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Edição nº 3750
Postagem:02 de agosto de 2024 - 00h01
Tamanho:31 páginas (7,23 MB)
Descrição:DECRETO NÚMERO 14415
Regulamenta e estabelece normas para o uso da Biblioteca Pública “João Mesquita Valença”
PORTARIA NÚMERO 44797
EXONERA, a pedido, a servidora 159972/1 LETÍCIA DE OLIVEIRA RODRIGUES, RG nº 469035249, CPF nº 398.784.968-13, do cargo de Professora de EMEI, lotada na Secretaria Municipal da Educação, a partir de 31 de julho de 2024.
PORTARIA NÚMERO 44798
EXONERA, a pedido, a servidora 146021/2 IARA MILREU LAVRATTI, RG nº 407760362, CPF nº 438.742.468-09, do cargo de Cuidadora Social, lotada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a partir de 28 de agosto de 2024.
PORTARIA NÚMERO 44799
REVOGA, a partir de 28 de agosto de 2024, a Portaria nº 41543, de 26 de agosto de 2022, que concedeu à servidora 146021/2 IARA MILREU LAVRATTI, Cuidadora Social, lotada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, afastamento para tratar de interesse particular.
PORTARIA NÚMERO 44800
declara nula, com efeito ex tunc a Portaria nº 44670, de 12 de julho de 2024.
PORTARIA NÚMERO 44801
DESIGNA, a partir de 1º de agosto de 2024, a servidora 119717/1 MÔNICA REGINA FIORIN DE MACEDO MELLO, Analista Contábil, para o desempenho da função de Encarregada de Serviços de Liquidação de Despesas, da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico, em substituição ao servidor 160571/1 Bruno Yoshitake, ficando revogada a Portaria nº 44472/2024, que o designou para o desempenho da referida função.
PORTARIA NÚMERO 44802
DESIGNA a partir de 1º de agosto de 2024, o servidor 163236/1 GUILHERME COSTA, Assistente Administrativo, para o desempenho da função de Encarregado de Serviços Administrativos da Atenção Primária à Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, em substituição a servidora 80799/1 Maria José Rastelli Barbosa, que teve sua designação revogada através da Portaria nº 44632/2024.
PORTARIA NÚMERO 44803
AUTORIZA a redução temporária de jornada de trabalho, de 8 (oito) para 6 (seis) horas diárias, da servidora 178306/1 EDUARDA ALANA DE SOUZA SANTOS, RG nº 569925666, CPF nº 519.548.248-90, Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, lotada na Secretaria Municipal da Educação, passando sua jornada de trabalho de 40 (quarenta) para 30 (trinta) horas semanais, no período de 05 de agosto a 31 de dezembro de 2024.
RETIFICAÇÃO
PORTARIA NÚMERO 44778
Onde se lê:
“(...) com data retroativa a 27 de janeiro de 2023. (...)”.
Leia-se:
“(...) a partir de 1º de julho de 2024. (...).”
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
DISPENSA nº 241/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20.859/2024
Nos termos do §3º do art. 75 da lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Marília, torna público que pretende contratar empresa para aquisição de Terminal de Autoatendimento e Licença de Uso do software para as Farmácias Municipais da Secretaria Municipal da Saúde, conforme descrição abaixo:
ITEM DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE
1 Terminal de autoatendimento – TOTEM: O equipamento precisa obter botões acionadores para atendimento presencial de forma normal ou prioritário; possuir impressora térmica (para impressão das senhas); possuir CPU para gerenciar e instalação do software; painel ou TV 50 polegadas ou superior; possuir cabos de comunicação para funcionamento do equipamento; necessário que fornecedor realize a instalação do equipamento; possuir voltagem de energia bivolt. Unid 3
2 LICENÇA DE USO E SUPORTE TÉCNICO ANUAL. Licença de uso do software; Instalação e treinamento; Atualizações da versão (quando houver); Correções de procedimentos de uso; treinamento a novos funcionários; Atendimento e suporte técnico através de acesso remoto e/ou visita técnica; para 03 (três) terminais de autoatendimento e gerenciamento de filas, do tipo Totem. Mensal 12
PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA O PRAZO SERÁ DE 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS CONTADOS DA PUBLICAÇÃO DESTE AVISO.
O produto, rigorosamente de acordo com o ofertado na proposta, deverá ser entregue em até 15 (quinze) dias, na Rua Joaquim Nabuco, 362 – Bairro Bassan - Marília/SP - CEP 17506-200, CIF. O Horário de recebimento é das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min. Toda a instalação do equipamento deve ser responsabilidade do fornecedor, assim como o treinamento e demais exigências constantes na especificação dos itens.
Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a execução dos serviços empenhados com a NF, contando a partir do recebimento definitivo pelo Setor Responsável. Não serão consideradas as propostas com condições de pagamento “Antecipado” e com prazo contado “Da emissão da Nota Fiscal”. A prefeitura NÃO efetuará pagamento através de cobrança bancária (boleto). Os pagamentos serão efetuados por meio de Ordem de Pagamento Bancária, mediante crédito em conta corrente, devendo, portanto o Fornecedor indicar no Modelo de Proposta os Dados Bancários: nº do Banco, Agência, nº da Conta corrente e Código de identificação se houver.
Demais informações desta Dispensa, bem como a documentação dos anexos de 1 ao 3 e o Termo de Referência estarão disponíveis no Portal de Transparência desta municipalidade https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1, e as propostas deverão ser encaminhadas no e-mail: [email protected] ou protocoladas no site www.marília.1doc.com.br/atendimento.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
DISPENSA nº 257/2024.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 21.986/2024
Nos termos do §3º do art. 75 da lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Marília, torna público que pretende contratar empresa para aquisição de Paletes de Madeira destinados a Secretaria Municipal da Saúde, cuja especificação deve ser obrigatoriamente respeitada pelo fornecedor:
ITEM DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE
01 PALETE DE MADEIRA PBR, medindo 1,20m (Lateral) x 1,0m (Frontal) x 0,14m (Altura). O vão livre entre as faces superior e inferior deve ser de 0,1m. As 8 (oito) tábuas superiores (Centrais e Externas) devem medir 1,2m (Comprimento), 0,095m (Largura) e 0,02m (Espessura). As 3 (três) da face inferior devem medir 1,2m (Comprimento) x 0,125m (Largura) x 0,02 (Espessura). As 3 (três) tábuas de ligação devem medir 1m (Comprimento) x 0.125m (Largura) e 0,02m (espessura). Os 9 (nove) blocos devem medir 0,125m comprimento x 0,125m (Largura) x 0,08m (Altura). Deve possuir capacidade de carga de 1.200kg Unid 400
PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA O PRAZO SERÁ DE 03 (TRÊS) DIAS, A CONTAR DA DATA DA PUBLICAÇÃO DESTE AVISO.
