Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Essenciais para uma navegação eficiente em nosso site.
Cookies de estatísticas
Recomendados para a prefeitura coletar informações de navegações do usuário.
SALVAR
Edição nº 2632
Postagem:06 de março de 2020 - 00h01
Tamanho:11 páginas (594,72 KB)
Descrição:DECRETO NÚMERO 12965
Autoriza as transposições, remanejamentos e transferências de dotações orçamentárias no valor de R$3.150.000,00, referentes ao orçamento do DAEM
DECRETO NÚMERO 12966
Autoriza as transposições, remanejamentos e transferências de dotações orçamentárias no valor de R$1.375.000,00, referentes ao orçamento vigente
RETIFICAÇÃO
DECRETO NÚMERO 12962
PORTARIA NÚMERO 37873
Considerando que a Sindicância instaurada em razão da Portaria n.º 32.127 de 09 de agosto de 2016;
Considerando que compõem a peça inicial o Protocolo n.º 31.292, de 02 de junho de 2016, que se refere Ofício C.CCM n.º 1505/2016 do Tribunal de Conta do Estado de São Paulo – TCE/SP referente ao TC-21372/026/11 que originou-se da representação apresentada pela empresa Sodexo Pass do Brasil Serviços e Comércios S/A, formando assim o TC-1262/005/11 que trata do exame do contrato firmado entre a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília – CODEMAR e a Companhia Brasileira de Soluções e Serviços, objetivando a prestação do serviço de administração e emissão de cartões magnéticos com chip Visa Vale;
ACOLHE INTEGRALMENTE o parecer da Comissão Permanente de Sindicância exarado na Sindicância instaurada pela Portaria nº 32.127, de 09 de agosto de 2016, em decorrência do Protocolo nº 31292/16, e determina o ARQUIVAMENTO da referida Sindicância, com fundamento no artigo 58, §7º, inciso I, alínea “c”, da Lei Complementar Municipal nº 680/2013.
PORTARIA NÚMERO 37874
VALQUÍRIA GALO FEBRÔNIO ALVES, Corregedora Geral do Município, usando de atribuições legais,
Considerando as informações contidas no Protocolo nº 4103, de 24 de janeiro de 2020, de que o servidor A. H. S., Trabalhador Braçal, possui 46 (quarenta e seis) faltas injustificadas consecutivas, no período de 09/12/2019 a 23/01/2020; RESOLVE: Fica instaurado Processo Administrativo Disciplinar, contra o servidor A. H. S., matrícula nº 93106-1, Trabalhador Braçal, lotado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, tendo como local de trabalho a Coleta de Galhos e Capinação, pela infringência ao art. 27, inc. I, item 20, da LC. nº 680/13, que deverá ser conduzido pela Comissão Processante Disciplinar Permanente, nomeada através da Portaria nº 36751, de 19 de junho de 2019.
PORTARIA NÚMERO 37875
NOMEIA, em caráter efetivo, a candidata REGINA HELENA DA SILVA LEITE, RG nº 20.125.179-6, classificada em 35º lugar para o exercício do cargo de Professora de Inglês da Educação Básica, referência I-A, tendo em vista o Concurso Público de que trata o Edital de Abertura SA-10 nº 07/2017.
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 37/2020. ID – BANCO DO BRASIL Nº 806651. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Aquisição de Desfibriladores destinados à Secretaria Municipal da Saúde, conforme Anexo I deste Edital. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até o Dia 19/03/2020 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA 19/03/2020 às 10:00 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. INFORMAÇÕES: Diretoria de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, Avenida Santo Antonio, n.º 2377, Bairro Somenzari, Marília/SP–CEP:17506-040 ou pelo e-mail: [email protected]. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao.
JUSTIFICATIVA PE37/2020: Para atender a proposta parlamentar 14278.219000/1160-15 que irá completar o processo 21758/2019
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 034/2020 -Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. Banco do Brasil ID 806788 - OBJETO: Aquisição de equipamentos para uso no CEREST - Centro de Referência Saúde do Trabalhador - Secretaria Municipal da Saúde, conforme Anexo I deste Edital. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: até o dia 18/03/2020 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA 18/03/2020 às 10:00 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao. Demais informações na Diretoria de Licitação – Avenida Santo Antonio, nº 2377 – Marília/SP ou e.mail- [email protected].
JUSTIFICATIVA – Os equipamentos serão utilizados para que possamos atender as necessidades da população e também dos servidores do CEREST.
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 035/2020. ID – BANCO DO BRASIL Nº 806883. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de Fórmulas Infantis de Partida e Suplementos Alimentares, destinados a Secretaria Municipal da Saúde - Prazo de 12 meses. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS até o Dia 18/03/2020 às 08:30 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA 18/03/2020 às 10:00 horas no Portal da Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao. As dúvidas a serem solucionadas, deverão ser encaminhadas através do e-mail [email protected] ou protocoladas na Diretoria de Licitações – Av. Santo Antonio, 2377 – Bairro Somenzari – Marília/SP.
