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Edição nº 3320
Postagem:09 de novembro de 2022 - 00h01
Tamanho:10 páginas (1,07 MB)
Descrição:DECRETO NÚMERO 13839
Dispõe sobre o reconhecimento do empreendimento condomínio residencial vertical como empreendimento habitacional de interesse social, para fins de concessão dos benefícios de que trata a Lei Complementar nº 683/2013, que institui o programa de incentivo à implantação de empreendimentos habitacionais de interesse social no Município de Marília
DECRETO NÚMERO 13840
Autoriza as transposições, remanejamentos e transferências de dotações orçamentárias no valor de R$819.000,00, referentes ao orçamento do Daem
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 022/2022. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS. OBJETO: Contratação de empresa especializada em fornecimento de material e mão de obra para construção Centro de Saúde no Bairro Jardim Cavallari. ENCERRAMENTO: Dia 24/11/2022 às 09:30 horas. ABERTURA: Dia 24/11/2022 às 09:40 horas. O edital completo, bem como as demais informações poderão ser obtidas no site: www.marilia.sp.gov.br/licitacao. JUSTIFICATIVA: Atualmente o Município de Marília tem tido um crescimento populacional muito grande. Com isso demanda uma ampliação nos serviços de saúde para atender as necessidades dos usuários do SUS. Desta forma justifica-se a necessidade da construção do Centro de Saúde haja vista a necessidade de ampliar o acesso aos estabelecimentos assistenciais de Saúde no Município de Marília.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº214/2022. MODALIDADE: Pregão. FORMA: ELETRÔNICA. OBJETO: Registro de Preços visando à eventual locação de Painel de LED, destinados às Secretarias Municipais de Esportes, Lazer e Juventude e da Assistência e Desenvolvimento Social - Prazo 12 meses. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Marília, neste ato, representada pelas autoridades, abaixo subscritas dando cumprimento aos dispositivos legais constantes nas Leis Federais 8666/93 e 10520/02 e Decreto Municipal 11.001/2013, HOMOLOGOU o processo licitatório, de acordo com a classificação efetuada pela Pregoeira Camila de Fátima Benhossi Alécio, conforme segue - empresa vencedora: M.A.C. DA SILVA EVENTOS ME, Rua José Augusto Escobar, nº 513, Centro, Garça/SP, CEP 17400-076.
ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 218/2022 ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILIA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO OBJETO: Registro de Preços visando à eventual Prestação de Serviços Gráficos, para impressão, dobra, picote e colagem de Carnê da Taxa de Fiscalização Funcionamento – Alvará, Carnê da Vigilância Sanitária, Carnê de IPTU, Carnê de ISSQN Fixo e Carnê da Taxa de Ocupação de Área, destinados às Secretarias Municipais de Tecnologia de Informação e Fazenda. De acordo com o Artigo 15 parágrafo 2º da Lei Federal 8666/93, dá-se publicidade aos preços unitários do objeto acima descrito:
ATA 678/2022 - SMARAPD INFORMATICA LTDA: Taxa de Fiscalização para Funcionamento – Alvará; Carta de Notificação de Lançamento e boletos para recebimento da Taxa de Fiscalização Funcionamento – ALVARÁ produzidos em papel A3 duplex (frente e verso) auto envelopadas, coladas e serrilhadas lateralmente, produzidas com toner monocromático (preto e branco) em papel branco 75 g/m2 com dimensões de 29,7cm x 42cm. - R$0,23. Vigilância Sanitária - Carta de Notificação de Lançamento e boletos para recebimento da Taxa Vigilância Sanitária – VISA produzidos em papel A4 duplex (frente e verso) auto envelopadas, coladas e serrilhadas lateralmente, produzidas com toner monocromático (preto e branco) em papel branco 75 g/m2 com dimensões de 29,7cm x 21cm. - R$0,20. IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano Carta de Notificação de Lançamento e boletos para recebimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano produzidos em papel A3 duplex (frente e verso) auto envelopadas, coladas e serrilhadas lateralmente, produzidas com toner monocromático (preto e branco) em papel branco 75 g/m2 com dimensões de 29,7cm x 42cm. - R$0,22. ISSQN Fixo - Carta de Notificação de Lançamento e boletos para recebimento da ISSQN Fixo produzidos em papel A3 duplex (frente e verso) auto envelopadas, coladas e serrilhadas lateralmente, produzidas com toner monocromático (preto e branco) em papel branco 75 g/m2 com dimensões de 29,7cm x 42cm. - R$0,30. Taxa de Ocupação de Área – Feirantes Carta de Notificação de Lançamento e boletos para recebimento da Taxa de Ocupação de Área - Feirantes produzidos em papel A4 duplex (frente e verso) auto envelopadas, coladas e serrilhadas lateralmente, produzidas com toner monocromático (preto e branco) em papel branco 75 g/m2 com dimensões de 29,7cm x 21cm. - R$0,45.
