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07 de fevereiro de 2025 - 00h01
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PORTARIA NÚMERO 46174
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 76696, de 12 de dezembro de 2018 e Memorando Digital nº 5.119, de 05 de fevereiro de 2025;
Art. 1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Procedimento de Sindicância instaurado pela Portaria nº 36043, de 05 de fevereiro de 2019, em decorrência do Protocolo nº 76696/2018, e arquiva a presente Sindicância.
PORTARIA NÚMERO 46175
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 21926, de 14 de maio de 2025 e Memorando 5.107 de 05 de fevereiro de 2025,
Art.1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Processo de Sindicância de Portaria nº 40638, de 21 de março de 2022, em decorrência do Protocolo nº 21926/2020, e ARQUIVA a presente Sindicância, com fulcro no Art. 58, § 7º, inciso I, alíneas “b”, da Lei Complementar Municipal nº 680/2013.
PORTARIA NÚMERO 46176
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 28687, de 25 de junho de 2020 e Memorando 5.128 de 05 de fevereiro de 2025,
Art.1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Processo de Sindicância de Portaria nº 39.305, de 31 de março de 2021, em decorrência do Protocolo nº 28.687/2020, e ARQUIVA a presente Sindicância, com fulcro no Art. 58, § 7º, inciso I, alínea “c”, da Lei Complementar Municipal nº 680/2013.
PORTARIA NÚMERO 46177
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 66667, de 29 de outubro de 2019 e Memorando 5.135 de 05 de fevereiro de 2025,
Art.1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Processo de Sindicância de Portaria nº 37451, de 19 de dezembro de 2019, em decorrência do Protocolo nº 66667/2019, e ARQUIVA a presente Sindicância, com fulcro no Art. 58, § 7º, inciso I, alínea “c”, da Lei Complementar Municipal nº 680/2013.
PORTARIA NÚMERO 46178
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 69692 de 12 de novembro de 2014, e Memorando Digital nº 5.101, de 05 de fevereiro de 2025;
Art.1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Processo de Sindicância de Portaria nº 30692, de 15 de maio de 2015, em decorrência do Protocolo nº 69692/2014, e ARQUIVA a presente Sindicância, em observância aos ditames da Lei 9784/1999 bem como da Constituição da República Federativa do Brasil.
PORTARIA NÚMERO 46179
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 70526, de 06 de dezembro de 2017 e Memorando 5.124 de 05 de fevereiro de 2025.
Art.1º. ACOLHE INTEGRALMENTE, de acordo como o disposto no art. 8°, inciso I, da Lei Complementar n° 678, de 28 de junho de 2013, o parecer da Comissão exarado no Processo de Sindicância de Portaria nº 34.283, de 31 de janeiro de 2018, em decorrência do Protocolo nº 70526/2017, e ARQUIVA a presente Sindicância, com fulcro no Art. 58, § 7º, inciso I, alínea “c”, da Lei Complementar Municipal nº 680/2013.
PORTARIA NÚMERO 46180
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 78.076, de 30 de dezembro de 2014 e Memorando Digital n° 5.147, de 05 de fevereiro de 2025.
Art. 1º. ACOLHE integralmente o parecer da Comissão Processante Disciplinar Permanente exarado no Processo Administrativo Disciplinar, instaurado pela Portaria nº 32.301, de 20 de outubro de 2016, em decorrência do Protocolo n° 78.076/2014, e ABSOLVE o servidor ANGELO EBINEZER MOREIRA, matrícula 93092-1, Agente Operacional.
PORTARIA NÚMERO 46181
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 56075, de 03 de outubro de 2017 e Memorando Digital n° 5.140, de 05 de fevereiro de 2025,
Art. 1º. ACOLHE INTEGRALMENTE o parecer da Comissão exarado no Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela Portaria nº 33.998, de 30 de outubro de 2017, em decorrência do Protocolo nº 56075/2017, e ABSOLVE a servidora MARIA CLÉLIA CORDEIRO DE ROSSI, Assistente Administrativa, matrícula nº 127299-1, pela ausência de provas conclusivas e a existência de problemas técnicos comprovados, e consequentemente, o arquivamento do processo.
PORTARIA NÚMERO 46182
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico nº 68.471, de 05 de novembro de 2014 e Memorando Digital n° 5.153, de 05 de fevereiro de 2025,
Art. 1º. ACOLHE INTEGRALMENTE o parecer da Comissão exarado no Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela Portaria nº 32.552, de 12 de dezembro de 2016, em decorrência do Protocolo nº 68471/2014, e ABSOLVE o servidor VALDIR SILVEIRA MARIN, médico, matrícula nº 138045-1, pela ausência de provas conclusivas e a existência de problemas técnicos comprovados, e consequentemente, o arquiva o processo.
PORTARIA NÚMERO 46183
tendo em vista o que consta no Protocolo Físico n. 47.767, de 26 de julho de 2022 e Memorando digital nº 5.160, de 05 de fevereiro de 2025;
Art. 1º. ACOLHE INTEGRALMENTE o parecer da Comissão exarado no Processo Administrativo Punitivo, instaurado pela Portaria nº. 41629, de 12 de setembro de 2022, em decorrência do Protocolo nº. 47.767/2022, e aplica à empresa FORTCLEAN COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI, pessoa jurídica inscrita no CNPJ nº 36.327.075/0001-29, MULTA de 20% (vinte por cento) sobre o valor dos produtos não entregues (R$ 3.003,90), atualizado desde 22/05/2022, pelo índice utilizado no Município, cumulada com sanção de suspensão do direito de licitar e contratar com a Administração Pública do Município de Marília pelo prazo de 01 (um) ano, nos termos da Lei Federal nº 14.133/2021, tendo a penalidade o seu trânsito em julgado após decorrido o prazo de 15 (quinze) dias úteis da intimação da presente Portaria sem manifestação da empresa apenada ou esgotado os prazos recursais.
PORTARIA NÚMERO 46184
tendo em vista informações contidas no Protocolo Físico nº 55.361, de 27 de outubro de 2021 e Memorando Digital nº 5.165, de 05 de fevereiro de 2025;
Art. 1º. ACOLHE INTEGRALMENTE o parecer da Comissão exarado no Processo Administrativo Punitivo - PAP, instaurado pela Portaria 40.551, de 04 de março de 2022, em decorrência do Protocolo nº 55361/2021, e ABSOLVE a empresa SUPER MIL REPRESENTAÇÕES EIRELI, pessoa jurídica inscrita no CNPJ nº. 08.637.053/0001-20, mediante a ausência de provas de que houve atraso no cumprimento do compromisso assumido através da Autorização de Fornecimento nº 832/2021.