JUSTIFICATIVA: A abertura do referido pregão se justifica para aquisição de alimentação oral e enteral para atendimento administrativo e de mandados judiciais oriundos dos Pregões 008/2019 e 110/2019.
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 042/2020 – Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Presencial. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de exames de imagem de apoio diagnóstico, destinados à Secretaria Municipal da Saúde. SESSÃO DE DISPUTA DO PREGÃO: 19/03/2020 a partir das 09:00 hs(nove horas). LOCAL DA SESSÃO E INFORMAÇÕES: Diretoria de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda – Av. Santo Antônio, 2.377, Bairro Somenzari, Marília/SP. EDITAL: disponível no site: www.marilia.sp.gov.br/licitacao ou pelo email: [email protected].
Justificativa: “Considerando a necessidade de atender as solicitações de exames de apoio diagnóstico, provenientes das prescrições dos profissionais médicos da Rede de Atenção à Saúde do município de Marília.”
TERMO DE SUSPENSÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 018/2020. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO Registro de preço para eventual aquisição de cal hidratada e cimento destinados a diversas Secretarias Municipais - Prazo 12 meses. TERMO DE SUSPENSÃO: Fica suspenso o Certame para melhor adequação. O Termo de Suspensão estará disponível na integra no site www.marilia.sp.gov.br. Demais informações na Diretoria de Licitação - Av. Santo Antonio, 2377 – B. Somenzari – Marília/SP – CEP 17506-040 e/ou Email: [email protected].
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 012/2020 – Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Presencial. OBJETO: Registro de Preços visando eventual Aquisição de fita de glicemia, lanceta descartável e seringa para punção, destinados à Secretaria Municipal da Saúde – Programa Insumos Diabéticos – Prazo 12 meses. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Marília, neste ato representado pelo secretário municipal abaixo descrito, dando cumprimento aos dispositivos legais constantes nas Leis Federais 8666/93 e 10520/0202 e Decreto Municipal 11001/2013 e suas alterações, HOMOLOGOU o processo Licitatório, conforme classificação efetuada pela Pregoeira Nádia Amada Matsui, na sessão realizada em 04/03/2020, conforme segue: CIRULABOR PRODUTOS CIRUÚRGICOS LTDA, Rua: José Teodoro, 126, Bairro: Vila Euclides – Presidente Prudente/SP, CEP: 19.013-220; CROMO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS ODONTO-MÉDICO HOSPITALARES LTDA, Rua: Turiassu, 502, Bairro: Perdizes – São Paulo/SP, CEP: 05.005-000.
Extrato de Contratos
Contrato Rescisão do CL-293/16 Locatária Prefeitura Municipal de Marília Locador CARLOS ALBERTO PINO Assinatura 03/03/20 Objeto Rescisão do contrato de locação do imóvel situado na Rua Bartolomé Lopes Vilharrubia, 397, destinado a abrigar a USF PALMITAL Processo Protocolo n.º 50.310/19.
Contrato Aditivo 01 ao CO-1187/19 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada CONSTRUMEDICI ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA Assinatura 28/02/20 Objeto Alteração qualitativa com reprogramação de itens da obra, resultando em troca de serviços previstos no contrato para fornecimento de material e mão de obra para a construção da EMEI Maracá, a ser edificada em área pública, localizada na Rua Nair de Jesus V. Nunes, Vida Nova Maracá, Distrito de Padre Nóbrega – Marília/SP, destinada à Secretaria Municipal da Educação Processo Protocolo n.º 70.883/19.
Contrato Aditivo 01 ao CO-1188/19 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada CONSTRUMEDICI ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA Assinatura 28/02/20 Objeto Alteração qualitativa com reprogramação de itens da obra, resultando em troca de serviços previstos no contrato para fornecimento de material e mão de obra para a construção da EMEF Montana, a ser edificada em área pública, localizada na Avenida Silvio Mendonça s/n°, Residencial Montana, Distrito de Padre Nóbrega - Marília/SP, destinada à Secretaria Municipal da Educação Processo Protocolo n.º 70.968/19.
Comunicado
A Secretaria Municipal da Administração comunica por meio deste que no período de 13 de fevereiro a 13 de março de 2020, o expediente no Ganha Tempo Municipal, localizado na Avenida das Indústrias, nº 294, nesta cidade, terá início às 9h, em virtude de que os servidores estarão participando de um treinamento interno, visando maior eficácia no atendimento.
