Prefeitura finaliza reforma de mais um caminhão para a coleta de lixo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, finalizou a reforma de um caminhão Volkswagen, ano 2002, que estava em situação precária, deixando-o em ótimas condições para a realização da coleta de lixo na cidade.

A informação é do secretário municipal Vanderlei Dolce. “A situação do caminhão realmente era precária. Com apoio de toda a equipe foi realizada uma reforma completa de lataria e motor, além da troca de pneus. O serviço realmente ficou ótimo e o caminhão já está trabalhando normalmente na coleta de lixo. Agradeço o empenho de todos e a intenção é dar as melhores condições aos veículos da nossa frota.”

caminhão lixo2A coleta de lixo atualmente conta com 15 caminhões, incluindo a frota municipal e a empresa Monte Azul, realizando o serviço em 33 setores do município e dos distritos.

“Atualmente estamos com um número suficiente de caminhões para atender toda a cidade e os distritos. A coleta de lixo é realizada diariamente de segunda a sábado, sendo que aos domingos é realizada a limpeza nas feiras livres. Só tenho que agradecer o empenho dos servidores, que não medem esforços para que o serviço seja realizado da melhor forma possível”, afirmou Vanderlei Dolce.

Há pouco mais de um ano, a Prefeitura de Marília havia comprado três caminhões novos para a coleta de lixo, além de um outro seminovo.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Facebook Email