EXTRATOS DE CONTRATOS
Contrato Aditivo 17 ao CL-198/09 Locatária Prefeitura Municipal de Marília Locador FERNANDO PEREIRA DOS SANTOS Assinatura 07/11/22 Objeto Prorrogação do prazo de vigência e validade do contrato de locação do imóvel localizado na Avenida Vitória Régia, n.º 211, no Distrito de Avencas, destinado à instalação da Subprefeitura daquele Distrito Vigência 31/12/23 Processo Protocolo n.º 45.612/22.
Contrato Aditivo 06 ao CL-324/18 Locatária Prefeitura Municipal de Marília Locador RICARDO EMILE BAAKLINI Assinatura 08/11/22 Objeto Definição das condições para se proceder à adaptação da casa de máquinas para construção de sanitário PNE no imóvel, objeto do contrato de locação, localizado na Avenida Santo Antônio, n.º 136, destinado a abrigar o Projeto Guri Polo Marília e Oficinas de Formação Cultural – Secretaria Municipal da Cultura Processo Protocolo n.º 31.115/21.
Contrato Aditivo 07 ao CL-324/18 Locatária Prefeitura Municipal de Marília Locador RICARDO EMILE BAAKLINI Assinatura 08/11/22 Objeto Definição das condições para se proceder ao aterramento da piscina do imóvel, objeto do contrato de locação, localizado na Avenida Santo Antônio, n.º 136, destinado a abrigar o Projeto Guri Polo Marília e Oficinas de Formação Cultural – Secretaria Municipal da Cultura Processo Protocolo n.º 23.140/19.
Contrato CO-1250/22 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada EPC CONSTRUÇÕES LTDA Valor R$ 464.254,59 Assinatura 07/11/22 Objeto Fornecimento de material e mão de obra para o Programa de Incremento ao Bosque Municipal, destinados à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Prazo de Execução 240 dias Processo Tomada de Preços n.° 020/22.
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE DE AUTO DE INFRAÇÃO
A Divisão de Fiscalização de Posturas, amparada na Lei Complementar nº. 889/19 – art. 164 inciso VI, faz saber a todos quantos virem o presente edital, ou dele tiverem conhecimento que, em virtude do retorno dos Avisos de Recebimento Postal sem o seu cumprimento, devido o contribuinte se encontrar em lugar incerto e não sabido, por não atualizar os dados do cadastro municipal, os quais as cartas retornam com o despacho de: não procurado, mudou-se, falecido ou recusado, CIENTIFICA os contribuintes, abaixo relacionados, que estes foram AUTUADOS pela fiscalização.
O contribuinte poderá apresentar recurso administrativo no prazo de 15 dias.
Para consulta detalhada da(s) irregularidade(s) e maiores informações, o notificado (a) deverá comparecer junto à Divisão de Fiscalização de Posturas, localizado na Rua Bahia, nº 60, CEP 17.501-080, Marília – SP.