PORTARIA NÚMERO 46185
modifica as alíneas “f” e “i” da Portaria nº 44579, de 27 de junho de 2024, que nomeou o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, passando a vigorar com as seguintes alterações:
“I- Representantes do Poder Público:
f) Representantes da Secretaria Municipal da Cultura
Titular: FLÁVIA HELENA RODRIGUES VIEIRA
Suplente: EDVALDO PEREIRA DOS SANTOS
i) Representantes da Procuradoria Geral do Município
Titular: MATHEUS SALINO FERRARO
Suplente: JOSÉ AUGUSTO CAVALHIERI”
PORTARIA NÚMERO 46186
modifica a alínea “e” do inciso I da Portaria nº 42100, de 20 de janeiro de 2023, que nomeou o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE MARÍLIA - COMDIM, que passa a vigorar com a seguinte alteração:
“ I - Administração Pública Municipal:
e) Representantes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
Titular: ROGÉRIO DE MELLO NEVES
Suplente: ALEX VASCONCELOS DE OLIVEIRA”
PORTARIA NÚMERO 46187
DESIGNA, no período de 07 de fevereiro a 06 de agosto de 2025, como Autoridades Sanitárias, os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST, para assumirem a execução de ações de vigilância e fiscalização sanitárias em saúde do trabalhador, conforme artigo 96, § 3º, da Lei Estadual nº 10083, de 23 de setembro de 1998:
Matrícula Nome CPF
1. 165808/1 ANDRÉIA CUSTÓDIO MARCHIZELLI 321.091.028-61
2. 128325/1 CAMILA COSTA RIBEIRO SIMIONATO 338.708.098-09
3. 83518/1 CRISTIAN EMANUELE SOARES FIORAVANTI 215.101.328-64
4. 140406/1 CRISTIANE IURI OKAWA FUJINAGA 280.529.768-71
5. 128724/1 CRISTIANO MARQUES DA SILVA 222.492.288-41
6. 116661/1 DANIELA MARIA MAIA VERÍSSIMO 311.733.268-55
7. 130370/2 EMILENE DE OLIVEIRA RICARDO 255.940.088-02
8. 43591/1 LUCIANA CALUZ CARVALHO PEREIRA 145.855.428-76
9. 116157/1 NASTÁSSIA SATOMI UCHIAMA ANDRADE 044.631.196-00
PORTARIA NÚMERO 46188
DESIGNA, no período de 07 de fevereiro a 06 de agosto de 2025, como Autoridades Sanitárias, os servidores públicos municipais lotados na Secretaria Municipal da Saúde - Divisão de Vigilância Epidemiológica, para assumir a execução das ações de vigilância e fiscalização sanitárias, conforme artigos 1º e 2º, incisos I a LXIII, exceto o inciso XXVIII e artigo 3º, § 1º da Lei nº 4367, de 18 de dezembro de 1997 e com base nos artigos 92 a 96 e respectivos §§, da Lei estadual nº 10083, de 23 de setembro de 1998:
Matrícula Nome CPF
1. 132438/1 ALESSANDRA ARRIGONI MOSQUINI 284.715.508-22
2. 161284/1 AMIN IBN CHAHRUR 326.766.258-37
3. 163317/1 CAMILA REIS PARIS SERVONI 372.492.198-55
4. 162973/1 ESTHER PATEISE YAMASHITA ALVES 293.680.348-93
5. 163422/1 FLÁVIA BUENO PELOZO 416.878.248-43
6. 168360/1 JULIANA CARVALHO BORTOLETTO GOMES 320.122.718-80
7. 94838/1 MARILZA DOS SANTOS FERREIRA DOMINGUES 336.023.848-61
8. 129577/1 NEUZA KAWASHIMA 120.118.658-75
9. 133043/1 SUELLEN DE OLIVEIRA FERREIRA CREPALDI 346.853.348-92
PORTARIA NÚMERO 46189
DESIGNA, a partir de 07 de fevereiro de 2025, o servidor 140902/1 ADÃO APARECIDO DE CERQUEIRA, Fiscal de Posturas, para o desempenho da função de Fiscal Revisor, da Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços.
PORTARIA NÚMERO 46190
DESIGNA, a partir de 06 de fevereiro de 2025, o servidor 81434/1 DANIEL CARLOS MAGALHÃES, Assistente Administrativo, para o desempenho da função de Supervisor de Serviços da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
PORTARIA NÚMERO 46191
NOMEIA, em caráter efetivo, o candidato MURILO HENRIQUE APARECIDO, RG nº 40787597-9, classificado em 294º lugar para o exercício do cargo de Assistente Administrativo (Cargo efetivo de Auxiliar de Escrita transformado em Assistente Administrativo – Lei Complementar nº 922/2021), vencimento: Nível 1-A Tabela 12, tendo em vista o Concurso Público de que trata o Edital de Abertura nº 04/2020, ficando revogada a Portaria nº 45598/2024, que nomeou a candidata Cristielle Azevedo Santos para o referido cargo, uma vez que não compareceu à Diretoria de Recursos Humanos para apresentar os documentos e tomar posse no prazo estipulado pela Lei Complementar nº 11/1991.
PORTARIA NÚMERO 46192
NOMEIA, em caráter efetivo, o candidato MAYCON ALCANTARA, RG 48905349-X, classificado em 468º lugar para o exercício do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, vencimento: Nível 1-A Tabela 4, tendo em vista o Concurso Público de que trata o Edital de Abertura nº 03/2020, ficando revogada a Portaria nº 45597/2024, que nomeou a candidata Flávia Zanardo Cordeiro de Jesus para o referido cargo, uma vez que não compareceu à Diretoria de Recursos Humanos para apresentar os documentos e tomar posse no prazo estipulado pela Lei Complementar nº 11/1991.
PORTARIA NÚMERO 46193
REVOGA, a partir de 17 de fevereiro de 2025, a Portaria nº 43043, de 15 de setembro de 2023, que concedeu à servidora 82341/3 CÍCERA ALESSANDRA DE SOUZA DOS SANTOS LOPES, Professora de EMEI, lotada na Secretaria Municipal da Educação, afastamento para tratar de interesse particular.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Dispensa de Licitação nº. 32/2025. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 4º do Decreto Municipal nº 14.464/2024, visando à contratação direta da empresa AR SP LINK CERTIFICACAO DIGITAL LTDA, CNPJ nº 25.363.049/000-30, para prestação de serviço de certificação digital E-CNPJ A3 - 03 anos, destinado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Dispensa de Licitação nº. 059/2025. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 4º do Decreto Municipal nº 14.464/2024, visando à contratação direta da empresa TRIVIOS VIAGENS LTDA, CNPJ nº 50.651.003/0001-63, para prestação de serviços de fornecimento de passagem área, destinado à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Dispensa de Licitação nº. 061/2025. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 4º do Decreto Municipal nº 14.464/2024, visando à contratação direta da empresa TRIVIOS VIAGENS LTDA, CNPJ nº 50.651.003/0001-63, para aquisição de passagens áreas, destinado à Secretaria Municipal da Saúde. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024.
