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Edição nº 3675
Postagem:  18 de abril de 2024 - 00h01
Tamanho: 8 páginas (2,53 MB)
Descrição:  PORTARIA NÚMERO 44065 NOMEIA, em caráter efetivo, os candidatos abaixo relacionados, para o exercício dos respectivos cargos, tendo em vista o Concurso Público de que tratam os Editais de Abertura nos 03/2020, 04/2020 e 04/2022: I - Assistente Administrativo (cargo efetivo de Auxiliar de Escrita, transformado em cargo efetivo de Assistente Administrativo – Lei Complementar nº 922/2021), vencimento: Nível 1-A Tabela 12 - Edital de Abertura nº. 04/2020: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. CAMILA DE AGUIAR HERNANDES 57643172 220º II - Auxiliar de Desenvolvimento Escolar - Vencimento: Nível 1-A Tabela 4 - Edital de Abertura nº. 03/2020: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. AMANDA DOS SANTOS ALVES DA SILVA 44553972 369º 02. JÉSSICA DOS SANTOS COITO 48472261 370º 03. KELLY REGINA GURIAN BINOTTI 25764287 371º 04. ALINE PEREIRA DANTAS 52145180 372º 05. BEATRIZ BASTIANIC GONÇALVES 56930792 373º 06. RAYANE SANTOS SCHLIC 41096254 374º 07. THALIA ALVES DE SOUZA 45681790 375º 08. ANA CATARINA RODRIGUES MOREIRA DA SILVA 62414771 376º 09. ANELIZE THAIZ CHAVES 52943898 377º 10. GABRIELA PIRES PEREIRA 45717813 378º 11. PRISCILA NEVES KROGER 1241537 379º 12. IGOR ALVES PORFIRO 56033572 380º III - Motorista - Vencimento: Nível 1-A Tabela 12 - Edital de Abertura nº. 04/2020: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. CHESTER FRANCO DA SILVEIRA 27239915 71º IV - Professor de Educação Especial da Educação Básica - Vencimento: Nível 1-A Tabela Magistério II - Edital de Abertura nº. 04/2022: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. VANESSA APARECIDA PELUCCIO DE AZEVEDO, ficando seu contrato de trabalho ou portaria de nomeação suspensos, de acordo com o art. 2° da LC nº 34/1992. 34172141 7º 02. FERNANDA ELISEIA DA SILVA GARCIA 45334678 8º 03. ANA CAROLINA TEIXEIRA DOS SANTOS 46947998X 9º V - Professor de Educação Física - Vencimento: Nível 1-A Tabela Magistério I - Edital de Abertura nº. 04/2020: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. ALEXANDRE BITENCOURT DE ALMEIDA, ficando seu contrato de trabalho ou portaria de nomeação suspensos, de acordo com o art. 2° da LC nº 34/1992. 249284674 32º 02. GABRIEL MARTINS MAXIMINO DEL MASSA 57502923 33º VI - Professor de Inglês da Educação Básica – vencimento: Nível 1-A Tabela Magistério I - Edital de Abertura nº. 03/2020: NOME RG CLASSIFICAÇÃO 01. JEOVÁ ROBERTO ROSA DA SILVA 52609029 17º PORTARIA NÚMERO 44066 tendo em vista o que consta no Memorando Digital nº 11.140, de 28 de março de 2024; Considerando que o servidor Ademir Tolentino dos Santos, não obteve desempenho insuficiente em 02 (duas) avaliações consecutivas ou em 03 (três) alternadas, obtendo a seguintes pontuações nas avaliações der estágio probatório: Art. 1º. Declara adquirida a estabilidade funcional do servidor Ademir Tolentino dos Santos, matrícula nº 002361, no cargo de Operador Sistema de Captação, Recalque e Tratamento – DAEM, admitido em 31/08/2020, a partir de 01/09/2023. PORTARIA NÚMERO 44067 tendo em vista o que consta no Memorando Digital nº 11.143, de 28 de março de 2024; Considerando que o servidor Ademir Tolentino dos Santos, não obteve desempenho insuficiente em 02 (duas) avaliações consecutivas ou em 03 (três) alternadas, obtendo a seguintes pontuações nas avaliações der estágio probatório: Art. 1º. Declara adquirida a estabilidade funcional do servidor Anderson Santana dos Santos, matrícula nº 002358, no cargo de Operador Sistema de Captação, Recalque e Tratamento – DAEM, admitido em 04/08/2020, a partir de 04/08/2023. PORTARIA NÚMERO 44068 tendo em vista o que consta no Memorando Digital nº 