ourinhos com 63 pontos.

As modalidades já encerradas e, portanto, já computadas na classificação parcial, são as seguintes: Categoria 14/16/20 anos – badminton masculino e feminino, basquete feminino, futsal feminino, ginástica artística feminina, handebol masculino e feminino, tênis masculino e feminino e xadrez masculino e feminino; Categoria Livre – badminton masculino e feminino, biribol, ciclismo masculino e feminino, futsal masculino, ginástica artística feminina, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculina e feminina, natação masculina e feminina ACD, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

As competições prosseguem nesta terça-feira (10) e vão até o sábado (14). Toda a programação está disponível no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br e em anexo seguem os últimos boletins divulgados (de números 5,6 e 7).

BOLETIM 5BOLETIM 6BOLETIM 7

Foto: Christian Cabrini

Edvaldo Benedito Brito (chefe do Comitê Dirigente), Odair Cavalcanti (Osvaldo Cruz), Eduardo Nascimento (secretário municipal de Esportes e Presidente do Comitê Organizador) e Sílvio Bahia (Assis)

Facebook Email