Comunicado
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano comunica que a partir de 03 de março de 2020 o expediente outrora realizado no Ganha Tempo Municipal, localizado na Avenida das Indústrias nº 294, será realizado, via online, através do Programa Aprova Fácil. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas na Divisão de Fiscalização de Obras, sito à Rua Bahia nº 72 e dúvidas técnicas de projetos na Divisão de Aprovação de Projetos e Licenças, sito à Rua Bahia nº 40, 4º andar.
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA DE LOTE
Os contribuintes abaixo identificados pelo número de inscrição no Cadastro Imobiliário Municipal e pelo nome, ficam notificados para, no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação deste edital, efetuar a capinação e limpeza de lote de sua propriedade, conforme artigos 24, seus parágrafos e incisos, 24 –A, seus incisos, 24-B, seus incisos e parágrafo único e 24-C, inciso I, da Lei Complementar 13 de 13 de janeiro de 1992 (e alterações) – SENDO PROIBIDO O USO DE AGROTÓXICO DA CLASSE HERBICIDA DE UM EMPREGO DE FOGO PARA FINS DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA, INCINERAÇÃO DE LIXO OU PARA A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA PLANTIO - tendo em vista a frustração de realização da notificação pela via postal, diante do retorno dos Avisos de Recebimento Postal sem o seu cumprimento.
Decorrido o prazo acima citado sem o cumprimento da presente notificação, surtirão os efeitos legais abaixo descritos:
1. cobrança de multa pela não realização do serviço de limpeza e capinação dentro do prazo;
1.1 quando o terreno estiver localizado na área delimitada pelo art. 1º, da Lei nº 3.023, de 18 de março de 1985, com as modificações posteriores, será aplicada multa no valor de R$ 4.00 (quatro reais) por metro quadrado, dobrada na reincidência;
1.2 quando o terreno não estiver localizado na área de que trata o inciso I do mencionado artigo, será aplicada multa no valor de R$ 2.00 (dois reais) por metro quadrado, dobrada na reincidência.
2. Cobrança pelo serviço executado pela Municipalidade, quando o proprietário do terreno não o fizer, no valor de R$ 0,72 por metro quadrado, já acrescido de 20% a título administrativo, conforme Decreto 11.119/2013 artigo 1º e parágrafo Único;
3. Multa por determinar ou realizar, em quaisquer formas, o uso de herbicida, na mesma forma descrita nos itens 1.1 e 1.2;
Para consulta detalhada da(s) irregularidade(s) e maiores informações, o notificado deverá comparecer junto à Divisão de Fiscalização de Posturas, localizado na Rua Bahia, nº 60, CEP 17.501-080, Marília – SP.
Marília, 05 de março de 2020
1412/2020
1439/2020
1834/2020
1872/2020
3657/2020
3825/2020
3996/2020
4953/2020
2796/2020
4587/2020
3861/2020
2739/2020
1689/2020
1690/2020
2244/2020
2285/2020
2013/2020
4088/2020
4385/2020
4638/2020
1546/2020
1604/2020
1612/2020
1651/2020
1849/2020
1937/2020
27994/2019
3012/2020
3056/2020
3061/2020
3119/2020
3124/2020
4281/2020
4284/2020
4860/2020
976/2020
2402/2020
2538/2020
2677/2020
2958/2020
2959/2020
4191/2020
4736/2020
5189/2020
5192/2020
5335/2020
5336/2020
2225/2020
2237/2020
2282/2020
2282/2020
2336/2020
2526/2020
4512/2020
2805/2020
2922/2020
3925/2020
4626/2020
4793/2020
4808/2020
4814/2020
4821/2020
4824/2020
4938/2020
4946/2020
5013/2020
5014/2020
5023/2020
5024/2020
5027/2020
5039/2020
5042/2020
5043/2020
5044/2020
5045/2020
5050/2020
5208/2020
5217/2020
5222/2020
5224/2020
5225/2020
5229/2020
5248/2020
5249/2020
2092/2020
2479/2020
2490/2020
4601/2020
4637/2020
4730/2020
4753/2020
4778/2020
4779/2020
4784/2020
4784/2020
4785/2020
4787/2020
4789/2020
645/2020
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE MARILIA COMDIM
Aos Onze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Marília - COMDIM, realizou na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social a primeira reunião da nova composição do Conselho gestão 2020/2023. Dentre os membros presentes foi realizada a eleição para a composição da mesa diretora, ficando assim constituída: Presidente: MARIA APARECIDA CIDRÃO; Vice-Presidente: KOITI HAYASHI; 1ª Secretária: MARIA ANGELICA GALIOTE SILVA; 2ª Secretária: DAYANE CRISTINA COSTA GALASSI. Inicialmente a Presidente eleita Sra. Maria Aparecida, agradeceu a confiança e solicitou a colaboração de todos para que juntos possam realizar um trabalho de qualidade, valorizando e aperfeiçoando das políticas publicas de atendimento ao idoso em nosso Município. Em seguida foi apresentado pela Secretária Executiva os assuntos a serem deliberados: Apresentação do Cronograma de visitas a serem realizadas durante o ano de 2020, nas entidades de atendimento ao idoso, Doações dirigidas; Contratação de um escritório de contabilidade para realizar alterações no CNPJ do Fundo adequando-o a legislação vigente, tais como: alteração do responsável pelo Fundo, que deve ser a atual presidente do Conselho, alteração na natureza jurídica em conformidade com a Receita Federal; solicitação de capacitação para os membros do COMDIM; Reuniões a serem agendadas com diversos órgão; Publicação de Resolução com as determinações para se obter a Inscrição / Renovação/ Declaração da entidade, clinica ou outros de atendimento ao Idoso junto ao Conselho; Apresentação da Portaria de nomeação dos novos membros; calendário de reuniões que ficou assim constituído: reuniões ordinárias mensais todas as 2º terças feiras dos mês as 8h30min., as extraordinárias em datas a serem agendadas verificando a necessidade e disponibilidade dos membros. Todos os assuntos foram apreciados pelos membros, os assuntos que necessitem de providencias foram encaminhados. Nada mais a ser dito ou discutido a reunião foi encerrada, segue anexo lista de presença.