11.144, de 28 de março de 2024; Considerando que o servidor Bruno Ferrini Manhães Bacellar, não obteve desempenho insuficiente em 02 (duas) avaliações consecutivas ou em 03 (três) alternadas, obtendo a seguintes pontuações nas avaliações der estágio probatório: Art. 1º. Declara adquirida a estabilidade funcional do servidor Bruno Ferrini Manhães Bacellar, matrícula nº 002334, no cargo de Assistente Administrativo – DAEM, admitido em 19/02/2020, a partir de 01/01/2024. PORTARIA NÚMERO 44069 tendo em vista o que consta no Memorando Digital nº 11.147, de 28 de março de 2024; Considerando que o servidor Gabriel Antunes de Carvalho Cremer, não obteve desempenho insuficiente em 02 (duas) avaliações consecutivas ou em 03 (três) alternadas, obtendo a seguintes pontuações nas avaliações der estágio probatório: Art. 1º. Declara adquirida a estabilidade funcional do servidor Gabriel Antunes de Carvalho Cremer, matrícula nº 002356, no cargo de Operador Sistema de Captação, Recalque e Tratamento – DAEM, admitido em 04/08/2020, a partir de 04/08/2023. PORTARIA NÚMERO 44070 tendo em vista o que consta no Memorando Digital nº 11.148, de 28 de março de 2024; Considerando que o servidor Igor Batista da Silva Justino, não obteve desempenho insuficiente em 02 (duas) avaliações consecutivas ou em 03 (três) alternadas, obtendo a seguintes pontuações nas avaliações der estágio probatório: Art. 1º. Declara adquirida a estabilidade funcional do servidor Igor Batista da Silva Justino, matrícula nº 002360, no cargo de Operador Sistema de Captação, Recalque e Tratamento – DAEM, admitido em 09/09/2020, a partir de 09/09/2023. TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO 133/2024 - Autorizo nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 59 do Decreto Municipal nº 13.867/2022, a contratação direta do 2º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos, CNPJ nº 51.508.869/0001-82, para fins de atualização de titularidade dos imóveis no Cadastro Imobiliário, destinado a Secretaria Municipal da Fazenda, no valor total de R$1.192,62 (um mil e cento e noventa e dois reais e sessenta e dois centavos). Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO 134/2024 - Autorizo nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 59 do Decreto Municipal nº 13.867/2022, a contratação direta do 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos, CNPJ nº 51.508.851/0001-80, para fins de atualização de titularidade dos imóveis no Cadastro Imobiliário, destinado a Secretaria Municipal da Fazenda, no valor total de R$ 3.779,24 (três mil setecentos e setenta e nove reais e vinte e quatro centavos). Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N° 183/2023. UASG: 986681 - Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de preços, pelo prazo de 12 meses, visando a eventual aquisição de webcams e caixa de som USB, destinados às Secretarias Municipais. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Marília, neste ato representada pela autoridade, abaixo subscrita dando cumprimento aos dispositivos legais constantes nas Leis Federais 8.666/1993 e 10.520/2002 e Decreto Municipal 11.001/2013, HOMOLOGOU o processo licitatório, de acordo com a classificação efetuada pelo Pregoeiro Aldo Luiz Gonçalves Dias, conforme segue - Empresas Vencedoras: MEIRI MITIKO SUZUKI NAKAMURA, Avenida Sampaio Vidal, nº 299, Centro, Marília/SP, CEP 17.500-020; 49.366.143 VINICIUS DE CASTRO LAUDINO, Rua José Bonifácio, nº 1205, Jardim Ipiranga, Tupã/SP, CEP 17607-313. TERMO DE AUTORIZAÇÃO INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 016/2024. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 59 do Decreto Municipal nº 13.867/2022, a contratação direta de show musical com a dupla Jad e Jefferson, destinada a Secretaria Municipal da Cultura, diretamente da empresa: GERSON DOS SANTOS CORREA – ME, CNPJ 46.839.278/0001-58, embasada no Art. 74, Inciso II da Lei Federal 14.133/21. TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 099/2024. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 59 do Decreto Municipal nº 13.867/2022, a contratação direta da empresa GOULART & CIA LTDA, CNPJ nº 62.226.204/0001-00, para Confecção de Placa Inaugural em Aço Inox destinada a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.33/2021. TERMO DE AUTORIZAÇÃO INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 004/2024. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 59 do Decreto Municipal nº 13.867/2022, a contratação direta da empresa COMBR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ 04.030.861/0001-73, para Serviço de Hospedagem no Site [email protected] utilizado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e comdim.com.br utilizado pelo Fundo Municipal dos Direitos do Idoso pelo período de 12 meses. – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Inexigibilidade embasada no artigo 74, inciso I, da Lei 14.133/2021. AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA nº 115/2024. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9916/2024 Nos termos do §3º do art. 75 da lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Marília, torna público que pretende contratar empresa para aquisição de Nootbooks destinados ao SAMU Regional, entrega: até 10 dias, conforme descrição abaixo: ITEM DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO UNIDADE DE MEDIDA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO Máximo de aceitabilidade 1 NOTEBOOK. Tela: Mínimo 15,6” FHD (1920 X 1080). Processador: Atingir índice de, no mínimo, 10.000 pontos para o desempenho, tendo como referência a base de dados Passmark CPU Mark disponível no site http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php; Possui processador gráfico integrado, com as seguintes características: Deverá possuir 04 (quatro) Núcleos Físicos; 08(oito) threads; Frequência de Operação real de 2,4 GHz; Frequência turbo 4,2 Ghz Deverá possuir 8Mb Cache,resolução: até 4096x2304@ 60Hz; Suportar até 03 displays simultaneamente; Suportar DirectX 12 e OpenGL 4.5 Soquete: FCBGA1526. BIOS: desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ou ter direitos copyright sobre a Bios. O fabricante deverá possuir compatibilidade com o padrão UEFI comprovada através do site http://www.uefi.org/members, na categoria Promoters. Memória: 8GB DDR4 3200 Unidade de Disco: mínimo SSD NVME 512GB. Audio: HD Audio. Rede (Wireless): 1x1 802.11ac. Bluetooth 5.0. Camera: 0.3 MP. Chip de Segurança: Sim. Dispositivo Apontador: TouchPad. Bateria: Li-Polímero Células 38Whz. Teclado Padrão BRL. Rede: 10/100/1000. Portas USB: 2x USB 3.2 Gen 1 1x USB 2.0. Saída(s) de Vídeo Adicionais: 1x HDMI. Conectores SATA / M.2: 1x SATA 6.0Gb/s ou 1x M.2 PCie x4 ou x2. Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-bits. Gabinete: Plástico ABS. Peso máximo: 1,90kg. Suporte e Garantia: Garantia do fabricante para todos os itens: 36 meses on-site. O fabricante deve possuir Central de Atendimento tipo (0800) para abertura dos chamados de garantia. (apresentar na proposta) O suporte técnico e a garantia deverão ser necessariamente prestados pelo fabricante. Certificados e outros: Fabricante deverá possuir os certificados: ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ECOVADIS. UN 4 R$ 3.759,00 PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA: 03 (TRÊS) DIAS, A CONTAR DA DATA DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Os produtos (NOTEBOOKS), rigorosamente de acordo com o ofertado nas propostas, deverão ser em entrega única na Rua Joaquim Nabuco, nº 362, Bairro Somenzari, CEP: 17506-200, cidade de Marília/SP, Setor de Sub-Almoxarifado da Secretaria Municipal da Saúde, das 7:30h até as 12:00h e das 13:00h ás 16:00h (Segunda á Sexta), Frete CIF. Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a efetivação da entrega dos Notebooks empenhados com a NF, contando a partir do recebimento definitivo pela Secretaria Municipal da Saúde. Não serão consideradas as propostas com condições de pagamento “Antecipado” e com prazo contado “Da emissão da Nota Fiscal”. A prefeitura NÃO efetuará pagamento através de cobrança bancária (boleto). Os pagamentos serão efetuados por meio de Ordem de Pagamento Bancária, mediante crédito em conta corrente, devendo para tanto o Fornecedor indicar no Modelo de Proposta os Dados Bancários: nº do Banco, Agência, nº da Conta corrente e Código de identificação se houver. Demais informações desta Dispensa, bem como a documentação dos anexos de 1 ao 3, estarão disponível no Portal de Transparência desta municipalidade https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1, e as propostas deverão ser encaminhadas no e-mail: [email protected] ou protocolados no www.marília.1doc.com.br/atendimento. AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA nº 136/2024. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10.217/2024 Nos termos do §3º do art. 75 da lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Marília, torna público que pretende contratar empresa para Contratação de empresa especializada em consertos de Autoclave), entrega: imediata, conforme descrição abaixo: ITEM DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO UNIDADE DE MEDIDA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO Máximo de aceitabilidade 1 CONSERTO DE AUTOCLAVE - MARCA SERCOM - MODELO E13 AHM, HORIZONTAL, 54 LITROS , CONSERTO COM NO MÍNIMO REVISÃO , HIGIENIZAÇÃO ,SUBSTITUIÇÃO DOS COMPONENTES : PLACA LED, PLACA ELETRÔNICA , RESISITÊNCIAS, VÁLVULA SOLENOIDE ,TERMOSTATO, MANÔMETRO , CUBA , GUARNIÇÃO . UN 1 R$ 3.950,00 2 Conserto de autoclave da marca Digitale, capacidade de 21 litros. O conserto deve conter, no mínimo, a revisão, higienização e substituição dos seguintes componentes: placa LED, placa eletrônica, resistências, válvula solenoide, termostato, cuba e guarnição. MODELO 1.2 NS H21217470, 220 SF S 1 R$ 1.790,00 TOTAL R$ 5.740,00 PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA: 03 (TRÊS) DIAS, A CONTAR DA DATA DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Os serviços devem ser realizados mediante solicitação através de uma Ordem de Serviço enviada eletronicamente ao fornecedor por e-mail. A conclusão do conserto deve ser finalizada no prazo máximo de dez dias após o envio da Autorização de Fornecimento. É de responsabilidade de o fornecedor manter atualizados os dados de contato junto ao cadastro da prefeitura, a fim de evitar possíveis extravios ou o não recebimento da Autorização de Fornecimento, causando atrasos na entrega. Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em até 15(quinze) dias após a execução de todos os serviços empenhados com a NF, contando a partir do recebimento definitivo pela Secretaria de Municipal da Saúde. Não serão consideradas as propostas com condições de pagamento “Antecipado” e com prazo contado “Da emissão da Nota Fiscal”. A prefeitura NÃO efetuará pagamento através de cobrança bancária (boleto). Os pagamentos serão efetuados por meio de Ordem de Pagamento Bancária, mediante crédito em conta corrente, devendo para tanto o Fornecedor indicar no Modelo de Proposta os Dados Bancários: nº do Banco, Agência, nº da Conta corrente e Código de identificação se houver. A documentação constante dos Anexos 1 ao 3 deverão ser apresentadas através do e-mail:[email protected] ou protocolados no www.marília.1doc.com.br/atendimento. Informações Portal da Transparência desta municipalidade https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1 EXTRATOS DE CONTRATOS Contrato CO-1287/24 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada APARECIDA DE LOURDES DA SILVA COSTA LTDA Valor R$541.730,40 Assinatura 17/04/24 Objeto Fornecimento de material e mão de obra para a troca de cobertura da EMEF Isaltino de Campos, destinados à Secretaria Municipal da Educação Prazo de Execução 90 dias Processo Tomada de Preços n.