Estudante de Medicina é eleita Miss Marília 2018

A estudante de medicina Franciele Marconato, 22 anos, foi eleita Miss Marília 2018 em concurso realizado na noite desta terça-feira (9) no Marília Shopping.  O segundo lugar ficou com Stephanie Antunes, 20 anos e o terceiro lugar, Bianca Lazarini, 26 anos, ambas estudantes universitárias. O concurso elegeu ainda Tamires Cassiano, 25 anos, como Miss Simpatia.

O corpo de jurados contou com a participação da empresária e visagista Kelly Grigoletto; do hair stylist Marcelo Augusto; da Miss Marília 2013, Ariadne Teraçan; do coordenador administrativo do Marília Shopping, Gualberto Camargo; e do DJ internacional DJ Feeling.

Além da beleza, os quesitos elegância, leveza, carisma e conhecimentos culturais entraram na passarela para eleger a estudante Franciele Marconato como Miss Marília, recebendo a faixa e coroa da Miss Marília 2017, Nayra Neri. Franciele segue em fevereiro para representar Marília na seletiva oficial do concurso Miss São Paulo.

A secretaria municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento.

Segundo avaliou André Gomes, secretário municipal da Cultura, “este é um dos mais tradicionais eventos de beleza da cidade e uma importante atividade do calendário oficial da cidade, sendo o único caminho para as candidatas seguirem para evento como Miss São Paulo e até Miss Brasil, caso se classifiquem”.

O concurso contou com as premiações da Diolaser, Maria Mariá, Jardel Decorações, Stewardess, Toda Linda, Floricultura Beija-Flor, CpontoC, Formosinha, Sabrina Joias, Ótica Veja , Anticorpus, Omy Folheados, Quality Sun Valley, Le Postiche, Arezzo, Japô Andrea Ogawa, Zif, Academia Físico, Kaira Andrade, Scala, Morana, Marília Shopping e Prefeitura Municipal.

As fotos e mais informações sobre as agendas culturais podem ser conferidas na íntegra no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também no culturamarilia.blogspot.com.br.

Fotos: Pedro Matos/Secretaria Municipal da Cultura

 

Facebook Email