Os produtos, rigorosamente de acordo com o ofertado na proposta, deverão ser entregue em até 15 (quinze) dias, após o encaminhamento da Autorização de Fornecimento, no endereço Rua: Joaquim Nabuco, 362 – Bairro São Miguel – CEP 17506-200 - Marília/SP – Frete CIF, no período das 07h30min às 16h00min, de segunda a sexta-feira. Responsáveis pelo recebimento dos produtos: Aparecida de Fátima Miguel, Fernanda de Almeida Alberto e Jucilene Maria Silva Nascimento.
Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a execução dos serviços empenhados com a NF, contando a partir do recebimento definitivo pelo Setor Responsável. Não serão consideradas as propostas com condições de pagamento “Antecipado” e com prazo contado “Da emissão da Nota Fiscal”. A prefeitura NÃO efetuará pagamento através de cobrança bancária (boleto). Os pagamentos serão efetuados por meio de Ordem de Pagamento Bancária, mediante crédito em conta corrente, devendo, portanto o Fornecedor indicar no Modelo de Proposta os Dados Bancários: nº do Banco, Agência, nº da Conta corrente e Código de identificação se houver.
Demais informações desta Dispensa, bem como a documentação dos anexos de 1 ao 3 estarão disponíveis no Portal de Transparência desta municipalidade https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1, e as propostas deverão ser encaminhadas no e-mail: [email protected] ou protocoladas no site www.marília.1doc.com.br/atendimento.
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 013/2022. MODALIDADE: Pregão. CONCORRÊNCIA PÚBLICA. OBJETO: CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO NAS ÁREAS URBANIZADAS DE MARÍLIA, ESTADO DE SÃO PAULO, NO PRAZO DE 35 (TRINTA E CINCO) ANOS. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Marília, neste ato representada pela autoridade, abaixo subscrita dando cumprimento aos dispositivos legais constantes do Decreto Municipal n.º 13.867/22, na Lei Federal14.133/2021, ADJUDICOU o objeto e HOMOLOGOU a licitação, de acordo com a classificação efetuada pela Comissão Julgadora, conforme segue: empresas vencedoras: CONSÓRCIO RICAMBIENTAL – ÁGUA E ESGOTO DE MARÍLIA, estabelecida na Avenida Dr. Guilherme Dumont Villares, nº 1.410, 5º andar, Jardim Londrina, CEP: 05640-003, cidade de São Paulo/SP, formado pelas seguintes empresas: CTL ENGENHARIA LTDA inscrita no CNPJ: 48.870.117/0001-52, REPLAN SANEAMENTO E OBRAS LTDA inscrita no CNPJ: 06.056.258/0001-96 e INFRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA inscrita no CNPJ: 58.558.750/0001-63, tendo como líder do Consórcio a empresa CTL ENGENHARIA LTDA.
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 059/2024. MODALIDADE: Pregão. FORMA: ELETRÔNICA. OBJETO: Aquisição de cimento, areia grossa e pedrisco, destinados a Secretaria Municipal de Obras Públicas. TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Marília, neste ato representada pela autoridade, abaixo subscrita dando cumprimento aos dispositivos legais constantes do Decreto Municipal n.º 13.867/22, na Lei Federal 14.133/2021, ADJUDICOU o objeto e HOMOLOGOU a licitação, de acordo com a classificação efetuada pela Pregoeira Camila de Fátima Benhossi Alécio, conforme segue: empresas vencedoras: SALIONI COMERCIO DE AREIAS LTDA, localizada na AV Carlos Tosin, nº 325 - Industrial - Marília/SP - CEP 17512-120; W V SERVICOS LTDA, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 270 - Centro - Rio Branco do Sul/PR - CEP 83540-000.
ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS - FUMARES
EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 004/2024. ÓRGÃO: FUMARES - FUNDAÇÃO MARILIENSE DE RECUPERAÇÃO SOCIAL; MODALIDADE: PREGÃO; FORMA: ELETRÔNICA; OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de materiais e produtos de higiene pessoal, limpeza, descartáveis e afins. De acordo com a Lei Federal 14.133/2021, dá-se publicidade aos preços unitários do objeto acima descrito:
ATA 006/2024 - ADEMIR PRADO: Esponja de aço para limpeza Fardo 14 pacotes com 8 unidades cada pacote. – R$ 21,50. Sabão em Pedra pcte 5 unidades. Produto de multiuso utilizado na lavagem de roupas, louças e utensílios de cozinha em geral; características: neutro e isento de corantes; composição química: sabão base de ácidos graxos, glicerina, conservante, sal inorgânico e água; embalagem: barra de 200 gramas, acondicionado em embalagem plástica transparente contendo 05 barras. reembalada em caixa de papelão, tendo suas abas internas e externas lacradas com fita gomada ou outro método. Rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente, constar que o produto é dermatologicamente testado, e constar de forma clara e indelével as informações: nome do produto e sua finalidade; instruções de uso e precauções; nome do técnico responsável e seu registro no conselho regional de química; prazo de validade; composição do produto; conteúdo da embalagem; número do registro do Ministério da Saúde (com exceção daqueles dispensados da obrigatoriedade de registro pela ANVISA); nome, endereço e CGC do fabricante. – R$ 7,50. Amaciante 02 Litros. Preparo à base de tensoativo catiônico, coadjuvante, conservante, corante, fragrância e veículo, que não contenha importância toxicológica – embalagem com no mínimo 2 litros. – R$ 3,00. Desinfetante 05 Litros. Líquido leitoso bactericida de ampla ação, indicado para limpeza, desinfecção e aromatização de ambientes e qualquer superfície lavável; com ph 7,0 /- 1,0; testado contra as bactérias salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus; isento de partículas insolúveis; composição: cloreto dialquil dimetil benzil amônio, conservante, tensoativo não iônico, corante, essência e veículo; princípio ativo: quartenário de amonia 0,5 %. cor: rosa; aroma: lavanda; embalagem: bombona plástica resistente, produzida de material reciclável e graduada, contendo 5 litros do produto; Rótulo: de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de precauções; manuseio e armazenamento; informações toxicológicas e número do ceatox; número do lote; validade; data de fabricação; nome técnico do responsável e seu registro CRQ; regulamentação ANVISA. – R$ 6,40. Limpa Alumínio Frasco 500ml, Composição básica tensoativo aniônico, sulfônico; conservante, abrasivos, corante e veiculo; tipo liquido; acondicionado em frasco plástico, contendo no mínimo 500ml; rótulo: estar de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as seguintes informações: nome do produto e sua finalidade; testado dermatologicamente; instruções de uso e precauções; nome do técnico responsável e seu registro no conselho regional de química; número de registro no ministério da saúde; (com exceção daqueles dispensados da obrigatoriedade de registro pela ANVISA); composição do produto; conteúdo da embalagem; prazo de validade, nome, endereço e CGC do fabricante. – 1,70. Água Sanitária 1 litro. Produto alvejante, desinfetante e bactericida utilização em cozinhas, banheiros, pisos, azulejos, ralos, etc.; não inflamável; composição química: produto a base de cloro; com hipoclorito de sódio, hidróxido e sódio 0-2%, teor de cloro ativo 2% a 2,5% p/p; embalagem: frasco plástico branco resistente contendo 1 litro do produto; rotulo de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de prevenção (perigos específicos); medidas de controle para derramamento ou vazamento (precauções); manuseio e armazenamento; propriedades físico-químicas; informações toxicológicas; número do lote; nome técnicodo responsável e seu registro CRQ; regulamentação ANVISA; prazo de validade. – R$ 1,50. Detergente Frasco 500ml Neutro. Para lavagem de louças e utensílios de cozinha; características: desengordurante, biodegradável, hipoalergênico, aspecto líquido viscoso, neutro, concentrado, testado dermatologicamente. componentes ativos: ativos alquil benzeno sulfonado sódio linear, aquil benzeno, tensoativo biodegradável; embalagem: frasco plástico resistente contendo 500 ml, com tampa dosadora, do tipo abre e fecha e reembalados em caixa de papelão; rótulo: estar de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as seguintes informações: nome do produto e sua finalidade; testado dermatologicamente; instruções de uso e precauções; nome do técnico responsável e seu registro no conselho regional de química; número de registro no ministério da saúde; (com exceção daqueles dispensados da obrigatoriedade de registro pela ANVISA); composição do produto; conteúdo da embalagem; prazo de validade, nome, endereço e CGC do fabricante. – R$ 1,10.
ATA 007/2024 - ANVAX COMPANY HIGIENE E PERFUMARIA LTDA: Escova Dental Adulto Com cerdas macias, cores variadas. – R$ 0,70.
ATA 008/2024 - COMPOSE TECIDOS LTDA: Guardanapo de tecido algodão. Medindo aproximadamente (comp.70 x larg.45)cm; na cor branca. – R$ 2,25.
ATA 009/2024 - CORTE REAL ALMOEDA LTDA: Coador de pano. Tamanho grande, em tecido, com cabo de madeira e aro em metal, medidas aproximadas: diâmetro 15cm x comprimento 23cm. – R$ 5,35. Desodorizante de ambientes nas fragrâncias lavanda e jasmim. Embalagem com no mínimo 360 ml, na qual deverão constar instruções de uso, responsável técnico, data de fabricação e validade, número do lote e telefone de emergência. O produto não deverá conter clorofluorcarboneto. – R$ 8,00. Luva de procedimentos em látex natural, não estéril, ambidestra, hipoalergenicas, com pó bio absorvível, superfície lisa, punho com reforço, no tamanho m, com 100 unidades. – R$ 18,00.
ATA 011/2024 - DISTRIBUIDORA DE DESCARTÁVEIS A J A LTDA: Rolo filme PVC esticável para uso domestico e embalamento de gêneros alimentícios com 45 cm de largura x 300 m de comprimento, mínimo de 0,8 micras, e proteção antibactericida. – R$ 30,84.
ATA 012/2024 - DX COMERCIO E DISTRIBUIDORA LTDA: Protetor / bloqueador Solar com as seguintes características mínimas: testado dermatologicamente, forma farmacêutica, em creme homogêneo, resistente a água, para proteção da pele contra a ação nociva dos raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB, radiações infravermelhas emitidas pelos raios solares em atividades desenvolvidas a céu aberto, oferecer proteção ao suor, ser hipoalergênico, com fator de proteção solar (FPS) de 58 (cinquenta e oito). Embalagem: Bisnaga/Frasco/Tubo, tópica, com no mínimo 120 ml. – R$ 12,00.
ATA 013/2024 - G&G LIMPEZA PROFISSIONAL LTDA: Limpador Multiuso 500 ml Rótulo: de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de precauções; manuseio e armazenamento; informações toxicológicas e número do ceatox; número do lote; validade; data de fabricação; nome técnico do responsável e seu registro CRQ; regulamentação ANVISA. – R$ 1,30. Luva látex limpeza. Luva para limpeza pesada tamanho m, para faxina, resistente aos produtos químicos, latex em nitrilo e forrada por dentro. – R$ 5,50. Pá para lixo metálica galvanizada, pintada com tinta esmalte, medindo aproximadamente 20 cm x 20 cm, com cabo de madeira revestido de plástico medindo aproximadamente 80 cm de comprimento e com ponteira plástica para pendurar. – R$ 7,00.
ATA 014/2024 - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA MACATUBA LTDA: Sabonete líquido 5 litros. Galão com no mínimo 5 litros. – R$ 8,00.
ATA 015/2024 - 52.045.566 LUCAS TONIATE DOS REIS: Papel Interfolha, 2 dobras, 20x21cm, pct com 1000 folhas 1000 FLS, 20x21 CM: Com no mínimo 20,0 X 21,0 cm: Toalha de papel simples interfolhado institucional; classe 01; quantidade de dobras 02 dobras; na cor branca; alvura ISO maior que 85%; quantidade de pintas menor que 5mm2/m2; tempo de absorção de água menor que 6 segundos; capacidade de absorção de água maior que 5 g/g; quantidade de furos menor que 10mm2/m2; resistência a tração a úmido maior que 90 n/m; conforme norma da ABNT NBR; característica complementares: matéria prima 100% fibra vegetal; dimensão da folha com NO MÍNIMO 20,0 X21,0 cm; embalados em papel celofane, maços embalados individualmente em sacos plásticos; acabamento gofrado; rotulagem contendo: c/ identificação da classe, marca, quantidade de folhas, dimensão da folha; nome do fabricante e fantasia, CNPJ; e-mail e telefone do sac. – R$ 6,59.
ATA 016/2024 - NICOLE MOREIRA AZEVEDO: Copo descartável 180 ml, cx com 2500 unidades Embalagem com 2.500 unidades, acondicionado em mangas, as mangas não devem estar violadas e devem ser protegidas em caixa de papelão resistente, deverá constar impresso na manga a capacidade total do copo e quantidade copos; os copos devem conter gravado de forma indelével: em relevo marca ou identificação do fabricante; símbolo de identificação do material para reciclagem conforme NBR 13230; e capacidade do copo; os copos deverão estar em conformidade com NBR 14865, NBR 13230 da ABNT. – R$ 82,50.