º 016/23 (Protocolo n.º 5.338/22). Retificação da publicação efetuada em 17/04/24 (Valor) Contrato TC-187/24 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Entidade GRUPO MARILIENSE DE APOIO AO DOENTE DE CÂNCER - GMADC Valor R$34.242,00 Assinatura 15/04/24 Objeto Parceria para a concessão de subvenção à entidade para prestação de serviço de apoio, estadia e acolhimento a pessoas portadoras de câncer, de acordo com o Plano de Trabalho aprovado Vigência 18/04/25 Processo Chamamento Público n.º 007/23 (Protocolo n.º 82.884/22). Contrato TC-188/24 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Entidade ASSOCIAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS PROJETO VIDA NOVA Valor R$30.000,00 Assinatura 17/04/24 Objeto Parceria para a concessão de subvenção à entidade, decorrente de emenda parlamentar (Emenda 39), para atividades desenvolvidas na recuperação de dependentes químicos direcionadas a pessoas do sexo masculino com idade entre 18 e 60 anos, de acordo com o Plano de Trabalho aprovado Vigência 19/04/25 Processo Inexigibilidade de Chamamento Público n.º 011/24 (Processo Administrativo n.º 9.318/24). ATENÇÃO FAVOR, COMPARECER À DIVISÃO DE PROTOCOLO, NO GANHA TEMPO MUNICIPAL, PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE SEU INTERESSE, TENDO EM VISTA QUE NÃO FOI POSSÍVEL CONTATO. Informar o número do protocolo na RECEPÇÃO do Ganha Tempo e retirar senha de CIÊNCIA. AVISO: Informamos que após o prazo de 15 dias úteis, a contar da data de publicação no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, e o não comparecimento à DIVISÃO DE PROTOCOLO para ciência do parecer, o processo em questão será arquivado podendo ser indeferido por desinteresse do requerente. PROTOCOLO 1DOC PROCESSO ANO SOLICITANTE 47897 2024 SERGIO SOARES BARBOSA 49563 2024 ALCIDES TASSO PORTARIA S.E. NÚMERO 074 Prof. Helter Rogério Bochi, Secretário Municipal da Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Memorando nº 13.382, de 16 de abril de 2024, PRORROGA, até 04 de junho de 2024, a Portaria/SE nº 050 de 15 de março de 2024, que designou a servidora 101230/6 – CÁTIA APOLINÁRIO DA SILVA PENA, Professora de EMEI, para cumprir jornada especial. PORTARIA S.E. NÚMERO 075 Prof. Helter Rogério Bochi, Secretário Municipal de Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Memorando nº 13.339, de 16 de abril de 2024, consoante o que dispõe o Art.18-J, Incisos I e II do Art. 18-L, da Lei 3.200 de 30 de dezembro de 1986 modificada posteriormente, DESIGNA, por necessidade de serviço, a servidora constante do Anexo Único, lotada na Secretaria Municipal da Educação, para cumprir jornada especial, por prazo determinado, fazendo jus à respectiva gratificação mensal. Secretaria Municipal da Educação, 17 de abril de 2024. ANEXO ÚNICO Professora de EDUCAÇÃO ESPECIAL com Jornada Especial em EMEF – 50 horas semanais No período de: 18 de abril a 05 de julho e de 22 de julho a 12 de dezembro de 2024. Matrícula Nome Titular Jornada Motivo 1 158992/1 Hérica Gertrudes Rosalina dos Santos Pereira EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo/EMEF Geralda César Vilardi Período: Tarde EMEF Edméa Braz R. Sola/EMEF Geralda César Vilardi Período: Manhã Apoio Escolar Especializado 1º Ano B º Ano B Emdurb