TERMO DE ABERTURA
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2025. UASG: 986681. COMPRASNET: 90.001/2025. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Concorrência. FORMA: Eletrônica. MODO DE DISPUTA: ABERTO. OBJETO: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, com execução de todas as etapas e ações necessárias requeridas para a construção de uma escola de educação infantil, EMEI Firenze, Marília/SP - FNDE - creche tipo 1, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: Até o Dia: 19/03/2025 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA: 19/03/2025 às 09:00 horas no Portal de Compras do Governo Federal, site www.comprasnet.gov.br. O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao e no PNCP. O Presente processo será conduzido pelo Agente de Contratação Sr. Valdinei Xavier. Justificativa: A criação de novos bairros, especialmente na região oeste da cidade, e o consequente aumento da população na região, provocam aumento da demanda por vagas na região dos novos bairros, em especial para crianças de 04 (quatro) a 03 (três) anos de idade em período integral, modalidade esta que está prevista nos Planos de Educação Nacional e Municipal, culminando na necessidade de implantação de uma nova unidade escolar para absorver à demanda gerada pela urbanização.
ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS
EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 119/2024 ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILIA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO OBJETO: Registro de preços, pelo prazo de 12 meses, visando a eventual prestação de serviços locação de Palcos, Tendas, Painéis de Led, Som e Iluminação, destinados às Secretarias Municipais da Cultura e da Educação. De acordo a Lei Federal 14133/21, dá-se publicidade, realizada conforme o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024, ao preço unitário dos objetos descritos:
ATA 23 / 2025 - M.A.C. DA SILVA EVENTOS ME: Palco de estrutura de alumínio medindo 6,00 metros de frente por 4,00 metros de fundo com regulagem de altura variando de 0,60 a 1,00 metros do chão até o piso com escada nas normas ABNT e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$1.700,00.Palco de estrutura em alumínio medindo 8,00 metros de frente por 4,00 metros de fundo com regulagem de altura variando de 0,60 a 1,00 metros do chão até o piso com escada nas normas ABNT e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo , toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$1.900,00. Palco de estrutura metálica medindo 10 metros de frente por 8 metros de fundo, 8 metros de altura do chão até a cobertura, 1,5 metros de altura do chão ao piso, coberto com lonas anti chamas e, sombrites nas laterais e fundos, com escadas nas normas ABNT e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$9.200,00. Palco de estrutura metálica medindo 12 metros de frente por 8 metros de fundo, 8 metros de altura do chão até a cobertura, 1,5 metros de altura do chão ao piso, coberto com lonas anti chamas e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo, sombrites nas laterais e fundos, com escadas nas normas ABNT. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$9.500,00. Palco de estrutura metálica medindo 14 metros de frente por 10 metros de fundo, 8 metros de altura do chão até a cobertura, 1,5 metros de altura do chão ao piso, coberto com lonas anti chamas e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo, sombrites nas laterais e fundos, com escadas nas normas. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$9.700,00. Palco de estrutura metálica medindo 9,00 metros de frente por 6.0 metros de fundo, 6 metros de altura do chão até a cobertura, 1,5 metros de altura do chão ao piso, coberto com lonas anti chamas, sombrites nas laterais e fundos, com escadas nas normas ABNT e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$9.000,00. Palco de estrutura metálica medindo 16 metros de frente por 14 metros de fundo, 8 metros de altura do chão até a cobertura, 1,5 metros de altura do chão ao piso, coberto com lonas anti chamas e proteção de guarda corpo tipo gradil nas laterais e fundo com vão não superior a 0,15 cm e altura de 1,15 mts mínimo, sombrites nas laterais e fundos, com escadas nas normas ABNT e rampa de acessibilidade. Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$10.200,00. Praticáveis pantográfico ou telescópico com estrutura em alumínio aeronáutico medindo 2,00 x 1,00 metros revestido em carpete na cor preta com altura regulável de 0,40 cm a 1,00 metro com rodas nos pés quando solicitado, Toda equipe de montagem, desmontagem, alimentação, hospedagem e frete deverão estar inclusos na cotação. - R$92,50. LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, DE ALTA DEFINIÇÃO MEDINDO 4,00 X 2,00 METROS COM ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 05 MM REAL, CAPAZ DE SER UTILIZADO EM ÁREA EXTERNA (OUTDOOR) E INTERNA, PROCESSADORA DE IMAGEM COM ENTRADAS HDMI, DVI, VGA, DP, BNC, SDI, PODENDO RECEBER E TRANSMITIR ATÉ 4 IMAGENS SIMULTÂNEAS, COM ESTRUTURA EM TRELIÇA EM ALUMÍNIO P30 OU P50 NO TAMANHO DO PAINEL COM ALTURA ATÉ 5 METROS INCLUINDO TODO SISTEMA DE CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA, ATÉ 30 METROS DE PASSA CABO PARA O DEVIDO ISOLAMENTO DOS CABOS QUANDO NECESSÁRIO, ATERRAMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM, INSTALAÇÃO E OPERADOR - R$700,00. LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, DE ALTA DEFINIÇÃO MEDINDO 4,50 X 2,50 METROS COM ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 04 MM REAL, CAPAZ DE SER UTILIZADO EM ÁREA EXTERNA (OUTDOOR) E INTERNA, PROCESSADORA DE IMAGEM COM ENTRADAS HDMI, DVI, VGA, DP, BNC, SDI, PODENDO RECEBER E TRANSMITIR ATÉ 4 IMAGENS SIMULTÂNEAS, COM ESTRUTURA EM TRELIÇA EM ALUMÍNIO P30 OU P50 NO TAMANHO DO PAINEL COM ALTURA ATÉ 5 METROS INCLUINDO TODO SISTEMA DE CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA, ATÉ 30 METROS DE PASSA CABO PARA O DEVIDO ISOLAMENTO DOS CABOS QUANDO NECESSÁRIO, ATERRAMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM, INSTALAÇÃO E OPERADOR - R$750,00. LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, DE ALTA DEFINIÇÃO MEDINDO 5,00 X 3,00 METROS COM ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 04 MM REAL, CAPAZ DE SER UTILIZADO EM ÁREA EXTERNA (OUTDOOR) E INTERNA, PROCESSADORA DE IMAGEM COM ENTRADAS HDMI, DVI, VGA, DP, BNC, SDI, PODENDO RECEBER E TRANSMITIR ATÉ 4 IMAGENS SIMULTÂNEAS, COM ESTRUTURA EM TRELIÇA EM ALUMÍNIO P30 OU P50 NO TAMANHO DO PAINEL COM ALTURA ATÉ 5 