Equipe CITTE/MARÍLIA conquista medalhas na Copa ABAMC de Taekwondo

Nesse último domingo (6), a equipe CITTE / MARÍLIA participou com 12 atletas da I Copa ABAMC de Taekwondo. Com o excelente resultado de 10 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze, Marília está em 2º lugar no geral por equipe. Os alunos da CITTE/MARÍLIA tiveram apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

A cidade de Marília contou ainda com a presença de mais duas equipes no torneio: Projeto Bebela e Equipe Superação (Projeto “Esporte é Cultura” da Prefeitura Municipal).

O técnico da equipe CITTE/MARÍLIA, Camilo Bueno, agradeceu à Secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo às equipes de base e investimentos nos atletas e técnicos da cidade.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou as equipes e destacou o desempenho do técnico Camilo Bueno no campeonato e nos Jogos Regionais. “Camilo é muito comprometido com os esporte, está de parabéns pelo desempenho das equipes. Parabéns também ao projeto Bebela e ao nosso projeto “Esporte é Cultura” por essas medalhas no Taekwondo. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, finalizou.

Facebook Email