Secretário de Esportes visita o projeto Novos Talentos.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – visitou, na manhã dessa quarta-feira(12)-  o projeto de atletismo  Novos Talentos “que acontece no Estádio Varzeano Pedro Sola, sob o comando do coordenador de Esportes – Alecsandro Ramos da Silva ( Lecão). O  Projeto é realizado por meio da Prefeitura de Marília por meio das Secretarias: Esportes, Assistência Social e Educação.

A iniciativa tem como base a socialização e inclusão social pelo esporte, a iniciação e a revelação de atletas, buscando a formação cidadã e a prática esportiva. O projeto teve início no dia 27 de março de 2017. Participam do Projeto aproximadamente 200 crianças e jovens dos  Cras e das Casas do Pequeno Cidadão ( Padre Nóbrega, Unidades V, IV, III) , os  treinamentos acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, período matutino ( das 8h30 às 10h30) e no período vespertino ( das 14h às  16h).

Durante a  visita o secretário conversou com os alunos e colocou a Secretaria de Esportes e Lazer à disposição de todos. Na ocasião,  também falou da importância da parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação. “ Este projeto só acontece devido à parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação, pois eles são responsáveis pelo transporte e alimentação das crianças. Quero agradecer este apoio da Wânia e do Beto. É uma felicidade ver essas crianças praticando esporte”, disse Nascimento.

Secret Esportes Social              Secret Esportes Social02

Facebook Email