Marília 08 de novembro de 2022
Contribuinte Cadastro F Nº Auto
CLAUDIO ALVES DE ALMEIDA 1263200 05 809/2022
ESPOLIO DE MARIA ANTONIA RIBEIRO DE LIMA 2101300 13 659/2022
EMILIA SANCHES MARCHIOLI 176400 13 796/2022
JOSÉ MORENO GARCIA 170900 13 797/2022
ROSA DE CARVALHO SOUZA 2338100 25 826/2022
PEDRO SERAFIM 7723700 32 803/2022
MARIA DE LOURDES DE SOUZA 5434700 33 699/2022
ESPOLIO DE PAULO CESAR PEREIRA DOS SANTOS 5458600 33 700/2022
ESPOLIO DE ILDA CARVALHO 7781400 33 776/2022
FRANK YUKIO MATSUMOTO 7822301 33 777/2022
WILSON DO CARMO ALVES 8096300 33 816/2022
LUIZ ANTONIO TRAVITZKY 8753016 33 842/2022
ESPOLIO DE CELSO DONIZETE BATISTA 8055300 33 859/2022
VILSON LUIZ DE FRANÇA 8113200 33 861/2022
ESPOLIO DE DURVALINO CANDIDO DE SÁ 2637301 38 768/2022
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA DE LOTE
Os contribuintes/proprietários de imóveis no Município de Marília abaixo identificados, ficam notificados para no prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação deste edital, efetuar a capinação e limpeza de lote de sua propriedade, conforme artigos 24, seus parágrafos e incisos, 24 –A, seus incisos, 24-B, seus incisos e parágrafo único e 24-C, inciso I, da Lei Complementar 13 de 13 de janeiro de 1992 (e alterações) – SENDO PROIBIDO O USO DE AGROTÓXICO DA CLASSE HERBICIDA E AINDA O EMPREGO DE FOGO PARA FINS DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA, INCINERAÇÃO DE LIXO OU PARA A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA PLANTIO - tendo em vista a frustração no recebimento da notificação pela via postal, diante do retorno dos Avisos de Recebimento Postal (AR).
Decorrido o prazo acima citado sem o cumprimento da presente notificação, surtirão os efeitos legais abaixo descritos:
1. cobrança de multa pela não realização do serviço de limpeza e capinação dentro do prazo;
1.1 quando o terreno estiver localizado na área delimitada pelo art. 1º, da Lei nº 3.023, de 18 de março de 1985, com as modificações posteriores, será aplicada multa no valor de R$ 4.88 (quatro reais e oitenta e oito centavos) por metro quadrado, dobrada na reincidência;
1.2 quando o terreno não estiver localizado na área de que trata o inciso I do mencionado artigo, será aplicada multa no valor de R$ 2.44 (dois reais e quarenta e quatro centavos) por metro quadrado, dobrada na reincidência.
2. Cobrança pelo serviço executado pela Municipalidade, quando o proprietário do terreno não o fizer, no valor de R$ 0,80 (oitenta centavos) por metro quadrado, já acrescido de 20% a título administrativo, conforme Decreto 11.119/2013 artigo 1º e parágrafo Único;
3. Multa por determinar ou realizar, em quaisquer formas, o uso de herbicida, na mesma forma descrita nos itens 1.1 e 1.2;
4. Valores sujeitos a alterações de acordo com as legislações vigentes.
Para consulta detalhada da(s) irregularidade(s) e maiores informações, o notificado deverá comparecer junto à Divisão de Fiscalização de Posturas, localizado na Rua Bahia, nº 60, CEP 17.501-080, Marília – SP.
Marilia 08 de novembro de 2022
Contribuinte Cadastro F Notificação
ESPOLIO DE JOSE MARINI 1966000 05 13099/2022
ESPOLIO DE JOSE MARINI 1966100 05 13101/2022
JOAO ROBERTO VELLUCCI 3312700 05 13237/2022
JOAO ROBERTO VELLUCCI 3312600 05 13238/2022
ESPOLIO DE MARIA ALICE FRANCO SILVEIRA 1093100 05 13463/2022
ESPOLIO DE MARIO CELENZA 2025513 05 14944/2022
APARECIDO BELEM FERNANDE 1554301 05 15038/2022
