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Edição nº 2945
Postagem:  13 de maio de 2021 - 00h01
Tamanho: 10 páginas (735,96 KB)
Descrição:  DECRETO NÚMERO 13329 Modifica o Decreto nº 5163/86, que regulamenta a Lei nº 3139/86 concessão de alvará de funcionamento e autorização para localização de depósitos de papel velho e plástico usado, depósito de ferro velho ou similares DECRETO NÚMERO 13330 Prorroga por mais 02 (dois) anos, o prazo para execução das obras de infraestrutura do loteamento de interesse social “Jardim Marina” aprovado por meio do Decreto nº 12532/2018 DECRETO NÚMERO 13331 Modifica o Decreto nº 13116/2020 que recebe em doação, de Consuelo Mansano Sanches, uma faixa de domínio de 22,00 metros de largura (Estrada Municipal MAR-206), destacada da matrícula nº 74.022, do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Marília, destinada ao prolongamento da Avenida João Procópio da Silva, dando acesso ao futuro Loteamento Jardim Botânico I PORTARIA NÚMERO 39417 Tendo em vista o que consta no Protocolo nº 13025, de 08 de março de 2017 (Protocolo nº 4434/2021 anexo), modifica a Portaria n° 39261, de 16 de março de 2021, que designou a COMISSÃO ESPECIAL, destinada a conduzir o Processo Administrativo de Revogação de Autorização de Uso do Boxe 168. PORTARIA NÚMERO 39418 Considerando as informações prestadas e documentos juntados ao Protocolo nº. 2032, de 15 de janeiro de 2021, RESOLVE: Art. 1º. Fica instaurado Processo Administrativo Punitivo em face da empresa CROMO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS ODONTO-MÉDICO HOSPITALAR LTDA, CNPJ nº 30.584.194/0001-80, pela eventual violação ao procedimento licitatório consubstanciado no Pregão Presencial nº. 12/2020. Ocasião em que deverá ser apurada provável infração às Leis Federais nº. 8666/93 e nº. 10.520/02, utilizando-se o rito estabelecido na Lei Federal nº. 14.133/2021 c/c a Lei Complementar Municipal nº. 680/13, e aplicadas as correspondentes penalidades. PORTARIA NÚMERO 39419 Considerando as informações prestadas e documentos juntados ao Protocolo nº. 8412, de 22 de fevereiro de 2021, RESOLVE: Art. 1º. Fica instaurado Processo Administrativo Punitivo em face da empresa DENTAL UNIVERSO EIRELI - EPP, CNPJ nº 26.395.502/0001-52, pelo eventual descumprimento da Ata de Registro de Preços nº. 614/2020, pactuada em conformidade com o Pregão Eletrônico nº. 164/2020, quando supostamente deixou de entregar os produtos requisitados pelo Município. Ocasião em que deverá ser apurada provável infração às Leis Federais nº. 8666/93 e nº. 10.520/02, utilizando-se o rito estabelecido na Lei Federal nº. 14.133/2021 c/c a Lei Complementar Municipal nº. 680/13, e aplicadas as correspondentes penalidades. PORTARIA NÚMERO 39420 Considerando as informações prestadas e documentos juntados ao Protocolo nº. 8410, de 22 de fevereiro de 2021, RESOLVE: Art. 1º. Fica instaurado Processo Administrativo Punitivo em face da empresa LIMP SAFE COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ nº 08.973.252/0001-09, pelo eventual descumprimento da Ata de Registro de Preços nº. 305/2020, pactuada em conformidade com o Pregão Eletrônico nº. 92/2020, quando supostamente deixou de entregar os produtos requisitados pelo Município. Ocasião em que deverá ser apurada provável infração às Leis Federais nº. 8666/93 e nº. 10.520/02, utilizando-se o rito estabelecido na Lei Federal nº. 14.133/2021 c/c a Lei Complementar Municipal nº. 680/13, e aplicadas as correspondentes penalidades. PORTARIA NÚMERO 39421 Considerando as informações prestadas e documentos juntados ao Protocolo nº. 9144, de 25 de fevereiro de 2021, RESOLVE: Art. 1º. Fica instaurado Processo Administrativo Punitivo em face da empresa ALFREDO G. FERRAZZOLI DEVIENNE, CNPJ nº 07.050.809/0001-77, pelo eventual descumprimento da Ata de Registro de Preços nº. 94/2020, pactuada em conformidade com o Pregão Eletrônico nº. 001/2020, quando supostamente deixou de realizar os serviços requisitados pelo Município. Ocasião em que deverá ser apurada provável infração às Leis Federais nº. 8666/93 e nº. 10.520/02, utilizando-se o rito estabelecido na Lei Federal nº. 14.133/2021 c/c a Lei Complementar Municipal nº. 680/13, e aplicadas as correspondentes penalidades. PORTARIA NÚMERO 39422 EXONERA, a pedido, o servidor LUIZ ANTONIO ALVETTI, RG nº 19386224-4 e CPF nº 120.912.268-58, do cargo de Motorista, lotado na Secretaria Municipal da Educação, a partir de 03 de maio de 2021. PORTARIA NÚMERO 39423 REVOGA, a partir de 03 de maio de 2021, o item 37 da Portaria nº 38930, de 30 de dezembro de 2020, que designou o servidor LUIZ ANTONIO ALVETTI, Motorista, para o regime especial de trabalho. TERMO DE ABERTURA EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 55/2021. Nº LICITAÇÃO NO BANCO DO BRASIL 871904. Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de Preços visando eventual aquisição de formulas infantis de partida e dietas enterais, destinadas a Secretaria Municipal da Saúde - Prazo 12 meses. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: Até o Dia: 27/05/2021 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA: 27/05/2021 às 10:00 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao. Demais informações na Diretoria de Licitações – Av. Santo Antônio, 2377 – Marília/SP ou pelo e-mail: [email protected]: “Os produtos serão utilizados para atendimento administrativo e judicial”. TERMO DE ABERTURA EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 74/2021. ID – BANCO DO BRASIL Nº 871964. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de preço, pelo prazo de 12 meses, para eventual aquisição de café, destinado a diversas Secretarias Municipais, conforme Edital. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até o Dia 28/05/2021 às 08:30 horas. INÍCIO DA SESSÃO: DIA 28/05/2021 às 09:30 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. INFORMAÇÕES: Diretoria de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, Avenida Santo Antonio, n.º 2377, Bairro Somenzari, Marília/SP–CEP:17506-040 ou pelo e-mail: [email protected]. O Edital também estará disponível no site https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1. JUSTIFICATIVA: Para atender às necessidades do almoxarifado da Administração, da Secretaria Municipal da Educação, da Assistência Social, da Saúde e para servir colaboradores, servidores, visitantes e unidades das Secretarias municipais. TERMO DE ABERTURA EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 080/2021. ID – BANCO DO BRASIL Nº 872012. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO Registro de preço para aquisição de cobertores de casal, destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Marilia - Prazo 12 meses. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS até o Dia 27/05/2021 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA 27/05/2021 às 10:00 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitacoes-e.com.br. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao. As dúvidas a serem solucionadas, deverão ser encaminhadas através do e-mail [email protected] ou protocoladas na Diretoria de Licitações – Av. Santo Antonio, 2377 – Bairro Somenzari – Marília/SP. JUSTIFICATIVA: Justifica se a solicitação de abertura da licitação de cobertores de casal, para atender a demanda da Campanha de Agasalho de 2021. RATIFICAÇÃO Ratifico a inexigibilidade de Chamamento Público para Celebração de parceria diretamente da entidade: APA - Associação de Pais e Amigos do Autista – Espaço Potencial Marília, CNPJ 11.911.681/0001-66; embasado no Artigo 31, da Lei Federal nº 13.019/2014 e suas alterações, totalizando R$ 130.000,00. ORDEM CRONOLÓGICA Prefeitura Municipal de Marília, dando cumprimento ao disposto no artigo 5º da Lei 8.666/93, vem justificar o pagamento fora da ordem cronológica de suas exigibilidades das notas fiscais, a saber: Pregão nº 121/2020 – NF 2940978 no valor total de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) da Empresa CRISTALIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA, Pregão n° 121/2020 – NF 99242 no valor total de R$ 2.187,00 (dois mil cento e oitenta e sete reais) da Empresa FRAGNARI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA por se tratarem do fornecimento de medicamentos para garantir o atendimento essencial nas unidades de saúde, de pronto atendimento, serviços de apoio e mandados judiciais e administrativos; Pregão n° 66/2020 – NFs 9612 e 9613 no valor total de R$ 79.353,82 (setenta e nove mil trezentos e cinquenta e três reais e oitenta e dois centavos) da Empresa GOLDEN FOOD COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO DE ALIMENTOS EIRELI por se tratar do fornecimento de cestas básicas destinadas à distribuição para famílias carentes cadastradas nos centros de referência em assistência social e casas do pequeno cidadão do município; Pregão n° 179/2020 – NF 3462 no valor total de R$ 289,81 (duzentos e oitenta e nove reais e oitenta e um centavos) da Empresa M.B.V.L. COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI por se tratar do fornecimento de gêneros alimentícios para atender secretarias diversas do município; Pregão n° 36/2020 – NF 111 no valor total de R$ 6.499,93 (seis mil quatrocentos e noventa e nove reais e noventa e três centavos) da Empresa FERNANDO CEZAR RABELO DE OLIVEIRA EIRELI por se tratar do fornecimento de equipamentos para manutenção de serviços essenciais em secretarias diversas do município; Pregão n° 233/2020 – NF 2567 no valor total de R$ 2.945,60 (dois mil novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos) da Empresa CONSTANTINO PNEUS EIRELI por se tratar do fornecimento de pneus para manutenção essencial dos veículos da frota municipal; Pregão n° 102/2020 – NF 32 no valor total de R$ 1.082,76 (mil e oitenta e dois reais e setenta e seis centavos) da Empresa CELSO FERREIRA DE ALMEIDA 20012832880, Pegão n° 145/2020 – NFs 43 e 46 no valor total de R$ 59.241,92 (cinquenta e nove mil duzentos e quarenta e um reais e noventa e dois centavos) da Empresa MARCOS MOREIRA ABACHELI 31869917812 por se tratarem do fornecimento de material e prestação de serviços de pintura em secretarias diversas do município; Pregão n° 107/2020 – NFs 18004, 18005, 17995, 18000, 17997 e 17994 no valor total de R$ 267,52 (duzentos e sessenta e sete reais e cinquenta e dois centavos) da Empresa LOJAS MILNAI LTDA EPP, Pregão n° 92/2018 – NFs 17937, 17975, 17936 e 17971 no valor total de R$ 1.788,82 (mil setecentos e oitenta e oito reais e oitenta e dois centavos) da Empresa LOJAS MILANI LTDA EPP por se tratarem da prestação de serviços diversos e locação de máquinas copiadoras multifuncionais para manutenção de serviços essenciais de secretarias diversas do município; Pregão n° 261/2018 – NFs 821498, 800713 e 821449 no valor total de R$ 62.801,96 (sessenta e dois mil oitocentos e um reais e noventa e seis centavos) da Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA por se tratar do serviço de manutenção essenciais da frota para secretarias diversas do município; Concorrência n° 6/2019 – NF 2532 no valor total de R$ 2.926.684,93 (dois milhões novecentos e vinte e seis mil seiscentos e oitenta e quatro reais e noventa e três centavos) da Empresa REPLAN SANEAMENTO E OBRAS LTDA por se tratar de fornecimento de material e mão de obra para execução de sistema de afastamento e tratamento de esgoto ETE Palmital. NOTIFICAÇÃO À MINERAÇÃO MANANCIAL LTDA - ME Ilmo. Sr.(a) Representante Legal da Empresa Ref.: Protocolo nº 38690/2014 – Processo Administrativo Portaria n.º 31.292 de 25 de novembro de 2015. O MUNICÍPIO DE MARÍLIA, representado pelo Advogado que ao final subscreve, vem NOTIFICÁ-LA da decisão da Ilma Corregedora Geral do Município que por meio da portaria sob o nº 38.276 de 09 de junho de 2020, aplicou a citada empresa pena de multa de 50% sobre o valor dos produtos não entregues, cumulada com a sanção de suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração Pública do Município de Marília pelo prazo de 02 (dois) anos. Por fim, esclarecemos que em virtude do não retorno da correspondência com a devida notificação da empresa, se fez necessário realizar a comunicação via Diário Oficial do Município, informando ainda que a guia de recolhimento encontra-se disponível no processo administrativo instaurado por meio da portaria sob o nº 31.292/2015, protocolo sob o nº 38.690/2014. Daem DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE MARÍLIA EDITAL nº 14/2021 – P. E. 07/2021. ÓRGÃO: Departamento de Água e Esgoto de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônico. NÚMERO: 07/2021. OBJETO: LICITAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP/EQUIPARADOS: Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, objetivando eventuais aquisições de ferramentas para uso dos servidores da Autarquia em serviço, conforme especificações e quantidades estimadas