METROS INCLUINDO TODO SISTEMA DE CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA, ATÉ 30 METROS DE PASSA CABO PARA O DEVIDO ISOLAMENTO DOS CABOS QUANDO NECESSÁRIO, ATERRAMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM, INSTALAÇÃO E OPERADOR - R$800,00. LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, DE ALTA DEFINIÇÃO MEDINDO 8,00 X 3,00 METROS COM ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 04 MM REAL, CAPAZ DE SER UTILIZADO EM ÁREA EXTERNA (OUTDOOR) E INTERNA, PROCESSADORA DE IMAGEM COM ENTRADAS HDMI, DVI, VGA, DP, BNC, SDI, PODENDO RECEBER E TRANSMITIR ATÉ 4 IMAGENS SIMULTÂNEAS, COM ESTRUTURA EM TRELIÇA EM ALUMÍNIO P30 OU P50 NO TAMANHO DO PAINEL COM ALTURA ATÉ 5 METROS INCLUINDO TODO SISTEMA DE CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA, ATÉ 30 METROS DE PASSA CABO PARA O DEVIDO ISOLAMENTO DOS CABOS QUANDO NECESSÁRIO, ATERRAMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM, INSTALAÇÃO E OPERADOR - R$2.000,00. LOCAÇÃO DE APARELHAGEM DE SOM (CAPACIDADE 1.500 A 2.000 PESSOAS) Contendo: 4 SUBGRAVES 1600 WATTS (FALANTE), 18’’ CADA CAIXA; 4 CAIXAS ACÚSTICAS LINE ARRAY OU CONVENCIONAL, MÍNIMO 900 WATTS CADA CAIXA; 2 CAIXAS MONITOR 500 WATTS (FALANTE) 12’’ CADA CAIXA. MÓDULOS DE POTÊNCIA COMPATIVÉL COM SISTEMA; 1 MESA DE SOM 12 CANAIS, ENTRADA E 2 AUXILIARES; 1 EQUALIZADOR ESTÉREO 32 FAIXAS; 1 CROSSOVER ESTÉREO 4 VIAS; 1 REPRODUTOR DE MÍDIA (NOTEBOOK); 2 APARELHOS DE DVD; 2 MICROFONES SHURE SM 58 SEM FIO (MARCA/MODELO DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE); 4 MICROFONES SHURE SM 58 COM FIO (MARCA/MODELO DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE). 6 PEDESTAIS; CABOS DE MICROFONE, EXTENSÕES ELÉTRICAS E SINAL, PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA - R$1.750,40. Locação de Aparelhagem de Som (capacidade 600 pessoas) Contendo: 2 SUBGRAVES 1600 WATTS (FALANTE), 18’’ CADA CAIXA; 2 CAIXAS ACÚSTICAS LINE ARRAY OU CONVENCIONAL, MÍNIMO 900 WATTS CADA CAIXA; 1 CAIXA MONITOR 500 WATTS (FALANTE) 12’’ CADA CAIXA. MÓDULOS DE POTÊNCIA COMPATIVÉL COM SISTEMA; 1 MESA DE SOM 12 CANAIS, ENTRADA E 2 AUXILIARES; 1 EQUALIZADOR ESTÉREO 32 FAIXAS; 1 CROSSOVER ESTÉREO 4 VIAS; 1 REPRODUTOR DE MÍDIA (NOTEBOOK); 2 APARELHOS DE DVD; 2 MICROFONES SHURE SM 58 SEM FIO (MARCA REFERENCIAL); 4 MICROFONES SHURE SM 58 COM FIO (MARCA REFERENCIAL); 6 PEDENTAIS; CABOS DE MICROFONE, EXTENSÕES ELÉTRICAS E SINAL, PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. - R$700,00. Locação de Aparelhagem de Som Contendo: 4 SUBGRAVES 1600 WATTS (FALANTE), 18’’ CADA CAIXA; 4 CAIXAS ACÚSTICAS LINE ARRAY OU CONVENCIONAL, MÍNIMO 900 WATTS CADA CAIXA; 2 CAIXAS MONITOR 500 WATTS (FALANTE) 12’’ CADA CAIXA. MÓDULOS DE POTÊNCIA COMPATIVÉL COM SISTEMA; 1 MESA DE SOM 32 CANAIS, ENTRADA E AUXILIARES; 1 REPRODUTOR DE MÍDIA (NOTEBOOK); 4 MICROFONES SHURE SM 58 SEM FIO (MARCA REFERENCIAL); 6 MICROFONES SHURE SM 58 COM FIO (MARCA REFERENCIAL); 01 kit de microfones com 07 peças para percussão,03 microfones hadset ou lapela 08 PEDESTAIS; 06 directbox passivo; CABOS DE MICROFONE, EXTENSÕES ELÉTRICAS E SINAL, PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA - R$1.900,00. LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CÊNICA TIPO 5; 08 CANHÕES PAR LED RGBWA-UV COM 18 LEDS (MINIMO) , 02 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS DE 650 WATTS CADA ,01 MESA DE ILUMINAÇÃO COM CAPACIDADE DE ALOCAR ATÉ 10 APARELHOS,SISTEMA COMPLETO DE CABEAMENTO DMX E AC PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA , ESTRUTURA DE GRID EM TRELIÇA P30 COMPLETO COM SLEEVE,PAU DE CARGA E BASES DE APOIO EM ALUMINIO AERONALTICO NAS DIMENÇÕES DO PALCO, TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DEVERÁ ESTAR ATERRADO CONFORME AS NORMAS ,INCLUINDO TÉCNICO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA E EQUIPE PARA MONTAGEM , DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DO SISTEMA. - R$650,00. LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CÊNICA TIPO 6: 08 CANHÕES PAR LED RGBWA-UV COM 18 LEDS (MINIMO), 04 ELIPSO COM LAMPADA DE 750 WATTS, 02 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS DE 650 WATTS CADA, 02 STROBO DE LED, 04 MUVEM BEAM 5R COM 16 CANAIS MINIMO, 01MAQUINAS DE FUMAÇA DE 3000 WATTS ABASTECIDAS COM FLUIDO NEUTRO ,01 VENTILADORES TIPO MINI FAN, SISTEMA DE MAIM POWER DIGITAL COM 01 DIMMER COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS CADA ,01 MODULO DIJUNTOR COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS E 01 SPRITER COM 6 SAIDAS ,01 MESA DE ILUMINAÇÃO COM CAPACIDADE DE ALOCAR ATÉ 30 APARELHOS,SISTEMA COMPLETO DE CABEAMENTO DMX E AC PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA, ESTRUTURA DE GRID EM TRELIÇA P30 COMPLETO COM SLEEVE,PAU DE CARGA E BASES DE APOIO EM ALUMINIO AERONALTICO NAS DIMENÇÕES DO PALCO, TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DEVERÁ ESTAR ATERRADO CONFORME AS NORMAS ,INCLUINDO TÉCNICO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA E EQUIPE PARA MONTAGEM , DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DO SISTEMA. - R$800,00. LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CÊNICA TIPO 7: 12 CANHÕES PAR LED RGBWA-UV COM 18 LEDS (MINIMO), 04 ELIPSO COM LAMPADA DE 750 WATTS, 04 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS DE 650 WATTS CADA, 04 STROBO DE LED, 08 MUVEM BEAM 5R COM 16 CANAIS MINIMO, 01 MAQUINAS DE FUMAÇA DE 3000 WATTS ABASTECIDAS COM FLUIDO NEUTRO, 01 VENTILADORES TIPO MINI FAN, SISTEMA DE MAIM POWER DIGITAL COM 01 DIMMER COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS CADA, 01 MODULO DIJUNTOR COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS E 01 SPRITER COM 6 SAIDAS ,01 MESA DE ILUMINAÇÃO COM CAPACIDADE DE ALOCAR ATÉ 40 APARELHOS,SISTEMA COMPLETO DE CABEAMENTO DMX E AC PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA , ESTRUTURA DE GRID EM TRELIÇA P30 COMPLETO COM SLEEVE,PAU DE CARGA E BASES DE APOIO EM ALUMINIO AERONALTICO NAS DIMENÇÕES DO PALCO, TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DEVERÁ ESTAR ATERRADO CONFORME AS NORMAS, INCLUINDO TÉCNICO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA E EQUIPE PARA MONTAGEM , DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DO SISTEMA. - R$875,00. LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CÊNICA TIPO 8: 24 CANHÕES PAR LED RGBWA-UV COM 18 LEDS (MINIMO), 08 ELIPSO COM LAMPADA DE 750 WATTS COM IRIS, 08 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS DE 650 WATTS CADA, 08 STROBO DE LED, 16 MUVEM BEAM 5R COM 16 CANAIS MINIMO, 02 MAQUINAS DE FUMAÇA DE 3000 WATTS CADA