BENEDITA DURCELENA DOMINGUES 501000 13 14646/2022
AMANDA ULIAN 355402 13 15552/2022
SIMONE DOS SANTOS 31444300 13 15668/2022
MARCELINO LUNARDELI 3431700 17 14226/2022
JOSE OILDES DE SOUZA 3974600 17 14422/2022
CARLOS HENRIQUE MELGES JUNIOR 30000600 17 15323/2022
PETROLINS REVENDA DE COMBUSTIVEL LTDA 30000500 17 15324/2022
FERNANDO HENRIQUE VIEIRA 7378800 17 15351/2022
LUIS FERNANDO DE OLIVEIRA 7352602 17 15433/2022
JOSE CARLOS LAZARO 77600 26 13433/2022
CGC-ADMINISTRAÇÃO DE BENS PROPRIOS LTDA 877400 26 14816/2022
MERCIA APARECIDA GONÇALVES FERRARI 739700 26 14829/2022
CELSO JOSE VERONEZE 708201 26 14852/2022
ADRIANA PORTO NUNES GAZETTA 834801 26 14862/2022
PAULO ROBERTO LELIS GALLO 919800 26 14866/2022
EDGAR APARECIDO ORLANDINI 710800 26 14878/2022
DOMINGOS ALCALDE 717600 26 14908/2022
FERNANDO AUGUSTO PENTEADO DE C. FILHO 610600 26 14955/2022
ALVARO DO COUTO ROSA NETO 3157600 29 13328/2022
SILVIO RICARDO DOS SANTOS 8134200 29 13329/2022
ESPOLIO DE EDMUR FIDENCIO DE GODOY 7296100 29 14746/2022
ESPOLIO DE ANTONIO M DA R. PEREIRA 8308400 29 14754/2022
PAULO CESAR DE SOUZA 3251005 31 15201/2022
ONIX EMPREENDIMENTOS LTDA 8913200 32 14053/2022
ONIX EMPREENDIMENTOS LTDA 8913300 32 14054/2022
DANILO FRANCISCO LEMBI 2840202 32 14630/2022
DANILO FRANCISCO LEMBI 2840201 32 14632/2022
MARCELO SILVEIRA DE FREITAS 3794700 33 12688/2022
SANDRA CRISTINA DOS SANTOS 4481200 33 13307/2022
ENGEA EMPREENDIMENTOS LTDA 7437201 33 13537/2022
HILDA MARIA DA SILVA CAETANO 8123300 33 15580/2022
ESPOLIO DE JOAQUIM LAURO SARAFIM 2068000 37 13287/2022
GILMAR SILVA PINOTTI 2029900 37 13442/2022
PEDRO ROBERTO DE CASTRO 2040800 37 13447/2022
DOLORES CANDIDA DOMINGUES TOLENTINO 2051700 37 13450/2022
IOLANDA IZABEL NOVAES DA SILVA FERREIRA 1654100 37 13459/2022
ESPOLIO DE ADELINO ANTONIO FERREIRA 1745100 37 15056/2022
ESPOLIO DE JOAO DOS SANTOS 1745200 37 15057/2022
DEMETRIUS DE ALMEIDA CATELAN 9327900 38 13122/2022
JOSE AMERICO SILVA OTS 2729700 38 13369/2022
WILLIAN NOTARIO 4960200 38 15342/2022
NEYDE DE ALMEIDA SOUZA 2651200 38 15531/2022
ACÚMULO LEGAL
Nos termos do Artigo 37, inciso XVI, alínea “a”, da Constituição Federal, e conforme as disposições do Decreto nº 12286, de 16 de março de 2018, modificado posteriormente, é LEGAL o ACÚMULO de cargos apresentado pela servidora relacionada:
PROCESSO NO NOME RG CARGO LOTAÇÃO LOCAL DE TRABALHO
75251/2022 Elaine Cristina Ribeiro Jacob 32.141.359-3 Professora de EMEI Secretaria Municipal
da Educação EMEI Monteiro Lobato
Professora de EMEI Secretaria Municipal
da Educação EMEI Curumim
(a partir de 09/11/2022)
RETIFICAÇÃO
PORTARIA S.E. NÚMERO 0148
Leia-se como segue e não como constou:
“(...) a servidora 105759/1–PAULA ANDRÉIA CORACINI BARDAOUIL (...)”.
PORTARIA S.E. NÚMERO 0150
REVOGA, a partir de 09 de novembro de 2022, o item 04 da Portaria/SE nº 0104 de 02 de setembro de 2022, que designou a servidora 144029/1- TALULAH QUADROS AVANTE, Professora de EMEI, para cumprir jornada especial.
PORTARIA S.E. NÚMERO 0151
tendo em vista o que consta no Protocolo n.º 76259, de 08 de novembro de 2022, consoante o que dispõe o Art. 18-J, Incisos I e II do Art. 18-L, da Lei nº 3200 de 30 de dezembro de 1986, modificada posteriormente, DESIGNA, por necessidade de serviço, a servidora 58327/3 – JOSIANE CARDIM COMINE, Professora de EMEI, lotada na Secretaria Municipal da Educação, para cumprir jornada especial, por prazo determinado, fazendo jus à respectiva gratificação mensal.