constantes no Anexo I do Edital. Prazo 12 meses. CADASTRAMENTO DE PROPOSTAS: a partir de 13/05/2021 às 09:00 horas até dia 26/05/2021 às 08:30 horas. ABERTURA E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS: Dia 26/05/2021 a partir das 08:31 horas. INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE DISPUTA DE PREÇOS: Dia 26/05/2021 a partir das 08:40 horas no site www.bbmnetlicitacoes.com.br. Edital e Informações na Divisão de Licitações – Rua São Luiz, 359 - Marília/SP, fone (14) 3402-8510 ou no site acima citado. Marília, 12 de maio de 2021. Marcelo José de Macedo – Presidente. DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE MARÍLIA TERMO DE REPUBLICAÇÃO E REABERTURA EDITAL P.P. nº 11/2021. ÓRGÃO: Departamento de Água e Esgoto de Marília. PROCESSO Nº 2990/2021, MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2021 - OBJETO: contratação de empresa especializada para execução de ramais domiciliares de distribuição de água, com fornecimento de mão de obra e equipamentos com a reposição da camada asfáltica a serem executados na cidade de Marília e seus Distritos, pelo período de 12 (doze) meses. O Departamento de Água e Esgoto de Marília, com sede à Rua São Luiz, nº 359, Marília-SP, torna público que, tendo em vista orientações jurídicas no Edital e em seus anexos, ref. Pregão Presencial nº 05/2021, deverão constar as seguintes retificações: 1) Fica alterado o presente Edital e seus Anexos em sua íntegra, com numeração EDITAL Nº 11/2021-A (nova redação). 2) Fica DESIGNADA a sessão do pregão para o dia 27/05/2021 às 09:00 H. Edital e informações poderão ser obtidos no Setor de Licitação, Rua São Luiz, nº 359 – Marília-SP, pelo site www.site.daem.com.br no PORTAL TRANSPARÊNCIA, pelo e.mail [email protected] ou pelo Tel (14) 3402-8510. Marília, 12 de maio de 2021. Marcelo José de Macedo - Presidente DAEM Emdurb CONTRATO 007/021. Origem: Dispensa 329/2021. Contratante: Emdurb. Contratada: GB BARIRI SERVIÇOS GERAIS LTDA, CNPJ: 54.038.583/0001-79, estabelecida na Rua Antonio de Queiroz, 558 – Bariri/SP OBJETO: Locação de 02 veículos, zero km, motor 1.0 pelo período de 12 meses. VALOR: R$ 1.350,00 por mês/por veículo DATA DA ASSINATURA: 11/05/2021 Codemar CIA.DES.ECON.DE MARÍLIA-CODEMAR CNPJ 44.477.354/0001-05 ADJUDICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA (COTA PRINCIPAL) PARA O ITEM 01 E ITEM 03 E LICITAÇÃO DIFERENCIADA (COTA RESERVADA) DE 20% PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE OU MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL E EQUIPARADOS PARA O ITEM 02 E 04. Proc.nº003/21 - Pregão Presencial nº 002/21 - Objeto: Aquisição parcelada de Pó de Pedra e BGS (Brita Graduada Simples). Termo de Homologação/Adjudicação: O Presidente, dando cumprimento aos dispositivos legais constantes nas Leis Federais 13.303/16 e 10.520/02 e de acordo com a adjudicação efetuada pela Pregoeira, HOMOLOGA em 12/05/21 o processo Licitatório 003/21, Item 01 e 02 (Pó de Pedra), no valor unitário de R$43,90 a tonelada, totalizando R$ 702.400,00 à empresa Pedreira W.S. Ltda-EPP, estabelecida na Fazenda Canapoã, Zona Rural, S/N, Bairro Água do Cervo, CEP.19808-010, na cidade de Assis/SP e Item 03 e 04 (BGS) no valor do unitário de R$ 39,90 a tonelada, totalizando à R$ 59.850,00 à empresa André Luis Savian ME, estabelecida na Avenida Paulista, 1810 – Sala 2- Centro – CEP.17280-000, na cidade de Pederneiras – SP.Claudirlei Santiago Domingues - Presidente. Fumares Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 004/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: SENTINELA DO VALE COMERCIAL EIRELI CNPJ: 29.843.035/0001-74 Valor: R$6.744,25 (seis mil, setecentos e quarenta e quatro reais, vinte e cinco centavos) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 01 unidade balcão (Buffet) refrigerador, 01 unidade balcão (Buffet) quente e 04 unidades de ventiladores de parede diâmetro 60 cm. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 005/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: COMERCIAL USUAL EIRELI CNPJ: 14.050.075/0001-91 Valor: R$23.000,00 (vinte e três mil reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 01 lavadora de louças industrial, em aço inoxidável 304; voltagem 220v/trifásico; peso 115kg; dimensões aproximadas: largura 640mm, altura 1480mm, profundidade 740 mm (sem braços de elevação do capô); capacidade: 60, 40, 20 gavetas/hora; marca Netter; modelo NT300 3T. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 006/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: NICO & BE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME CNPJ: 22.772.738/0001-00 Valor: R$5.790,00 (cinco mil, setecentos e noventa reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 02 freezer horizontal capacidade para no mínimo 530l, cor branca, duas portas, voltagem 220v, marca Consul, modelo CHB53. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 007/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: K.C.R.S. COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI EPP CNPJ: 21.971.041/0001-03 Valor: R$1.280,00 (hum mil, duzentos e oitenta reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 01 balança plataforma eletrônica e digital, plataforma em aço inoxidável, voltagem bivolt, capacidade 300kg, display LCD com 06 dígitos, marca Lider, modelo B520. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 008/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: MILINOX EQUIPAMENTOS PARA COZINHA LTDA EPP CNPJ: 39.972.025/0001-92 Valor: R$24.704,74 (vinte e quatro mil, setecentos e quatro reais, setenta e quatro centavos) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 02 unidades pass trough quente, aço inoxidável (externo), 04 unidades de estante vazada com 04 planos, 01 unidade de carro para transporte de pratos e 02 unidades bancada com 02 cubas e 02 planos. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 009/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: VIA LUMEN’S ÁUDIO, VÍDEO E INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 08.335.448/0001-78 Valor: R$1.506,00 (hum mil, quinhentos e seis reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 25 unidades de cadeira plástica (polipropileno) cor branca, comprimento 51,2cm, largura 42,5cm, altura 88,8cm, suporta de 120 a 180kg, marca Goyana, modelo Bistrô. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 010/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: PLATMÓVEIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI CNPJ: 19.366.765/0001-78 Valor: R$1.400,00 (hum mil, quatrocentos reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 20 caixas frigoríficas plástica do tipo empilhável, cor branca, dimensões aproximadas 19x44x67cm, material polietileno de alta densidade, marca LAR PLÁSTICOS, modelo CX/PESC 42L. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 011/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: DANFESSI MÓVEIS CORPORATIVOS E ESCOLARES LTDA ME CNPJ: 24.419.569/0001-54 Valor: R$27.529,15 (vinte e sete mil, quinhentos e vinte e nove reais, quinze centavos) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 02 unidades refrigerador industrial vertical, 01 unidade fatiador de frios, 01 unidade processador de legumes, 01 unidade liquidificador industrial, 01 unidade refresqueira inox capacidade 200l, 05 unidades recipiente gastronômico gn com alça e tampa, cuba rasa e 10 unidades recipiente gastronômico gn com alça e tampa, cuba funda. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Extrato para Publicação Contrato de Fornecimento - CF: 012/2021 Contratante: FUMARES – Fundação Mariliense de Recuperação Social Contratada: CCK COMERCIAL EIRELI CNPJ: 22.065.938/0001-22 Valor: R$2.497,00 (dois mil, quatrocentos e noventa e sete reais) Assinatura: 12/05/2021 Objeto: Aquisição de 01 Fogão industrial a gás, em aço inoxidável 08 bocas, alta pressão, dimensões: largura 150cm, altura 80cm, profundidade 88cm, prateleira inferior gradeada, acessórios de instalação: válvula reguladora de gás, conexões e mangueiras em aço, marca Venâncio, modelo VAPI8. Vigência: 12/05/2021 a 11/05/2022 Processo nº 004/2021 Edital nº 004/2021 Pregão Eletrônico nº 004/2021 Câmara LEI ORDINÁRIA NÚMERO 8677 Obriga a divulgação de informações na forma de dados abertos pela administração pública municipal direta e indireta
Assinatura Digital
Data
12 de maio de 2021 às 15h03 ICP
Titular
ANDREA MEDEIROS PAZ
CNPJ
14589174***
Certificado
RFB e-CPF A3
Expedição
06/02/2019 - 11:57:55
Validade
05/02/2022 - 10:57:55
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