ABASTECIDAS COM FLUIDO NEUTRO ,DOIS VENTILADORES TIPO MINI FAN, SISTEMA DE MAIM POWER DIGITAL COM 04 DIMMER COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS CADA ,04 MODULO DIJUNTOR COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS E 02 SPRITER COM 6 SAIDAS ,01 MESA DE ILUMINAÇÃO COM CAPACIDADE DE ALOCAR ATÉ 100 APARELHOS,SISTEMA COMPLETO DE CABEAMENTO DMX E AC PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA , ESTRUTURA DE GRID EM TRELIÇA P30,P50 COMPLETO COM SLEEVE,PAU DE CARGA E BASES DE APOIO EM ALUMINIO AERONALTICO NAS DIMENÇÕES DO PALCO, TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DEVERÁ ESTAR ATERRADO CONFORME AS NORMAS, INCLUINDO TÉCNICO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA E EQUIPE PARA MONTAGEM , DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DO SISTEMA. - R$1.100,00. LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CÊNICA TIPO 9: 12 CANHÕES PAR 64 FOCO 5, 48 CANHÕES PAR LED RGBWA-UV COM 18 LEDS (MINIMO), 12 ELIPSO COM LAMPADA DE 750 WATTS COM IRIS, 12 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS DE 650 WATTS CADA, 14 STROBO DE LED, 28 MUVEM BEAM 5R COM 16 CANAIS MINIMO, 02 MAQUINAS DE FUMAÇA DE 3000 WATTS CADA ABASTECIDAS COM FLUIDO NEUTRO ,DOIS VENTILADORES TIPO MINI FAN, SISTEMA DE MAIM POWER DIGITAL COM 04 DIMMER COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS CADA ,04 MODULO DIJUNTOR COM 12 CANAIS DE 4000 WATTS E 02 SPRITER COM 6 SAIDAS ,01 MESA DE ILUMINAÇÃO COM CAPACIDADE DE ALOCAR ATÉ 140 APARELHOS,SISTEMA COMPLETO DE CABEAMENTO DMX E AC PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA , ESTRUTURA DE GRID EM TRELIÇA P30,P50 COMPLETO COM SLEEVE,PAU DE CARGA E BASES DE APOIO EM ALUMINIO AERONALTICO NAS DIMENÇÕES DO PALCO, TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DEVERÁ ESTAR ATERRADO CONFORME AS NORMAS, INCLUINDO TÉCNICO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA E EQUIPE PARA MONTAGEM , DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DO SISTEMA. - R$1.300,00. 02 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 01 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ COM 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 01 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 01 MESA DE SOM 16 CANAIS 02MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 02 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO - R$800,00. 04 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 04 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ COM 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 01 MESA DE SOM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES 01 MULTI-CABO COM 32 VIAS COM 50 METROS 01 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 MESTROS 02 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 08 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 04 DIRECT BOX PASSIVO 10 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO - R$1.800,00. 06 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 06 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 04 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨COM 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 01 MESA DE SOM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES 01 MULTI-CABO COM 32 VIAS COM 50 METROS 01 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 MESTROS 04 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 12 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 06 DIRECT BOX PASSIVO 14 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO. - R$1.800,00. 08 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 08 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 04 MONITORES COM 02 AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨COM 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA DE 100 WATTS VALVULDO COM 02 ALTO - FALANTES DE 12" 01 AMPLIFICADOR DE BAIXO DE 800 WATTS 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 01 MESA DE SOM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES 01 MULTI-CABO COM 32 VIAS COM 50 METROS 01 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 METROS 04 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 12 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 08 DIRECT BOX PASSIVO 14 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO. - R$2.200,00. 12 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 12 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 06 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ ou 10¨COM 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 01 SIDE CONTENDO 01 CAIXA MEDIO GRAVE CONVENCIONAL OU LINE ARRAY COM AUTO - FALANTES DE 12" OU 10¨DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS E 01 CAIXA DE SUB GRAVE COM 02 AUTO - FALANTES DE 18" DE 800 WATTS RMS POR LADO COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA DE 100 WATTS VALVULDO COM 02 ALTO - FALANTES DE 12" 01 AMPLIFICADOR DE BAIXO DE 800 WATTS 01 BATERIA COMPLETA COM PELES HIDRÁULICA E NOVAS. 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 02 MESA DE SOM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES 01 MULTI-CABO COM 32 VIAS COM 50 METROS 01 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 MESTROS 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA COMPLETO COM 08 PEÇAS 04 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 14 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 12 DIRECT BOX PASSIVO 20 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO. - R$2.300,00. 16 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 16 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 08 MONITORES COM 02 AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ COM 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. . 01 SIDE CONTENDO 01 CAIXA MEDIO GRAVE CONVENCIONAL OU LINE ARRAY COM AUTO - FALANTES DE 12" OU 10¨DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS E 01 CAIXA DE SUB GRAVE COM 02 AUTO - FALANTES DE 18" DE 800 WATTS RMS POR LADO COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES. 02 AMPLIFICADORES DE GUITARRA DE 100 WATTS VALVULDO COM 02 ALTO - FALANTES DE 12" 01 AMPLIFICADOR DE BAIXO DE 800 WATTS 01 BATERIA COMPLETA COM PELES HIDRÁULICA E NOVAS. 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO 02 MESA DE SOM 32 CANAIS E 8 AUXILIARES 01 MULTI-CABO COM 32 VIAS COM 50 METROS 01 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 MESTROS 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA COMPLETO COM 08 PEÇAS 06 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE 18 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 12 DIRECT BOX PASSIVO 20 PEDESTAIS TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO. - R$3.400,00. 