ATA 017/2024 - PPR COMERCIAL LTDA: Inseticida 300 ml Mínimo 300 ml; aerosol (mata moscas, pernilongos, mosquito da dengue e suas larvas; composto de transflutrina 0.03%; ciflutrina 0.025%; emulsificantes, água; solventes e propelente; princípio ativo transflutrina; embalado em frasco metálico de no mínimo 300 ml. – R$ 7,46. Papel Alumínio. Medidas aproximadas - 30cm x 7.5mts. – R$ 3,85. Pano de chão alvejado 100% algodão, lavado em processo aquecido com alvejante a base de peróxido de hidrogênio no processo de jiguer, costurado / fechado, tipo saco, medindo no mínimo 80x58cm, com gramatura de 175 g, podendo ter uma variação de no máximo 10 g. o produto deverá possuir etiqueta costurada com dados de identificação e composição. – R$ 5,40. Álcool etílico gel. Álcool etílico hidratado 70% inpm, com consistência gel, neutro, acondicionado em embalagem plástica resistente, com válvula pump, encaixada ao frasco sob pressão, de forma a não apresentar vazamento, contendo 500ml, na embalagem deverão constar informações do fabricante, composição, químico responsável, data de fabricação, prazo de validade, telefone para contato em emergências toxicológicas e certificação do inmetro. os frascos deverão ser entregues acondicionados em caixas de papelão resistente para empilhamento. – R$ 4,07. Saco de Lixo de 50 L fardo Preto com no mínimo 0,10mm de espessura (pcte com 100 unidades) - utilização: saco de lixo para acondicionar resíduos domésticos. Para acondicionamento de lixo classe I. - descrição: produto em conformidade com a norma ABNT NBR 9191 (05/2008) – sacos plásticos para o acondicionamento de lixo – requisitos e métodos de ensaio. Confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas. Os pigmentos utilizados devem ser compatíveis com a resina empregada de modo que, não interfiram nas características de resistência mecânica e proporcionem a opacidade necessária à aplicação. Outros aditivos devem ser também compatíveis com a resina e empregados em quantidades tais que, não alterem as condições estabelecidas. Deverão apresentar solda única, homogênea e uniforme, proporcionando uma perfeita vedação, e não permitindo a perda de conteúdo durante o manuseio. Deverá ainda apresentar características tais que possibilitem fácil separação e abertura das unidades sem provocar danos ao saco - características físicas: capacidade para 50 litros, na cor preta, devendo atender as classificações indicadas na tabela 1 (NBR 9191) - prazo de validade - embalagem: deverão constar impressos na embalagem Marca do produto e da empresa fabricante, quantidade, dimensões, capacidade dos sacos e tipo de resíduo. - Também devem constar da embalagem as seguintes advertências: Manter fora do alcance de crianças, uso exclusivo para lixo e saco não adequado a conteúdos perfurantes e os dados de identificação como procedência, nº do lote, data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: fardos com 100 unidades. – R$ 29,80. Desodorante - roll on masculino 50ml. – R$ 5,30. Creme Dental 90g. Embalagem com 90 gr.com micropartículas de cálcio, ação bacteriana, registro no Ministério da saúde, embalagem deve conter a marca do fabricante, peso liquido, data de fabricação e prazo de validade. Deve ser aprovado pela ABO - (Associação Brasileira de Odontologia). – R$ 1,81. Esponja dupla face multiuso, pacote com 4 unidades Composta de espuma de poliuretano e fibra sintética com abrasivos, medidas 110mm x 75mmx20mm, embalada em pacote plástico contendo 04 unidades, gravado na embalagem informações sobre o produto. – R$ 2,35. Pano multiuso, pacote com 5 unid. Medindo aproximadamente 60 x 33 cm, pacote com 5 unidades. – R$ 2,83. Papel Higiênico. Fardo com 16 pacotes com 04 rolos cada Papel higiênico, neutro, folhas brancas e macias, 100% fibras naturais, embalagem com 16 pacotes c/ 4 rolos cada, de 30 metros x 10 cm. Rotulagem contendo: identificação da classe, marca, quantidade de rolos; aroma, metragem do papel; nome do fabricante, fantasia, CNPJ, e-mail, telefone do sac; embalagem com boa visibilidade do produto. – R$ 50,60. Papel Toalha picotada, pct. 2 rolos Papel folha dupla de no mínimo 18 cm 20 cm cada. Deverá possuir alta absorção. – R$ 3,76. Rodo 40cm, base madeira e cabo Medindo aproximadamente 40cm, com as medidas comp x larg x alt 40cm x 3cm x 3cm (Obs: podendo ter uma variação máxima nas medidas de 1,5cm), com lâmina de borracha dupla, resistente. Com cabo rosqueável, a base de madeira e revestido em plástico, com no mínimo 1,20m de comprimento. Com rosca em pp e gancho plástico. Deverá conter etiqueta com dados do fabricante e/ou CNPJ e identificação do produto. – R$ 6,31. Sabonete Branco, em Barra 90g Com no mínimo 90 gramas. – R$ 0,98. Saco de Lixo de 100 L fardo Saco para lixo - 100 litros - preto com no mínimo 0,12mm de espessura (100 unidades) - utilização: saco de lixo para acondicionar resíduos domésticos. Para acondicionamento de lixo classe I. - descrição: produto em conformidade com a norma ABNT NBR 9191 (05/2008) – sacos plásticos para o acondicionamento de lixo – requisitos e métodos de ensaio. Confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas. Os pigmentos utilizados devem ser compatíveis com a resina empregada de modo que, não interfiram nas características de resistência mecânica e proporcionem a opacidade necessária à aplicação. Outros aditivos devem ser também compatíveis com a resina e empregados em quantidades tais que, não alterem as condições estabelecidas. Deverão apresentar solda única, homogênea e uniforme, proporcionando uma perfeita vedação, e não permitindo a perda de conteúdo durante o manuseio. Deverá ainda apresentar características tais que possibilitem fácil separação e abertura das unidades sem provocar danos ao saco - características físicas: capacidade para 100 litros, na cor preta, devendo atender as classificações indicadas na tabela 1 (NBR 9191) - prazo de validade - embalagem: deverão constar impressos na embalagem Marca do produto e da empresa fabricante, quantidade, dimensões, capacidade dos sacos e tipo de resíduo. - Também devem constar da embalagem as seguintes advertências: Manter fora do alcance de crianças, uso exclusivo para lixo e saco não adequado a conteúdos perfurantes e os dados de identificação como procedência, nº do lote, data de fabricação e prazo de validade. - Apresentação: fardos com 100 unidades. – R$ 59,00. Shampoo mínimo 325 ml Composto de cocoamidopropil bateina glicerina, edta, água deionizada, para cabelos normais, sem álcool e de ph balanceado. – R$ 6,10. Touca descartável protetora capilar TNT, sanfonada com elástico, na cor branca, tamanho único, embalada em pacote com 100 unidades. – R$ 10,00. Vassoura cerdas nylon com cabo. Base plástica nas medidas comp x larg x alt (25cm x 3,5cm x 5,5 cm) altura das cerdas 12cm, leque 29cm, plumada, com 87 tufos, com no mínimo 25 fios cada tufo (Obs: podendo ter uma variação máxima nas medidas de 1,5cm), com cabo de madeira plastificada medindo 1,20cm com rosca em pp e gancho plástico. Deverá constar etiqueta no produto com dados de identificação do fabricante e marca. – R$ 8,40. Fósforo Acendedor, tipo fósforo de madeira, com comprimento aproximado de 4,5 cm. a cabeça composta por massa à base de produtos combustíveis, aglutinante, oxidante, corante, aplicados no palito, a embalagem deve ser em caixa de madeira com superfície de acendimento na lateral. acondicionado em maço com 10 caixas com 40 palitos. – R$ 3,60. Guardanapo de papel com Medidas aproximadas 24 cm x 23 cm, pacote com 50 unidades, folha dupla, alta qualidade, grofado, gramatura mínima de 17g/m2, produzido a partir de áreas que fazem parte do reflorestamento. Deverá constar na embalagem essa informação, e informações sobre o produto e fabricante, deverá ser apresentado laudo microbiológico conforme portaria nº 1480 de 31/14/90. – R$ 1,98.
