Acessibilidade
Aumentar Zoom
Diminuir Zoom
Alto contraste
Libras

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Edição nº 147
Postagem:  06 de janeiro de 2010
Tamanho: 2 páginas (949,59 KB)
Descrição:  CONTRATO ADITIVO 02 AO CG-519/06 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA CONTRATADA MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL / UNIÃO FEDERAL / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINATURA 16/12/09 OBJETO ALTERAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO DE REPASSE - EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA HÍDRICA - PROGRAMA PROÁGUA - (AÇÕES COMPLEMENTARES EM BARRAGENS JÁ EM FUNCIONAMENTO) 2585.0201633-98/2006 VIGÊNCIA 20/12/10 PROCESSO PROTOCOLO N.º 47.864/09. RETIFIC...
Assinatura Digital
Data
05 de janeiro de 2010 às 17h04 ICP
Titular
RONALDO CABRAL MEDEIROS
CNPJ
00477180***
Certificado
RFB e-CPF A3
Expedição
07/05/2009 - 21:00:00
Validade
06/05/2012 - 20:59:59
Edições Anteriores
Current View