Marilense conquista Mundial de Supino e Levantamento Terra

O atleta Eduardo Arenas foi consagrado campeão nas categorias supino e levantamento terra (deficiente físico) no 12º  Campeonato Mundial de Supino e Levantamento Terra que aconteceu na cidade de Maringá-PR no último final de semana (9 e 10 de setembro).

No levantamento terra, o mariliense ergueu 250 kg e levou o título do mundial. Já no supino levantou 150 kg e sagrou-se campeão. O atleta comentou que o supino não é seu forte, mas que ficou muito feliz em ter conquistado o campeonato. “Espero cada vez mais evoluir como atleta. Fico feliz em ter fechado esta etapa com chave de outro e agora me preparar para os Jogos Abertos do Interior e treinar forte para terminar invicto o ano”, explicou.

O atleta conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), da Unimar, da Equipe Sports, Academia Arena, TH Sport Nutriton e do ortopedista Dr. Carlos Henrique Reis. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou o halterofilista e destacou a dedicação e o rendimento de Arenas. “Atleta de rendimento e que se dedica muito ao esporte, merece todas essas conquistas e tenho certeza que mais títulos virão. Parabéns pelo Campeonato Mundial e que o mundo seja pequeno para seu talento”, parabenizou Nascimento.

 

Foto: divulgação

Facebook Email