ATA 018/2024 - TY BORTHOLIN COMERCIAL LTDA: Saco plástico transparente, medindo no mínimo 20x30cm, gramatura de 0,06 micras, próprio para congelar alimentos. – R$ 24,48. Sabão em pó, caixa 1kg. Embalagem: contendo 1kg do produto; composição: silicato de sódio, tensoatico aniônico biodegradável, sinergista, sequestrante, fosfato alcalinizante, enzimas sal inorgânico, branqueador óptico alvejante, e amaciante, alquil benseno, pigmento, perfume e umidade. Não deverá conter em sua composição tripolifosfatos. O produto deverá conter em sua embalagem autorização de funcionamento/ ANVISA, notificação da ANVISA e SAC. – R$ 5,49.
ATA 019/2024 - DATA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA: Loção protetora contra insetos: repelente loção hidratante formulado para repelir os mosquitos, pernilongos, borrachudos e muriçocas no mínimo durante 3 horas; fórmula não oleosa, indicado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado, frasco com 200ml. Composição: deet (ingrediente ativo), álcool, miristato de isopropila, perfume e butano / propano. – R$ 9,80.
ATA 020/2024 - AVF COMERCIO E IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA: Aparelho barbear desc. 2 lâminas, 2 und. Embalagem com 2 unidades, fita lubrificante: Aparelho de barbear, tipo lâmina descartável, com 2 lâminas em aço inox, sem rebarbas, com fita lubrificante e cabo de plástico. – R$ 1,38.
EXTRATOS DE CONTRATOS
Contrato Aditivo 02 ao CO-1254/23 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada EPC CONSTRUÇÕES LTDA Valor R$30.926,73 (supressão) Assinatura 31/07/24 Objeto Supressão ao objeto do contrato de fornecimento de material e mão de obra para ampliação da USF Figueirinha, destinado à Secretaria Municipal da Saúde Processo Memorando n.º 17.493/24.
Contrato Aditivo 01 ao CST-1651/23 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada BG ZANGROSSI SERVIÇOS VETERINÁRIOS LTDA - EPP Assinatura 01/08/24 Objeto Prorrogação do prazo de vigência e validade, bem como o reajuste em 4,10% no valor do contrato de serviços de apreensão, captura, recolhimento, transporte, guarda temporária (alojamento), de isolamento e tratamento veterinário, incluindo urgência/emergência, medicação, procedimentos clínicos e cirúrgicos necessários para animais de pequeno, médio e grande portes (caninos, felinos, suínos, ovinos, caprinos, muares, equinos e bovinos) encontrados em vias e espaços públicos, estradas rurais, estradas municipais e rodovias com intervenção municipal dentro do âmbito territorial do Município de Marília, destinados à Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços Vigência 02/08/25 Processo Protocolo nº 102.740/24.
Contrato TC-211/24 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Entidade ASSOCIAÇÃO DE APOIO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA - AADEF Valor R$10.000,00 Assinatura 01/08/24 Objeto Parceria para a concessão de subvenção à entidade, decorrente de emenda parlamentar (Emenda 59), para execução de programas de apoio às pessoas com deficiência em geral, buscando assim garantir a defesa e o direito à qualidade de vida, assistência e promoção social de seu público-alvo, de acordo com o Plano de Trabalho aprovado Vigência 31/12/24 Processo Inexigibilidade de Chamamento Público n.º 044/24 (Processo Administrativo n.º 15.937/24).
Contrato TC-212/24 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Entidade ASSOCIAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS – PROJETO VIDA NOVA Valor R$20.000,00 Assinatura 31/07/24 Objeto Parceria para a concessão de subvenção à entidade, decorrente de emenda parlamentar (Emenda 38), para prestação de serviço de tratamento à dependentes químicos e usuários de drogas lícitas e ilícitas, do sexo masculino, com idade entre 18 e 60 anos, de acordo com o Plano de Trabalho aprovado Vigência 31/12/24 Processo Inexigibilidade de Chamamento Público n.º 061/24 (Processo Administrativo n.º 20.835/24).
