Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude protocola pedido de intenção para realizar Jogos Abertos do Interior em Marília

Na manhã desta terça-feira (10), a SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), por meio do secretário Eduardo Nascimento, protocolou junto à Diretoria Regional de Esportes e Recreação de Marília um ofício de intenções para o município de Marília sediar os Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni em 2018 e 2019.

A competição é a mais tradicional e mais importante do calendário da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e conta com aproximadamente 15 mil atletas participantes.

O prefeito Daniel Alonso deu todo respaldo para que Marília seja a sede dos Jogos Abertos do Interior. “Temos estrutura suficiente para trazer a maior competição do esporte brasileiro para a nossa cidade. Depois de 23 anos voltamos a sediar os Jogos Regionais e temos recebido elogios pela organização e estrutura do evento. Parabenizo o secretário Eduardo Nascimento pelo trabalho e vamos torcer para que Marília possa receber os Jogos Abertos do Interior ainda neste ano ou no ano que vem.”

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou  a intenção de sediar o evento pois, além de ser um pedido dos atletas de Marília, a competição é a mais importante do Estado e do Brasil para revelação de talentos, além de fomentar a economia do município.

“É um evento referência esportiva de todo o Brasil e até da América Latina, ou seja, é um celeiro para descoberta de novos talentos do esporte. Marília possui boas praças esportivas, é uma cidade que tem um comércio forte e bons prestadores de serviços. Importante ressaltar que nosso município nunca sediou os Jogos Abertos do Interior e vamos batalhar por esse sonho, o qual logo será concreto. Quero agradecer ao apoio do prefeito Daniel Alonso que sempre nos apoia e luta conosco pelo esporte”, disse Nascimento.

 

 

Foto: Divulgação/SELJ

 

Secretário Eduardo Nascimento protocola ofício de intenções para Marília sediar os Jogos Abertos do Interior em 2018 e 2019

 

Facebook Email