Diretorias e Comitês
Divulgação e Comunicação

João Paulo dos Santos

João Paulo dos Santos nasceu em Garça/SP em 15 de novembro de 1984. Possui graduação em Comunicação Social/Jornalismo pela Unimar (Universidade de Marília) e Gestão Empresarial/Processos Gerenciais pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de Garça).

Depois de atuar por 12 anos na área de gestão em Garça, começou há seis anos sua carreira no jornalismo, onde trabalhou em diversas mídias de Marília, como Jornal Correio Mariliense, TV Marília (Canal 4), TV Câmara e TV Sol (Canal 13).

Também atuou como docente na Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, ministrando aulas nas disciplinas de Português e Artes.