Grande show sertanejo com a dupla Adel e Caim agita Zona Sul sábado

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará neste sábado (14), a partir das 19h, na Av. João Ramalho esquina com Av. Mem de Sá (ao lado da caixa d’água), grande show sertanejo com a dupla Adel e Caim, e participações especiais de Tato Garcia, Rayssa Mattos e João Henrique. O evento é gratuito e faz parte da programação especial de aniversário da cidade.

Vozes de Ouro de Marília, Adel e Caim apresentarão a música de raiz que deu origem ao nome da dupla, além de novo formato que adotaram com músicas modernas também, numa linha dançante e romântica.

A dupla tem dois anos de formação. Depois do falecimento de Abel, há aproximadamente sete anos, Caim – retomando sua carreira de 50 anos na música sertaneja, encontrou em Adel, que era Addy (da dupla Addy e Eddy), o parceiro ideal para seguir com seu trabalho.

Tato Garcia

Aos 16 anos, Tato lançou seu primeiro CD, “Alguém Assim”, com 11 faixas inéditas. Na época, Tato ainda usava o nome de Batismo: Cleberson Garcia. Em Setembro de 2015, já usando seu nome artístico, Tato Garcia lançou um CD Demo com cinco faixas, mostrando um pouco do seu trabalho hoje, atém do violão, também toca viola, teclado e guitarra. E demonstra alguns deles nos shows, juntamente com sua banda.

Em Abril de 2017, Tato Garcia lançou um Pocket Show, que levou o nome de “Fim de Noite”, com versão em CD e DVD. O Pocket conta com cinco músicas autorais. A música de trabalho “Fim de Noite”, que deu nome a esse projeto, já conta quase um milhão de visualizações no Facebook.

 

SERVIÇO

Show com dupla Adel e Caim

Participação de Tato Garcia, Rayssa Mattos e José Henrique

Data: 14 de abril

Horário: 19h

Local: Av. João Ramalho esquina com Av. Mem de Sá (ao lado da caixa d’água)

Show gratuito

 

 

Foto: Divulgação/Secretaria da Cultura

Facebook Email