Prefeitura divulga locais de pagamento do IPTU 2018

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está divulgando os locais em que os contribuintes poderão fazer o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2018.

O pagamento diretamente no caixa poderá ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal, nas Lotéricas (até o limite de R$ 1.000,00) e no Ganha Tempo Municipal – PAB do Banco do Brasil (até o limite de R$ 2.000.00 em dinheiro).

Quem optar pelo pagamento através dos meios eletrônicos (autoatendimento) poderá fazê-lo nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú/Unibanco e Santander, além da própria Caixa Econômica Federal.

“O contribuinte de Marília tem várias opções para fazer o pagamento. O IPTU é uma das principais fontes de recursos próprios e, por meio dele, a Prefeitura tem condições de realizar os serviços essenciais da cidade, como a compra de medicamentos para as unidades de saúde, a operação tapa-buraco, coleta de lixo, entre outros, além do pagamento dos próprios servidores públicos municipais”, disse o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira.

O vencimento do IPTU 2018 ocorre no dia 15 de fevereiro (quinta-feira) e, quem optar pelo pagamento à vista, terá um desconto de 5% – a guia com o desconto está disponível no carnê. A outra opção é fazer o pagamento em 11 vezes, com vencimentos no dia 15 de cada mês (fevereiro a dezembro), com desconto de 2% na parcela.

PRÊMIOS

O contribuinte que quitar o IPTU 2018 irá concorrer ao sorteio de quatro prêmios – dois veículos 0 km e duas motos 0 km. O sorteio será realizado no mês de dezembro, em dia ainda a ser definido.

Facebook Email