16 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; 20 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; 08 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ COM 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; ; 01 SIDE CONTENDO 0 CAIXA MEDIO GRAVE CONVENCIONAL OU LINE ARRAY COM AUTO - FALANTES DE 12" OU 10¨DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS E 01 CAIXA DE SUB GRAVE COM 02 AUTO - FALANTES DE 18" DE 800 WATTS RMS POR LADO COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA DE 100 WATTS VALVULADO COM 02 ALTO - FALANTES DE 12"; 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA COM 01 CABEÇOTE VALVULADO COM 100 WATTS RMS E 02 CAIXAS COM 4 AUTO FALANTES DE 12" CADA ; 01 AMPLIFICADOR DE CONTRA BAIXO COM CABEÇOTE DE 1600 WATTS RMS E CAIXA COM 8 AUTO - FALANTES DE 10"; 01 BATERIA COMPLETA COM PELES HIDRÁULICA E NOVAS; 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO; 02 MESA DE SOM 48 CANAIS E 24 AUXILIARES; 01 MULTI-CABO COM 56 VIAS SPRITADO COM 100 METROS; 02 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 MESTROS 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA COMPLETO COM 08 PEÇAS ; 01 KIT MICROFONE PARA PERCURSÃOCOM 08 PEÇAS ; 06 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE; 20 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO 16 DIRECT BOX PASSIVO; 24 PEDESTAIS; TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO. - R$3.200,00. 24 CAIXAS DE SOM PARA GRAVE CONTENDO 2 ALTO-FALANTES DE 18¨ DE 800 WATTS RMS CADA COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; 24 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; 12 MONITORES COM AUTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ COM 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES; 01 SIDE CONTENDO 02 CAIXA MEDIO GRAVE CONVENCIONAL OU LINE ARRAY COM AUTO - FALANTES DE 12" OU 10¨DE 400 WATTS RMS E DRIVE DE 100 WATTS RMS E 02 CAIXA DE SUB GRAVE COM 02 AUTO - FALANTES DE 18" DE 800 WATTS RMS POR LADO COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES ; 08 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES PARA TORRE DE DELAY ; 04 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY CONTENDO ALTO-FALANTES DE 12¨ OU 10¨ DE 400 WATTS RMS CADA E DRIVE DE 100 WATTS RMS COM SEUS DEVIDOS AMPLIFICADORES PARA CENTER FILL ; 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA DE 100 WATTS VALVULADO COM 02 AUTO - FALANTES DE 12" ; 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA COM 01 CABEÇOTE VALVULADO COM 100 WATTS RMS E 02 CAIXAS COM 4 AUTO FALANTES DE 12" CADA ; 02 AMPLIFICADOR DE CONTRA BAIXO COM CABEÇOTE DE 1600 WATTS RMS E CAIXA COM 8 AUTO - FALANTES DE 10" (01 EM STAND BY) ; 01 BATERIA COMPLETA COM PELES HIDRÁULICA E NOVAS; 02 APARELHOS DE REPRODUÇÃO DE ÁUDIO; v02 MESA DE SOM 48 CANAIS E 24 AUXILIARES; 01 MULTI-CABO COM 56 VIAS SPRITADO COM 100 METROS; 02 SUB-SNAKE COM 20 VIAS E 15 METROS; 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA COMPLETO COM 08 PEÇAS; 08 MICROFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE; 28 MICROFONES COM FIO MODELOS DIVERSOS CONFORME NECESSIDADE DO EVENTO; 20 DIRECT BOX PASSIVO; 30 PEDESTAIS; TODO SISTEMA DE CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO, MONTAGEM ,DESMONTAGEM,INSTALAÇÃO,HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POR CONTA DO CONTRATADO TODO O SISTEMA DEVERA ESTAR ATERRADO - R$9.000,00.
ATA 24 / 2025 - PUBLIX PROPAGANDA LTDA ME: Locação de Tenda tipo pirâmide, medindo 10,00 x 10,00 (100m2) cada, agregadas, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3,50 m de altura, com calhas reforçadas e treliças para canalização de água. Lona seminova na cor branca, para redução de transferência térmica (efeito estufa) confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência; emendas em solda eletrônica vulcanizada e amarração em cordas de polipropileno trançadas; produto auto extinguível e proteção química antimofo / antifungos - R$1.148,00. Locação de Tenda tipo pirâmide, medindo 4,00M x 4,00M cada, agregadas, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de altura aproximada de 3,00 metros, com calhas reforçadas para canalização de água. Lona, semi nova na cor branca, para redução de transferência térmica (efeito estufa) confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência; emendas em solda eletrônica vulcanizada e amarração em cordas de polipropileno trançadas; produto auto extinguível e proteção química antimofo/antifungos - R$366,00. Locação de Tenda tipo pirâmide, medindo 5,00M x 5,00M cada, agregadas, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de aproximadamente 3,00 m de altura, com calhas reforçadas para canalização de água. Lona, semi nova na cor branca, para redução de transferência térmica (efeito estufa) confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência; emendas em solda eletrônica vulcanizada e amarração em cordas de polipropileno trançadas; produto auto extinguível e proteção química antimofo/antifungos - R$421,00. Locação de Tenda tipo pirâmide, medindo 8,00M x 8,00M cada, agregadas, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de aproximadamente 3,00 m de altura, com calhas reforçadas e treliças para canalização de água. Lona seminova na cor branca, para redução de transferência térmica (efeito estufa) confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência; emendas em solda eletrônica vulcanizada e amarração em cordas de polipropileno trançadas; produto auto extinguível e proteção química antimofo / antifungos - R$834,24.
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA DE LOTE
Os contribuintes/proprietários de imóveis no Município de Marília abaixo identificados, ficam notificados para no prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação deste edital, efetuar a capinação e limpeza de lote de sua propriedade, conforme artigos 24, seus parágrafos e incisos, 24 –A, seus incisos, 24-B, seus incisos e parágrafo único e 24-C, inciso I, da Lei Complementar 13 de 13 de janeiro de 1992 (e alterações) – SENDO PROIBIDO O USO DE AGROTÓXICO DA CLASSE HERBICIDA E AINDA O EMPREGO DE FOGO PARA FINS DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA, INCINERAÇÃO DE LIXO OU PARA A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA PLANTIO - tendo em vista a frustração no recebimento da notificação pela via postal, diante do retorno dos Avisos de Recebimento Postal (AR).
