Ceprom oferece novas vagas de cursos

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), em parceria com o Senac, estão disponibilizando novas vagas de qualificação para Cuidador Social e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, sendo 30 vagas para cada curso.

Com início no dia 5 de fevereiro, o curso de Cuidador Social terá carga horária de 160 horas e aulas todas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e com previsão de encerramento no dia 17 de março.

O curso de agente de gestão de resíduos sólidos terá uma carga horária de 240 horas e aulas de segundas a quintas-feiras das 18h30 às 22h30 até o dia 29 de março.

Os interessados para as 30 vagas de cuidador social podem se inscrever no Ceprom e devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo, tendo posse original do documento de identidade (RG) e CPF ou outro documento que contenha sua numeração.

Para as 30 vagas do curso de agente de gestão de resíduos sólidos o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental incompleto apresentando o documento de identidade (RG) original e CPF ou outro documento que contenha sua numeração.

Ao final do curso o aluno recebe o diploma do Senac, que com sua credibilidade abre mais portas para o mercado de trabalho e todo o curso é ministrado com material e método da instituição.

A secretária Wania Lombardi destaca o selo de qualidade Senac no curso oferecido no Ceprom e finalizou dizendo que “ é uma excelente oportunidade para aqueles que viraram o novo ano tendo como meta voltar a estudar ou se qualificar em busca melhorar seus rendimentos ou conseguir um emprego”.

Facebook Email