CONTRATO 038/2024. Origem: Pregão: 135/2024. Contratante: Emdurb. Contratada: INSTITUTO DE CULTURA, DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, PROMOÇÃO HUMANA E AÇÃO COMUNITÁRIA - INDEPAC, CNPJ: 04.956.591/0001-26, estabelecida na Av. Senador Casemiro da Rocha nº 609 – Bairro Mirandópolis - na cidade de São Paulo/SP. OBJETO: Serviços Técnicos para planejamento, organização e execução d Concurso Público. VALOR ESTIMADO: R$ 80.000,00. DATA DA ASSINATURA: 10/04/2024 Câmara PORTARIA DE ORDEM NÚMERO 13/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO EM DESFAVOR DA LICITANTE WEB MÍDIAS E SISTEMAS LTDA ME - CNPJ 14.489.129/0001-10. Considerando que a Câmara Municipal de Marília abriu processo de dispensa de licitação eletrônica para a prestação de serviços de desenvolvimento e manutenção do portal institucional, através do Processo nº 32/2023 – Aviso de Contratação Direta nº 10/2023 – sagrando-se vencedora do processo em epígrafe a empresa WEB MÍDIAS E SISTEMAS LTDA - ME. Considerando que a Contratada, WEB MÍDIAS E SISTEMAS LTDA – ME, não prestou serviços satisfatórios, deixando de cumprir cláusulas contratuais, conforme os fatos narrados na Correspondência nº 564/2024. Diante do exposto: Art. 1º. Fica instaurado Processo Administrativo contra a licitante WEB MÍDIAS E SISTEMAS LTDA - ME, CNPJ nº 14.489.129/0001-10 com fundamento legal no inciso I, do art. nº 155, da Lei Federal nº 14.133/2021 c/c a Lei Municipal nº 7.527/2013, a ser conduzido pela Comissão Especial abaixo designada: Presidente: Adolfo Moraes Carvalho; Secretário: Mateus Parpineli Pereira e Membro: Ilka de Nadae ATO NÚMERO 24, DE 17 DE ABRIL DE 2024 nos termos do artigo 18, inciso XII, da Resolução número 183, de 7 de dezembro de 1990, Regimento Interno, e em atendimento à solicitação do Vereador Eduardo Nascimento, considera: VISITANTE ILUSTRE na cidade de Marília, no período de 17 a 19 de abril, para a programação comemorativa do 65º Aniversário da Faculdade de Filosofia e Ciências – UNESP/Marília, o Ilmo. Sr. PASQUAL BARRETTI REITOR DA UNESP – UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “JÚLIO DE MESQUITA FILHO” MESTRE E DOUTOR EM FISIOPATOLOGIA EM CLÍNICA MÉDICA PELA UNESP BOTUCATU PROFESSOR TITULAR DE NEFROLOGIA DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP DIRETOR CIENTÍFICO DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO MÉDICO E HOSPITAL - FAMESP BOTUCATU BOLSISTA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA, NÍVEL 2, DO CNPq ATO NÚMERO 25, DE 17 DE ABRIL DE 2024 nos termos do artigo 18, inciso XII, da Resolução número 183, de 7 de dezembro de 1990, Regimento Interno, e em atendimento à solicitação do Vereador Eduardo Nascimento, considera: VISITANTE ILUSTRE na cidade de Marília, no período de 17 a 19 de abril, para a programação comemorativa do 65º Aniversário da Faculdade de Filosofia e Ciências – UNESP/Marília, a Ilma. Sra. MAYSA FURLAN VICE-REITORA DA UNESP – UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “JÚLIO DE MESQUITA FILHO” BACHAREL EM QUÍMICA PELA UNESP (1982), MESTRE EM QUÍMICA PELA USP (1985), DOUTORA EM CIÊNCIAS PELA USP (1990) LIVRE DOCENTE EM QUÍMICA ORGÂNICA PELO INSTITUTO DE QUÍMIA (IQ) DA UNESP (2000) PROFESSORA TÍTULAR DO IQ-UNESP, INTEGRANTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS (ABC) PESQUISADORA PRINCIPAL DO CENTRO DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM BIODIVERSIDADE E FÁRMACOS (CEPID/CIBFar/FAPESP) BOLSISTA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA DO CNPq, NÍVEL 1A
Assinatura Digital
Data
17 de abril de 2024 às 17h30 ICP
Titular
ANDREA MEDEIROS PAZ
CNPJ
14589174***
Certificado
14483179000190
Expedição
28/06/2023 - 16:37:00
Validade
28/06/2026 - 16:37:00
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