Projeto Bebela de Taekwondo conquista primeiro lugar na Copa ABAMC

A equipe de Taekwondo do Projeto Social Bebela  participou no último final de semana da I Copa ABAMC de Taekwondo na cidade de Ibitinga. Os atletas do projeto conquistaram o primeiro lugar na classificação geral do campeonato. A cidade de Marília contou ainda com a presença de mais 2 equipes no torneio: CITTE / MARÍLIA  e Equipe Superação (Projeto “Esporte é Cultura” da Prefeitura por meio das Secretarias de Esportes e Cultura).

Os atletas do Projeto Bebela que conquistaram o primeiro lugar foram: Wagner, Marcos, Camilo, Rubens, Eduarda, Mel, Gustavo e Vitor. Também foram campeões na categoria luta e poomsae Denise, Maria Clara, Bryan, Maysa e Vinicius. A 2ª colocação ficou para Gabriela, Cristiano, Laura, João Kleber, João Vitor, Mateus, Flávio, Guilherme, Gustavo Bahum, Isabele e Ana Luiza. O 3º lugar ficou com os esportistas Alexandre e Pietro. Marcelo Tadeu é coordenador e técnico do Projeto.

 

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou a conquista e destacou a importância do Projeto Social Bebela para crianças e jovens da cidade. “Parabéns ao Marcelo pelo projeto e pela dedicação. Parabéns aos atletas pela conquista. Quero ressaltar a importância de projetos como este, que incluem por meio do esporte e democratizam o acesso ao mesmo”, finalizou.

 

Foto: divulgação.

Facebook Email