CONVOCAÇÃO
O CONSELHO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE MARÍLIA COMSEA, CONVOCA os membros titulares e na ausência, seus respectivos suplentes, para a Reunião Presencial deste Conselho a se realizar no dia 06 de AGOSTO de 2024 (terça Feira), das 9h00 às 12h00, nas dependências do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do distrito de Rosália), localizado na Rua José Belmiro da Rocha, 155 – Centro (Rosália). Esta reunião terá a seguinte PAUTA:
1- Leitura da ata da última reunião;
2 - Informes da última reunião do CONSEA estadual;
3- Informes sobre a nova constituição do COMSEA;
4- Alterações no SISAN;
5- Evolução do Banco Municipal de Alimentos;
6- Informes sobre a CAISAN e a construção do Plano Municipal;
7- compras públicas
E INFORMES SE NECESSÁRIOS:
PORTARIA CME Nº 05 DE 06/0682024 - CONVOCA PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do Conselho Municipal de Educação – CME de Marília, com base no disposto no art. 8º e no inciso VII do art. 44º do Regimento Interno do Conselho Municipal de Educação – CME do município de Marília, regulamentado pela Lei Nº 6.639 de 09 de outubro de 1997 do município de Marília, considerando o desenvolvimento das atribuições legais do CME de Marília, expede a presente portaria, CONVOCANDO os membros titulares e suplentes do CME de Marília para a participação na reunião de caráter extraordinário, a ser realizada:
Dia: 06/08/2024
Horário da reunião de trabalho: das 13h às 17h
Horário da sessão deliberativa: das 14h às 16h
Local: Online, em link a ser compartilhado no site do CME: https://cmemarilia.wordpress.com
Pauta da ordem do dia:
- Informes gerais sobre as ações do CME para gestão 2024/2025;
- Deliberação sobre o envio de ofícios para indicação de novos membros;
- Deliberação sobre o calendário das atividades para o 2º semestre de 2024;
- Deliberação sobre ações em relação à falta de materiais didáticos nas escolas municipais.
PORTARIA S.E. NÚMERO 157
Prof. Helter Rogério Bochi, Secretário Municipal da Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Memorando nº 26.048 de 23 de julho de 2024, REVOGA, a partir de 20 de agosto de 2024, a Portaria nº 080 de 19 de abril de 2024, que designou a servidora NÁDIA SATOMI NAKAMURA ARAKAKI, matrícula nº 73687/1, Professora de EMEF, para cumprir jornada especial.
ORDEM CRONOLÓGICA
A Prefeitura Municipal de Marília, em cumprimento ao disposto no artigo nº141 da Lei nº. 14.133/2021 torna pública a realização dos pagamentos das notas fiscais abaixo relacionadas, referentes às seguintes categorias: fornecimento de bens e prestação de serviços com a fonte de recursos próprios do tesouro municipal, tendo em vista que se encontram com o prazo para pagamento vencido.
FORNECEDOR NOTA FISCAL VENCIMENTO VALOR
MUNDI MED GESTÃO LTDA 5438;5423;5437;
5425;5439;5410;
5415;5420;5427;
5419;5421;5422;
5411;5414;5594;
5591;5592;5428 15.07.2024
16.07.2024
17.07.2024
18.07.2024
25.07.2024
26.07.2024
30.07.2024 R$ 570.886,24
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA 2162116;2278263
2278262;2278265
2278264;2336567
2336568;2335959
2336576;2336579
2336569;2335923
2336561;2335927
2335952;2335934
2335925;2335913
2336564;2336573
2336575;2336577
2336565;2335921
2335931;2335930
2336562;2336566
2336571;2336580 18.06.2024
03.07.2024
05.07.2024
10.07.2024
11.07.2024
12.07.2024
15.07.2024
19.07.2024
22.07.2024
01.08.2024 R$ 621.905,09
PREVENCOR - CENTRO DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO CARDIOVASCULAR 10766 17.07.2024 R$ 2.055,00
HOSPITAL ESPÍRITA DE MARÍLIA 220 25.07.2024 R$ 32.201,63
CENTROCOR CLÍNICA DO CORAÇÃO LTDA 1831 26.07.2024 R$ 3.234,39
DENTECK LTDA 127628 18.06.2024 R$ 8.855,00
M.A.C. DA SILVA EVENTOS – ME 822;824;838;830
829;836;821;843
837;834;831;833
835;841;828;823
825;826;819;839
832;827;842;814
820;815;816;817
818 18.06.2024
19.06.2024
20.06.2024
21.06.2024 R$ 94.060,00
MARCELO ROSA CORREA 29808158889 73 18.06.2024 R$ 14.026,66
HOUSE CRIATIVA COMUNICAÇÃO LTDA 7271;7262;7263;
7264;7265;7261;
7266;7267;7269;
7270;7272;7287;
7275;7278;7285;
7268;7286;7273;
7274;7277;7284;
7279;7283;7280;
7282;7281;7276;
18.06.2024
19.06.2024 R$ 146.100,43
LEARN BRINKS COMERCIO LTDA 4574;4573 18.06.2024 R$ 1.250,00
V.R. VALADARES SUPRIMENTOS LTDA 19438 18.06.2024 R$ 1.854,00
35.044.587 SABRINA CATARINA SOUZA DOS SANTOS 44029977 18.06.2024 R$ 40,00
PUBLIX PROPAGANDA LTDA 719;731;733;
737;730;729;
728;735;732 18.06.2024 R$ 25.540,00
ALER COMERCIO DE MOVEIS LTDA 4396;4395 18.06.2024 R$ 1.470,00
PAPERLIMP COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI – ME 13319;13185;
13316;12892;
12925;13183;
13329;12926;
13309;13318;
13317;13310 18.06.2024 R$ 45.488,01
MR ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA 6725 18.06.2024 R$ 6.813,80
ANA PAULA FAGUNDES 38292870890 120;122;121;
123;124;125 18.06.2024
19.06.2024
20.06.2024
21.06.2024 R$ 4.413,35
JANEMAR MANUTENÇÕES PREDIAIS LTDA 1012;1021;1020 18.06.2024
20.06.2024 R$ 4.155,46
REVITA ENGENHARIA LTDA 325 19.06.2024 R$ 516.812,24
OSC COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 273 19.06.2024 R$ 3.952,00
BIOFLEXX INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA 1750;1751 19.06.2024 R$ 1.881,60
BRUNA CAMPIDELLI VALENZUELA LACCHI LTDA 5963 19.06.2024 R$ 2.274,85
ECOWATT COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAL ELETRICO EIRELI 328 19.06.2024 R$ 4.756,03
MAXXIMOS PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA 5802;5792;5866;
5807;5879;5848 19.06.2024
21.06.2024 R$ 21.238,42
CRISTIANO MARTINS PRIETO – ME 628 19.06.2024 R$ 19.301,27
ROSANA MARIA ZAQUEO BIGATAO 768;770;769 19.06.2024 R$ 2.200,00
MULTISIG GEOPROCESSAMENTO LTDA 4515 20.06.2024 R$ 1.450,00
TUPAN GASES LTDA – ME 34262;34103;
34246 20.06.2024 R$ 6.255,25
L.C ARAUJO & CIA EMBALAGENS LTDA 5027 21.06.2024 R$ 18.318,00
KYNSAN COMERCIO IMPROTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA 1377 21.06.2024 R$ 1.497,00
MARCOS MOREIRA ABACHELI LTDA 108;107 21.06.2024 R$ 2.191,15
TREVISI E TREVISI LTDA 56093;56095 21.06.2024 R$ 307,84
SOMAR INDUSTRIA E COMERCIO LTDA 3619 21.06.2024 R$ 7.570,00
MEDSYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA 21777 21.06.2024 R$ 9.380,00
MF SISTEMAS E SERVIÇOS DE TI LTDA 7014;7010 21.06.2024 R$ 6.765,00
ORIENTAL PINTURAS DE LETRAS E ADESIVOS LTDA ME 1433 21.06.2024 R$ 800,07
RAFAEL RODRIGUES CHOAIRY RODART 1507;1558;1557 21.06.2024
23.06.2024 R$ 4.002,70
ROS RIO MATERIAIS E COMERCIO LTDA EPP 5352 21.06.2024 R$ 759,60
14866660 NELSON GUIMARAES DO AMARAL 20;21;22 21.06.2024 R$ 6.088,50
Justificam-se os referidos pagamentos à inexistência de recursos financeiros próprios suficientes para cumprimento de obrigações vencidas anteriormente, cujo montante é superior à disponibilidade financeira na presente data, buscando desta forma evitar o risco de descontinuidade do fornecimento de atendimentos públicos essenciais.