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO
Patrícia Felicíssimo Pereira, Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista Portaria número 39.398 de 01/05/2021, CONVOCA os membros do Conselho – titulares e suplentes – para reunião ordinária que se realizará no dia 22 de Novembro de 2022 - terça-feira às 13h45 na sede da Secretaria Municipal da Educação, com a seguinte pauta:
- Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
- Comunicação e justificativa de ausência dos conselheiros;
- Atuação do CAE e Vigilância Sanitária;
- Ofícios encaminhados e recebidos;
- Avaliação do ano de 2022;
- Elaboração do Plano de Ação para o ano de 2023;
- Definição das datas das reuniões para o ano de 2023;
- Outros assuntos.
Ressaltamos que sua participação é de suma importância para o bom desempenho de nosso trabalho. Contamos com a presença de todos.
JUNTA DE RECURSOS FISCAIS
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA
DO DIA 30.09.2022-Horário: 09h00
Para que chegue ao conhecimento dos interessados, tornam-se públicos os processos que serão levados à sessão ordinária do dia 11.11.2022 e consideram-se intimados, caso houver interesse, a requerer a sustentação oral, nos termos do art.11 da Lei n° 4.059/95, referente aos recursos a serem julgados.
Local: Sala do Gabinete do Secretário da Fazenda- 5º andar - Paço Municipal
• Leitura e aprovação da ata da sessão ordinária do dia 30.09.2022;
• Processos aguardando distribuição:
60735/2022 Ildemar Encide Sampaio
62446/2022 Dalila de Moraes de Oliveira Barbaroto
64718/2022 Associação Filantrópica União e Paz
70277/2022 José Luiz Gripa - Pedido de
Esclarecimento
70282/2022 Amália Sarzedas Silva - Pedido de
Esclarecimento
70283/2022 José Maria Fonseca - Pedido de
Esclarecimento
70278/2022 Décio Leite - Pedido de Esclarecimento
70284/2022 Vanessa Sarzedas Baldelin - Pedido de
Esclarecimento
70286/2022 Andrea Maria Ferraz Sarzedas – Pedido
de Esclarecimento
70598/2022 Thiago Fortunato Dalmazzo - Pedido de
Esclarecimento
70661/2022 Wilson Carlos Damasceno
73022/2022 Tatiane Antonia Nascimento Pereira
73417/2022 Construtora Grafhite Ltda
73419/2022 Construtora Grafhite Ltda
74026/2022 Blink Systems Assessoria e Informática
Ltda - EPP
74122/2022 Derci Carlos de Campos
• Julgamento dos seguintes processos:
Relatora Elaine Cristina Moya da Silva:
61543/2020 Vanessa Sarzedas Baldelin
54872/2022 Robinson Tiossi Francis Gregorato
58734/2022 Associação Religiosa, Cultural e
Assistencial "Abaçá Nkasuté Lemba
Nzambi Ke Amazi"
59493/2022 Carlos Frederico Pereira Oléa
61561/2022 Beatriz Ramos Avanzi
(Pedido de Esclarecimento)
Relatora Carmen Patrícia Martinez:
8927/2020 Alexandre Santos Yokoyama
56786/2022 Condomínio Residencial Gardem Park
Relator Carlos Henrique Baptista Cardoso:
6202/2020 Ari Sarzedas (apenso 61711/20)
50740/2020 Vanessa Sarzedas Baldelin
61548/2020 Vanessa Sarzedas Baldelin
61711/2020 Vanessa Sarzedas Baldelin
(anexo ao 6202/2020)
12432/2021 Nivaldo Galhardi
12823/2021 José Paulino de Oliveira
12826/2021 Maria José de Lima Netto
14929/2021 Laércio Stevanin
14960/2021 Sílvia Mara Casagrande
18753/2021 Sílvia Mara Casagrande - (Ari Sarzedas)
23895/2021 Oswaldo Costa Fanti
Conselho Municipal de Saúde COMUS
O Conselho Municipal de Saúde COMUS – M em sua Reunião Ordinária – PLENO-do Conselho Municipal de Saúde no Dia 26/10/2022 Aprova e Delibera as Recomendações da Comissão de Orçamento e Finanças do Conselho Municipal de Saúde do Município de Marília; que no uso de suas competências regimentais e atribuições conferidas no artigo 221 da Constituição Estadual e artigo 1º da Lei Federal nº 8.142/1990, pela Lei Estadual nº 8.356/1993, alterada pela Lei 8.983/94, no uso de suas atribuições regimentais e legais, em conformidade com as disposições estabelecidas na Constituição Federal, e na Lei Orgânica do SUS nº 8.080/90:
ORDEM CRONOLÓGICA