TERMO DE REFERÊNCIA
CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS NA ÁREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO MUNICÍPIO DE MARILIA/SP.
EDITAL DE CREDENCIMENTO
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ nr° 44.477.909/0001-00, Centro de Marília-SP, em conformidade com a Lei 8666/1993 e suas alterações posteriores, Lei Federal 9637/1998 e com a Lei Municipal n° 7648 de 23 de julho de 2014, CONVOCA as entidades de direito privado, sem fins lucrativos, que estiverem interessadas em obter qualificação como Organização Social no âmbito do Município, na área de Assistência Social, mediante as condições a seguir:
Codemar
CIA.DES.ECON.DE MARÍLIA-CODEMAR
CNPJ 44.477.354/0001-05
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA (COTA PRINCIPAL), PARA O ITEM 01; LICITAÇÃO DIFERENCIADA (COTA RESERVADA DE 15% PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE OU MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL E EQUIPARADOS) PARA O ITEM 02.
Proc.nº 005/20 - Pregão Presencial nº 003/20-Objeto: Fornec. parcelado de Emulsão Asfáltica RM-1C. Data da realização: 19/03/20 às 09:00 horas. Edital e informações, poderão ser obtidos no Setor de Licitação-Codemar, Av. Castro Alves, 632 - Marília/SP, site www.codemar.com.br,Tel:0xx-14-3433-8188 email:[email protected] ou compraselicitacao @codemar.com.br -Claudirlei Santiago Domingues-Presidente
EXTRATO DE CONTRATO
CT. 002/20 - PP. 001/19- Objeto: Aditivo I ao CT. 024/19 (Cimento Asfáltico de Petróleo Cap 50/70) para redução no valor do produto. Valor anterior: R$ 4.590,00 ton. Valor atual: R$ 4.347,16 ton. Contratada: Casa do Asfalto Distr. Ind. e Com. de Asfalto Ltda. Valor global do contrato: R$ 6.520.740,00. Assin: 05/02/20. CT.003/20 - PP.004/18-Objeto: Aditivo VIII ao CT. 012/18 (Emulsão RM-1C) para redução no valor do produto. Valor anterior: R$ 3.733,92 ton. Valor atual: R$ 3.539,90 ton. Contratada: Casa do Asfalto Distr. Ind. e Com. de Asfalto Ltda. Valor global do contrato: R$ 627.111,58. Assin:05/02/20 CT.004/20-PP.001/20- Objeto: Aquisição parcel. de 3.000 ton Pedra ½. Contratada: Pedreira W.S.Ltda.-EPP. Assin: 10/02/20 Valor unitário: R$ 42,00 a ton. Valor total contrato: R$ 126.000,00 Vigência:12 meses. CT.005/20-PP.001/20- Objeto: Aquisição parcel. de 15.000 ton Pedrisco. Contratada: Pedreira W.S.Ltda.-EPP. Assin: 10/02/20 Valor unitário: R$ 45,00 a ton. Valor total contrato: R$ 675.000,00 Vigência:12 meses. CT.006/20-Dispensa Licitação – art.29, II, L.F.13.303/16. Objeto: Fornec. diário boletins eletrônico/web publicações e disponibilização do aplicativo. Contratada: Grifon Brasil Assessoria Ltda-EPP. Assin: 21/02/20. Valor: R$ 220,00 mensais. Valor total: R$ 2.640,00. Vigência: 12 meses.Claudirlei Santiago Domingues - Presidente