Contrato de financiamento Banco do Brasil
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RESUMO DOS ATOS CONCESSÓRIOS
Em cumprimento às disposições contidas no art. 86, inciso XII, dos ATOS DE PENSÃO (TÍTULO IV), da Instrução n.º 01/2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, publicada no D.O.E. em 22/09/2020. (TC-A-011476/026/16) (SEI nº 7766/2020-77).
1. Em atendimento à solicitação contida no Processo Administrativo n.º 104.244/2024 (Protocolo Digital 1Doc), foi CONCEDIDO o benefício PENSÃO POR MORTE VITALÍCIA à Sra. MARIA DOS SANTOS DA SILVA – CPF: 001.XXX.XXX-51, a partir do dia 30/06/2024, respectivamente nos termos do art. 56, inciso V, alínea “c”, item 06, e art. 54, inciso I, ambos da LCM n.º 918/2021, em valor equivalente a 60% (sessenta por cento) do valor dos proventos do servidor inativo falecido, Sr. Onofre Hilário da Silva, respeitando-se a cota familiar de 50% (cinquenta por cento) do valor da aposentadoria, acrescida da cota de 10 (dez) pontos percentuais por dependente, a teor do caput do art. 55 da LCM n.º 918/2021, observadas, ainda, as disposições contidas no art. 5º, inciso XV da LCM n.º 918/2021, no que tange à percepção de outra fonte formal de renda, e art. 24, §2º da EC n.º 103/2019, e art. 74, §2º da LCM n.º 918/2021, que disciplinam sobre o acúmulo de benefícios previdenciários (CERTIDÃO DE CONCESSÃO PENSÃO POR MORTE N.º 030/2024);
2. Em atendimento à solicitação contida no Processo Administrativo n.º 97.773/2024 (Protocolo Digital 1Doc), foi CONCEDIDO o benefício PENSÃO POR MORTE VITALÍCIA à Sra. MARIA MADALENA DOS SANTOS – CPF: 145.XXX.XXX-40, a partir do dia 19/06/2024, respectivamente nos termos do art. 56, inciso V, alínea “c”, item 06, e art. 54, inciso I, ambos da LCM n.º 918/2021, em valor equivalente a 60% (sessenta por cento) do valor dos proventos a que o instituidor, Sr. Osvaldo Emídio da Silva, teria direito caso estivesse, na data do óbito, aposentado por incapacidade permanente para o trabalho, respeitando-se a cota familiar de 50% (cinquenta por cento) do valor da aposentadoria, acrescida da cota de 10 (dez) pontos percentuais por dependente, a teor do caput do art. 55 da LCM n.º 918/2021, observadas, ainda, as disposições contidas no art. 5º, inciso XV da LCM n.º 918/2021, no que tange à percepção de outra fonte formal de renda, e art. 24, §2º da EC n.º 103/2019, e art. 74, §2º da LCM n.º 918/2021, que disciplinam sobre o acúmulo de benefícios previdenciários (CERTIDÃO DE CONCESSÃO PENSÃO POR MORTE N.º 031/2024);
3. Em atendimento à solicitação contida no Processo Administrativo n.º 109.044/2024 (Protocolo Digital 1Doc), foi CONCEDIDO o benefício PENSÃO POR MORTE VITALÍCIA ao Sr. IRINEU ROSSATTO – CPF: 824.XXX.XXX-91, a partir do dia 19/07/2024, respectivamente nos termos do art. 56, inciso V, alínea “c”, item 06, e art. 54, inciso I, ambos da LCM n.º 918/2021, em valor equivalente a 60% (sessenta por cento) do valor dos proventos da servidora inativa falecida, Sra. Vilma Colussi Rossatto, respeitando-se a cota familiar de 50% (cinquenta por cento) do valor da aposentadoria, acrescida da cota de 10 (dez) pontos percentuais por dependente, a teor do caput do art. 55 da LCM n.º 918/2021, observadas, ainda, as disposições contidas no art. 5º, inciso XV da LCM n.º 918/2021, no que tange à percepção de outra fonte formal de renda, e art. 24, §2º da EC n.º 103/2019, e art. 74, §2º da LCM n.º 918/2021, que disciplinam sobre o acúmulo de benefícios previdenciários (CERTIDÃO DE CONCESSÃO PENSÃO POR MORTE N.º 032/2024);
4. Em atendimento à solicitação contida no Processo Administrativo n.º 109.611/2024 (Protocolo Digital 1Doc), foi CONCEDIDO o benefício PENSÃO POR MORTE VITALÍCIA à Sra. DIVINA MARIA DE SOUZA MARQUES – CPF: 089.XXX.XXX-02, a partir do dia 22/07/2024, respectivamente nos termos do art. 56, inciso V, alíneas “a” e “c”, item 06, e art. 54, inciso I, ambos da LCM n.º 918/2021, em valor equivalente a 100% (cem por cento) do valor dos proventos do servidor inativo falecido, Sr. Marcos Sidnei dos Santos Marques, a teor do §2º, do art. 55, da LCM n.º 918/2021, observadas, ainda, as disposições contidas no art. 5º, inciso XV da LCM n.º 918/2021, no que tange à percepção de outra fonte formal de renda, e art. 24, §2º da EC n.º 103/2019, e art. 74, §2º da LCM n.º 918/2021, que disciplinam sobre o acúmulo de benefícios previdenciários (CERTIDÃO DE CONCESSÃO PENSÃO POR MORTE N.º 033/2024).