Decorrido o prazo acima citado sem o cumprimento da presente notificação, surtirão os efeitos legais abaixo descritos:
1. cobrança de multa pela não realização do serviço de limpeza e capinação dentro do prazo;
1.1 quando o terreno estiver localizado na área delimitada pelo art. 1º, da Lei nº 3.023, de 18 de março de 1985, com as modificações posteriores, será aplicada multa no valor de R$ 5,66 (cinco reais e sessenta e seis centavos) por metro quadrado, dobrada na reincidência;
1.2 quando o terreno não estiver localizado na área de que trata o inciso I do mencionado artigo, será aplicada multa no valor de R$ 2,83 (dois reais e oitenta e três centavos) por metro quadrado, dobrada na reincidência.
2. Cobrança pelo serviço executado pela Municipalidade, quando o proprietário do terreno não o fizer, no valor de R$ 1,36 (um real e trinta e seis centavos) por metro quadrado, já acrescido de 20% a título administrativo, conforme Decreto 14065/2023 artigo 1º e parágrafo 1º ;
3. Multa por determinar ou realizar, em quaisquer formas, o uso de herbicida, na mesma forma descrita nos itens 1.1 e 1.2;
4. Valores sujeitos a alterações de acordo com as legislações vigentes.
Para consulta detalhada da(s) irregularidade(s) e maiores informações, o notificado deverá comparecer junto à Divisão de Fiscalização de Posturas, localizado na Rua Bahia, nº 60, CEP 17.501-080, Marília – SP.
Marilia 05 de fevereiro de 2025.
Contribuinte Cadastro F Notificação
RENATA RUBI CONEGLIAN 1204800 05 1045/2025
CLAUDIVINO JESUS OLIVEIRA 1601000 05 1309/2025
ANDRE LUIZ COSTA ZIMMERMANN 3968500 17 730/2025
RENATA DE QUEIROZ RIBEIRO BORELLI 8183100 29 2025/2025
DAVANIR FERRO 7891700 32 119/2025
STAEL JOAO RODRIGUES 5059300 38 2705/2025
FERNANDO FUMIO KAMEOKA 3270100 47 1469/2025
ROSA AMARAL SIMAO PEREIRA 4211000 48 1882/2025
JAIR VICENTE 4334500 48 2284/2025
ESPOLIO DE CHRISTIANO ALTENFELDER SILVA 4297400 48 2291/2025
JOSE ANTONIO RIBEIRO 9828000 50 1035/2025
MOACIR PEREIRA BICALHO 6062901 50 2008/2025
LEONARDO MARCINARI GASPARETI 9830200 50 767/2025
FERNANDO PALU PEDRONI 9818800 50 813/2025
CELIA REGINA MATARUCCO 9820200 50 877/2025
GUILHERME CASSIO ALVES 45200 90 56/2025
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE DE AUTO DE INFRAÇÃO
A Divisão de Fiscalização de Posturas, amparada na Lei Complementar nº. 889/19 – art. 164 inciso VI, faz saber a todos quantos virem o presente edital, ou dele tiverem conhecimento que, em virtude do retorno dos Avisos de Recebimento Postal sem o seu cumprimento, devido o contribuinte se encontrar em lugar incerto e não sabido, por não atualizar os dados do cadastro municipal, os quais as cartas retornam com o despacho de: não procurado, mudou-se, falecido ou recusado, CIENTIFICA os contribuintes, abaixo relacionados, que estes foram AUTUADOS pela fiscalização.
O contribuinte poderá apresentar recurso administrativo no prazo de 15 dias.
Para consulta detalhada da(s) irregularidade(s) e maiores informações, o notificado (a) deverá comparecer junto à Divisão de Fiscalização de Posturas, localizado na Rua Bahia, nº 60, CEP 17.501-080, Marília – SP.
Marília 05 de fevereiro de 2025.
Contribuinte Cadastro F Nº Auto
VANIA TEREZINHA TORIBIO COIBRA 1500932 05 14/2025
ESPOLIO DE ORLANDA DA SILVA 338800 13 81/2025
RONEI ALEXANDRE DE CASTRO 6040403 32 13/2025
LUIS ALBERTO PEREIRA 1728400 37 78/2025
MARIA TEREZINHA DE ALMEIDA 1815101 37 93/2025
LUCIANA DE SOUZA REIS 9344600 38 44/2025
MAXIMO HIROSHI ENDO 2812600 47 61/2025
MAXIMO HIROSHI ENDO 2812600 47 62/2025
APARECIDA XAVIER DE OLIVEIRA 7597500 47 77/2025
ESPOLIO DE CHRSITIANO ALTENFELDER SILVA 4334300 48 15/2025
EMPREENDIMENTOS NOVA ALMEIDA LTDA 4232200 48 19/2025
MANOEL BARRETO SANTOS 5466200 48 21/2025
DUILIO DICIAULA 118438 48 42/2025
MARCIO MESQUITA SERVA 3337100 90 11/2025
MARCIO MESQUITA SERVA 3337100 90 12/2025
ALEXANDRE BENTO DO AMARAL 708259 90 4835/2024
CONVOCAÇÃO
TEREZA APARECIDA MACHADO Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Marília/SP – CMAS, no uso de suas atribuições legais, em atendimento a Lei Municipal 7957/2016, CONVOCA os membros titulares e na ausência seus respectivos suplentes, para a Reunião Presencial a se realizar no dia 12 de FEVEREIRO de 2025 (quarta Feira), Primeira Chamada as 8h45mim Segunda Chamada às 9horas com a quantidade de membros presentes, nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Santo Antônio 721.
Pauta:
• Memorando nº.4919/2025 - Aprovação de Planos de Trabalho de Entidades;
• Memorando nº.4080/2025- Aprovação de Plano de Trabalho de Entidades;
• Ofício 02/2025 reprogramação do saldo remanescente do exercício 2024, para análise e deliberação;
• Resolução CMAS nº02, de 12 de janeiro de 2025 para ciência;
• Resolução CMAS nº03, de 30 de janeiro de 2025 para ciência;
• Memorando nº. 3209/2025 para ciência;
• Resolução CMAS nº 01, de 21 de janeiro de 2025 para ciência;
• Portaria nº 45854 (alteração de membros);
• Memorando nº. 1854/2025 para ciência;
• Demais assuntos que se julgar necessário.
