Campeonato Municipal de Basquete tem jogo no feriado

No feriado desta quarta-feira (15), acontece na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) – ginásio do Clube dos Bancários – a partir das 9h, a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete entre as equipes Jacaré Basquetebol e Marília Packers  Basketball  pelo grupo D. A entrada é gratuita para toda a população.

Marília Packers estreia no campeonato, nesta quarta-feira (15), e o Jacaré Basquetebol disputa o segundo jogo pelo grupo D. A classificação da chave ainda está indefinida.

A idealizadora do campeonato, Doris Mota, destaca a organização do Municipal e a participação das equipes na divulgação da competição.

O Campeonato Municipal de Basquete é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comenta que além de promover a modalidade, o campeonato envolve toda a comunidade,  sendo mais uma opção de lazer para população.

Fotos: Assessoria PMM

Facebook Email