Campeonato de basquete 3×3 reúne 600 pessoas no Tatá

A 4ª edição do Campeonato de Basquete 3×3 “Dia do Desafio”, organizado pelos ativistas do esporte e da cultura: Sílvio, Jeferson e Victor Hugo, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e da Cultura, foi realizada na tarde do último domingo (12), no poliesportivo do Tatá, reunindo 17 equipes e público de mais de 600 pessoas no local.

As equipes campeãs foram: Jacarezinho na categoria adulto e Handles de Marília na juvenil. Além do basquete, o evento contou com brinquedos infláveis, algodão-doce e música.

Segundo o idealizador do evento, Sílvio Ramos Siqueira, as expectativas foram superadas, pois o mesmo ofereceu para a comunidade, esporte, lazer, cultura e socialização, ou seja, atingiu o objetivo da organização.

Sílvio explicou ainda que a partir de 2018, provavelmente o evento passará a acontecer quatro vezes no ano, pois atrai grande público, principalmente, pelo basquete e também  pelos brinquedos e pelo lazer.

Foto: Divulgação/PMM

Facebook Email