CONVOCAÇÃO
REUNIÃO DA COMISSÃO DO REGIMENTO INTERNO
TEREZA APARECIDA MACHADO Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Marília/SP - CMAS, no uso de suas atribuições legais, em atendimento a Lei Municipal 7957/2016, CONVOCA os membros titulares e na ausência seus respectivos suplentes, para a Reunião Presencial a se realizar no dia 13 de FEVEREIRO de 2025 (quinta Feira), Primeira Chamada as 8h30mim com a quantidade de membros presentes, nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Santo Antônio 721.
Pauta:
• Análise e Reestruturação do Regimento Interno do CMAS.
• Demais assuntos que se julgar necessário.
ORDEM CRONOLÓGICA
A Prefeitura Municipal de Marília, em cumprimento ao disposto no artigo nº141 da Lei nº. 14.133/2021 torna pública a realização dos pagamentos das notas fiscais abaixo relacionadas, referentes às seguintes categorias: fornecimento de bens e prestação de serviços com a fonte de recursos próprios do tesouro municipal, tendo em vista que se encontram com o prazo para pagamento vencido.
FORNECEDOR NOTA FISCAL VENCI-MENTO VALOR
GF PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LTDA 4561,
4559,
4560 15.01.2025 R$ 738.035,12
PORTARIA S.E. NÚMERO 023
Prof. Cilmara Carreiro Piza, Secretária Municipal da Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Memorando nº. 4982/2025, consoante o que dispõe o Artigo 18-K, Inciso II Alínea “d” e o Artigo 18-M, Inciso II da Lei n.º 3.200 de 30 de dezembro de 1986, modificada posteriormente, DESIGNA por necessidade de serviço, a servidora constante no anexo único, lotado na Secretaria Municipal da Educação, para cumprir jornada especial por prazo determinado, fazendo jus à respectiva gratificação mensal.
Secretaria Municipal da Educação, 06 de fevereiro de 2025.
ANEXO ÚNICO
Jornada Especial para Professora de EMEF – 51 horas
10 de fevereiro a 10 de julho e de 28 de julho a 18 de dezembro de 2025.
Matrícula Nome Titular Jornada Motivo
1 156981-1 Aline Maira Costa
EMEF "Profª. Geralda César Vilardi"
Período: manhã EMEF "Prof Nelson Gabaldi "Período: tarde Atuação no Projeto de Educação em Tempo Integral
PORTARIA S.E. NÚMERO 024
Prof. Cilmara Carreiro Piza, Secretária Municipal da Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Protocolo nº. 11.841/2025, consoante o que dispõe o Artigo 18-K, Inciso II Alínea “c” e o Artigo 18-M, Inciso III da Lei n.º 3.200 de 30 de dezembro de 1986, modificada posteriormente, DESIGNA por necessidade de serviço, a servidora constante no anexo único, lotado na Secretaria Municipal da Educação, para cumprir jornada especial por prazo determinado, fazendo jus à respectiva gratificação mensal.
Secretaria Municipal da Educação, 06 de fevereiro de 2025.
ANEXO ÚNICO
Jornada Especial para Professora de EMEF – 56 horas
10 de fevereiro a 10 de julho e de 28 de julho a 18 de dezembro de 2025.
Matrícula Nome Titular Jornada Motivo
1 68179/1 Simone Aparecida Martins Santos EMEF Américo Capelozza (tarde) EMEF Américo Capelozza (manhã) Apoio ao aluno M.F.B
Protocolo 48.393/2024
140.117.123.427.719.681
AMAE
PORTARIA NÚMERO 0112
JOÃO CARLOS POLEGATO, Comissário Geral/Presidente da Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília - AMAE, usando de atribuições legais, DESIGNA a partir de 07 de fevereiro de 2025, a servidora BEATRIZ MODESTO CAPELLINI, Assistente Administrativa, para o desempenho da função de Pregoeira.
Ipremm
PORTARIA NÚMERO 02/2025
MARIA DE FÁTIMA FERNANDES LEIVA GATTI, Presidente Executiva do Instituto de Previdência do Município de Marília - IPREMM, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Memorando nº 3.730, consoante o que dispõe o artigo 89 da Lei Complementar Municipal nº 11/1991, modificada posteriormente, regulamentado pelo Decreto Municipal nº 11754, de 13 de maio de 2016, PROMOVE, por meio da Progressão por Mérito, os servidores abaixo relacionados:
Nome Cargo Pontuação Referência DE Referência PARA A partir de
Ana Flávia Pardo Perez Assistente
Administrativo 975 Tab 3 N1-F Tab 3 N1-G 26/01/2025
Danilo Corredato Amaral Assistente
Administrativo 925 Tab 3 N1-A Tab 3 N1-B 14/01/2025
Isabela Gonçalves Soares Assistente
Administrativo 875 Tab 3 N1-A Tab 3 N1-B 14/01/2025
Nelson Rodrigues de Mello Analista Contábil 1000 Tab 4 N1-J Tab 4 N1-K 05/01/2025
Emdurb
PORTARIA N.º 15/2025
PAULO JORGE DE OLIVEIRA ALVES, Diretor-Presidente da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília – EMDURB, empresa pública, no uso de suas atribuições legais, DESIGNA a servidora TATIANE BARBAROTO, para o exercício da função de confiança de Assistente de Chefia do Complexo de Trânsito a partir de 07 de fevereiro de 2025, conforme atribuições previstas na Lei n.º 8155 de 16 de novembro de 2017, e modificações posteriores, revogadas quaisquer disposições em contrário.
Fumes
PORTARIA DIR. FUMES Nº. 01/2025, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2025
PROFESSOR JOSÉ CARLOS NARDI, Presidente da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília, usando de suas atribuições legais e estatutárias e em face do previsto no §3º, do artigo 5º da Lei Complementar nº 883, de 19 de novembro de 2019 e alterações posteriores, DESIGNA JOSE MANOEL COSTA RIBEIRO, RG 5.371.615, EP-14.1, para o desempenho da função gratificada de Chefe de Disciplina.
Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de fevereiro de 2025.
Camara
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA
Processo nº 10/2025 – Aviso de Contratação Direta nº 2/2025 – Dispensa Eletrônica nº 2/2025 - TIPO: Menor preço por item. Objeto: Repetição do processo de aquisição de gêneros alimentícios. NÃO EXCLUSIVO PARA ME/EPP nos termos do art. n° 49, inciso IV, da Lei Complementar n° 123/06. Legislação: Lei Federal nº 14.133/2021, regulamentada pelo Ato da Mesa nº 16/2023. Abertura da Sessão: 11/02/2025 – 9:00Hs. Plataforma: www.comprasnet.gov.br. UASG 928845 - Câmara Municipal de Marília, Rua Bandeirantes, nº 25, Centro, Marília/SP. O Aviso de Contratação Direta na íntegra encontra-se à disposição no site www.camar.sp.gov.br.