✿ EXPOFLOR 2021✿
MAIS DE 500 ESPÉCIES PARA OS VISITANTES
Mais de 500 espécies diferentes estarão expostas a partir de 25 de novembro, em Marília. A Expoflor espera receber, até 5 de dezembro, cerca de 25 mil visitantes que poderão apreciar flores, orquídeas, folhagens e plantas frutíferas na Praça Mário Consentino, localizada na Av. Sampaio Vidal (ao lado do Espaço Cultural).
A feira conta também com plantas cultivadas na antiga colônia holandesa de Holambra, maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. As plantas produzidas na cidade figuram entre os destaques.
A visitação é de graça e quem adquirir as flores e plantas ainda vai ajudar o Fundo Social de Solidariedade, já que parte da verba arrecadada com o evento será revertida em alimentos que serão doados a famílias carentes.
Além das atrações principais, que são as flores e as plantas, haverá exposição de móveis rústicos e cerâmica. Uma praça de alimentação também estará à disposição dos visitantes.
QUANDO?
A Expoflor Marília será realizada de 25 de novembro à 5 de dezembro.
A entrada é gratuita e a exposição será realizada todos os dias, das 10h às 22h.
ONDE?
Na Praça Mário Consentino - Av. Sampaio Vidal (ao lado do Espaço Cultural).
Visite e viva o melhor da estação!