Codemar
EXTRATO DE CONTRATO
CT.048/24-DL.039/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.511.207 Paulo Antonio dos Santos-MEI. CNPJ: 55.511.207/0001-12.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:01/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.049/24-DL.040/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 53.496.578 Lucas Pereira Gonçalves-MEI. CNPJ: 53.496.578/0001-47.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:01/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.050/24-DL.041/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.743.197 José Matheus Lopes-MEI. CNPJ: 55.743.197/0001-40.Valor: R$150,00 por dia trabalhado. Assin:01/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.051/24-DL.042/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.426.808 Kelvin Joaquim Crispim de Souza-MEI. CNPJ: 55.426.808/0001-27.Valor: R$150,00 por dia trabalhado. Assin:01/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.052/24-DL.043/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.721.077 Antonio Marcos Honorato de Sousa-MEI. CNPJ: 55.721.077/0001-42.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:02/07/24.Vigência: 30/09/24.CT.053/24-DL.044/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: Roberto Carlos da Silva 09310368870-MEI. CNPJ: 37.549.911/0001-82.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:03/07/24.Vigência: 30/09/24. Aditivo 22 ao CT.010/22-PP.002/22-Objeto:Reequilibrio Econômico Financeiro (Acréscimo-Emulsão Asfáltica RM-1C). Contratada: Casa do Asfalto Distrib. Ind. e Com. de Asfalto Ltda. Valor unitário anterior: R$ 4.083,72 a ton. Valor atual: R$ 4.147,44 a ton. Valor do aditivo: R$ 9.840,27. Valor total do contrato: R$ 1.211.483,53. Assin:04/07/2024. Aditivo 4 ao CT.024/24-PE.001/24-Objeto:Reequilibrio Econômico Financeiro (Acréscimo-Cimento asfáltico de Petróleo CAP 50/70). Contratada: Casa do Asfalto Distrib. Ind. e Com. De Asfalto Ltda. Valor unitário anterior:R$ 4.638,72 a ton. Valor atual: R$ 4.738,96 a ton. Valor do aditivo: R$ 77.205,85. Valor total do contrato: R$ 5.608.678,22. Assin:04/07/24.CT.009/24-DL. 009/24-Objeto:Termo de Rescisão amigável (prestação de serviços de pedreiro). Contratado: 52645568 Vitor Manoel Novais - MEI. Assin:05/07/24. CT.054/24-DL.045/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.799.083 José Abilio da Silva-MEI. CNPJ: 55.799.083/0001-12.Valor: R$150,00 por dia trabalhado. Assin:05/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.055/24-DL.046/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.777.331 Alexandre Domingues Freire-MEI. CNPJ: 55.777.331/0001-24.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:05/07/24.Vigência: 31/12/24.CT.056/24-DL.047/24 - Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contratado: 55.701.423 Márcio Navarro Alcaraz-MEI. CNPJ: 55.701.423/0001-20.Valor: R$180,00 por dia trabalhado. Assin:10/07/24.Vigência: 30/09/24. CT.056/24-DL.047/24-Objeto:Termo de Rescisão amigável (prestação de serviços de pedreiro). Contratado: 55.701.423 Márcio Navarro Alcaraz - MEI. Assin:15/07/24.Aditivo 1 ao CT.029/23-Objeto:Prorrogação da vigência contratual por mais 12 (doze) meses. Contratada: Claro S/A. Assin:15/07/24. Aditivo 1 ao CT.030/23-Objeto:Prorrogação da vigência contratual por mais 12 (doze) meses. Contratada: Claro NXT Telecomunicações S/A. Assin:15/07/24.Aditivo 2 ao CT.063/22-Objeto:Prorrogação da vigência contratual por mais 12 (doze) meses. Contratada: Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA. Valor:R$798.979,98.Vig.28/09/24 a 28/09/2025.Assin:16/07/24. Aditivo 2 ao CT.044/22-Objeto:Prorrogação da vigência contratual por mais 12 (doze) meses e reajuste de 4,23%. Contratada: Rede Contmax – Contabilidade & Consultoria LTDA. Valor mensal anterior: R$ 2584,16. Valor atual: R$ 2.693,47. Valor total do contrato: R$ 32.321,64. Assin:15/07/24. Aditivo 3 ao CT.049/22-PP.009/22-Objeto:Prorrogação da vigência contratual por mais 12 (doze) meses. Contratada: Santa Pilar Transportes LTDA.EPP. Assin:19/07/24. Aditivo 2 ao CT.045/22-PP.007/22-Objeto:Reequilibrio Econômico Financeiro (Acréscimo-Gás Liquefeito de Petróleo - GLP). Contratada: Companhia Ultragaz S.A. Valor unitário anterior: R$ 6,76 o quilo. Valor atual: R$ 7,00 o quilo. Valor do aditivo: R$ 60.356,16. Valor total do contrato: R$ 4.036.380,50. Assin:25/07/24. CT.016/24-DL. 016/24-Objeto:Termo de Rescisão amigável (prestação de serviços de pedreiro). Contratado: Alexandre Junior Ferreira da Silva 52.655.953 - MEI. Assin:30/07/24. - Claudirlei Santiago Domingues - Presidente e Sandro Eduardo Espadoto - Vice Presidente
Fumes
RETIFICAÇÃO DA PORTARIA DIR. FUMES Nº. 020/2024 DE 05 DE JULHO DE 2024
Onde se lê:
7. ELIZABETH PILLON SCAPIM, RG 15.248.143, EP 12.1, para a função de Supervisor da Equipe de Paciente Simulado;
Leia-se:
7. ELIZABETH PILLON SCAPIM, RG 15.248.143, EP 12.1, para a função de Supervisor da Equipe de Capacitação de Paciente Simulado;
CâmaraATO NÚMERO 70, DE 1º DE AGOSTO DE 2024
NOMEIA, a partir de 1º de agosto de 2024, Rafael Silveira de Brito, RG 40.739.047-9 SSP/SP, para exercer, em Comissão, o cargo de Assessor de Gabinete de Vereador, Símbolo C, do Vereador Sérgio Antônio Nechar, da Câmara Municipal de Marília, de que trata o Anexo I, da Resolução nº 327, de 19 de março de 2013, em substituição a Ana Eliza Garcia do Nascimento, exonerada por meio do Ato da Mesa nº 67, de 16 de julho de 2024.