A Prefeitura Municipal de Marília, em cumprimento ao disposto no artigo 5º da Lei nº 8.666/93, torna público a realização do pagamento da nota fiscal abaixo, tendo em vista tratar-se de pagamento com recursos provenientes da aplicação constitucional obrigatória na Educação Básica, afim de garantir a prestação de serviços de apoio aos alunos com deficiência que acarrete necessidades educacionais especiais, quanto ao acesso ao espaço físico, aspectos atitudinais e curriculares, em caráter permanente ou temporário, serviços estes, imprescindíveis para garantir a continuidade das atividades escolares dos referidos alunos. Ressaltando que, o pagamento encontra-se dentro da Ordem Cronológica de sua exigibilidade, e que a presente publicação se faz necessária pela existência de restos a pagar pendentes por questões excepcionais de cunho processual e administrativo, peculiares de cada processo de despesa, não relacionadas com questões de disponibilidade financeira para o pagamento:
FORNECEDOR NOTA FISCAL VENCIMENTO VALOR
Iape – Instituto de Apoio a Pessoa com Deficiência e a Inclusão Social
00000257
08/11/2022
R$ 226.606,09
Secretaria Municipal de Planejamento Urbano
Divisão de Fiscalização
Notificação 17726
Daem
PORTARIA NÚMERO 2.038
atendendo à solicitação contida no Processo nº 8.397 de 08 de setembro de 2021 (Processo IPREMM nº 844/2021), consoante o que dispõe o artigo 90, da Lei Orgânica do Município de Marília, nos termos do artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47, de 05 de julho de 2005 e artigo 42 da Lei Complementar nº 450/2005, acumulado com o artigo 50 da Lei Complementar nº 918, de 04 de novembro de 2021, APOSENTA o servidor 010439 – RODOLFO PEREIRA DE SOUZA, no cargo de Operador de Sistema de Captação, Recalque e Tratamento, vencimento Tabela 5, Nível 1-K, inscrito no CPF nº 054.348.348-79, através do Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM, com proventos mensais integrais que corresponderão à totalidade da remuneração permanente percebida em seu cargo, a partir de 08 de novembro de 2022.
Emdurb
EDITAL DE LICITAÇÃO 015/2022. ORGÃO: Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília – EMDURB. MODALIDADE: Pregão Presencial nº 013/2022. OBJETO Registro de Preços para eventual aquisição de cestas básicas destinadas aos funcionários da EMDURB - Prazo 12 meses. SESSÃO DE PROCESSAMENTO DO PREGÃO: Dia 25/11/2022 as 09:00, na sede da Emdurb – Av. das Esmeraldas, 05 – Jardim Tangará – Marília/SP. O Edital completo está disponível na sede da Emdurb, endereço já mencionado, no site www.emdurbmarilia.com.br ou e-mail: [email protected]. Demais informações (14) 3402-1000. DR. VALDECI FOGAÇA DE OLIVEIRA – Diretor Presidente
Codemar
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo nº 027/22 - Pregão Presencial nº 013/22- Objeto: Aquisição de cestas de alimentos destinadas aos funcionários ativos da Codemar – Prazo de 12 meses.. Data da realização: 25/11/22 às 09:00 horas. O Edital na íntegra está disponível para consulta no site www.codemar.com.br, outras informações poderão ser obtidas no telefone (14) 3433-8188, e-mail: [email protected] ou [email protected] Santiago Domingues-Presidente
Câmara
LEI ORDINÁRIA NÚMERO 8908
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE FARMÁCIAS, DROGARIAS E DEMAIS UNIDADES DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE MARÍLIA A DISPONIBILIZAREM RECIPIENTES PARA RECEBER, ARMAZENAR E DAR A DESTINAÇÃO AMBIENTALMENTE CORRETA ÀS EMBALAGENS E AOS MEDICAMENTOS COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. REVOGA AS LEIS NÚMEROS 7428/2012 E 7688/2014
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 32/2022
Marcos Santana Rezende, Presidente da Câmara Municipal de Marília, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições,
CONVOCA, de acordo com o disposto no art. 78, § 1º, inciso I, da Resolução nº 183, de 7 de dezembro de 1990 – Regimento Interno, e no Requerimento nº 1061/2022 de autoria do Vereador Ivan Negão (PSB), SESSÃO SOLENE para o dia 11 de novembro de 2022, às 20 horas, no recinto da Edilidade, em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.