Contribuinte de Marília tem até dia 20 para aproveitar desconto de 90% em juros e multas da Anistia 2017

O contribuinte de Marília tem até o próximo dia 20 de dezembro para fazer a adesão ao Programa de Regularização Fiscal “Anistia 2017” e aproveitar o desconto de 90% em juros e multas do valor devido.

O programa foi lançado em setembro pela Prefeitura de Marília e atende munícipes com créditos tributários e não tributários vencidos, que tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2016, inscritos em dívida ativa, mesmo que discutidos judicialmente em ação proposta pelo sujeito passivo ou em fase de execução fiscal.

A adesão à Anistia 2017 tem que ser feita no Ganha Tempo, que fica na avenida das Indústrias, 294 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Basta o contribuinte comparecer e levar um documento de identificação – se possível informar o endereço do imóvel ou levar o carnê antigo, como explica o gestor da Ganha Tempo, Alexandre de Souza dos Santos.

“O contribuinte deve comparecer ao Ganha Tempo, setor de IPTU/Parcelamento, munido de documento de identificação. A gente solicita, se possível, que leve o carnê antigo ou informe o endereço. Isto vai agilizar o atendimento”, disse Alexandre.

Assim que fizer a adesão, o munícipe terá até o dia 22 de dezembro para fazer o pagamento à vista com o desconto de 90% no valor de juros e multas.

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira, disse que o prazo não será mais prorrogado. “A Prefeitura já fez a prorrogação desse prazo até o próximo dia 20, dando mais esta oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação perante o município. É mais uma grande chance para regularizar a situação.”

 

 

Foto: Assessoria PMM/Mauro Abreu

Facebook Email