Equipe EVB/Cristo Rei/Marília Pré-Mirim de vôlei estreia neste sábado

O Time EVB/Cristo Rei/Marília Pré- Mirim ( até 11 anos) de Vôlei feminino  estreia   na liga Amar Vôlei neste sábado(20), em Marília, no Colégio Cristo Rei. Participam nesta etapa as cidades de Marília, Pompeia e Avanhandava. A equipe de Marília conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

equipe mirim voleiA equipe é composta pelas atletas: Ana Luiza Maccaroni, Ana Luiza Capeloza, Lorena Bonato Tavares, Laura Bonato Tavares, Sofia Betini, Heloisa Andrade, Carolina Cardoso, Giovana Peres, Luiza Rezende Guizardi, Eduarda Castelani Camoezi, Gabriela da  Silva, sob o comando Iurandi Lima Costa e coordenação da Laís Bonato .

O secretário Municipal de Esportes e Lazer ,Eduardo Nascimento , falou que é fundamental fomentar a iniciação esportiva e que torce por uma boa classificação da equipe.

Facebook Email