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Edição nº 3897
Postagem:  06 de março de 2025 - 00h01
Tamanho: 15 páginas (2,21 MB)
Descrição:  PORTARIA NÚMERO 46454 DESIGNA os servidores abaixo relacionados como responsáveis pelo recebimento e tratamento das OUVIDORIAS destinadas à respectiva Secretaria/Autarquia, no intuito de proporcionar maior agilidade e formalidade no cumprimento de prazos e respostas da Ouvidoria, ficando revogada a Portaria n° 45498, de 12 de dezembro de 2024 e respectivas alterações: 1. Gabinete do Prefeito: 1.1 Auditoria Geral do Município: Titular: LETÍCIA DE LIMA MACHADO Suplente: ARNALDO GOMES ALVES 1.2 Corregedoria Geral do Município: Titular: MARIA LUCIENE PIOTTO DE LUCCA LEITE Suplentes: NILZA MIRANDA DE ARAÚJO JAIRO FLORÊNCIO CARVALHO FILHO 1.3 Diretoria de Divulgação e Comunicação: Titular: WILLIAM CÉSAR RAMOS LIMA Suplente: LIGIA MARTIN FERREIRA 2. Procuradoria Geral do Município: Titular: VANESSA KÁTIA BUENO DE MOURA Suplente: ISABELLA GENES ORTELAN 3. Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico: Titular: KÁTIA HELEN COLLETA DE ABREU MORAL Suplente: MARIA CONCEIÇÃO BERNARDO DE MATTOS 3.1 Gestão Orçamentária: Titular: JÚLIA MIECO ISHIDA FURLAN Suplente: RAFAEL BRUNES TRINDADE 3.2 Cadastro Imobiliário: Titular: ROGÉRIO ADRIANO PERES Suplente: LIDIANE GONÇALVES LEONEL FERREIRA 3.3 Cadastro Mobiliário: Titular: APARECIDA PEREIRA DE SOUZA DA SILVA Suplente: FABIANA FÉLIX DOMINGUES NAVARRO 3.4 Fiscalização de Rendas: Titular: CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA Suplente: CLÁUDIO PEREIRA NOVAES 3.5 Diretoria de Contabilidade: Titular: HELLEN PATRÍCIA HIROMI AKUTAGAWA Suplente: ÉRICA APARECIDA DAL EVEDOVE DE SOUZA 3.6 Divisão de Tesouraria: Titular: ALINE SPOLAOR DA SILVA Suplente: REGINA CÉLIA LOURENÇÃO OTTAIANO 3.7 Setor de Prestação de Contas: Titular: MARISA DA SILVA ULIAN CHAGAS Suplente: CARLOS ALBERTO BRASIL ALVES 4. Secretaria Municipal de Planejamento Urbano: Titular: JOÃO PAULO DA SILVA FILHO Suplente: MAIARA HELENA FERREIRA PEDROSO 4.1 Divisão de Fiscalização de Obras: Titular: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS Suplente: PAULO ROGÉRIO MALACRIDA DARÉ 4.2 Divisão de Aprovação de Projetos e Licenças: Titular: FÁBIO TOSHIHIRO KURONUMA Suplente: BRUNO FERREIRA BATISTA 4.3 Divisão de Laudos: Titular: PAULO SÉRGIO RODRIGUES TIMOTEO Suplente: SILVANA APARECIDA AGUIAR GALVÃO 4.4 Divisão de Publicidade: Titular: ROGÉRIO LÍVERO AUDI Suplente: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS 4.5 Divisão de Projetos Municipais: Titular: DANIEL LOPES DE LUNA FREIRE Suplente: DEBORA CRISTINA DALBO DO NASCIMENTO 4.6 Defesa Civil: Titular: LUIZ ANTONIO BISSOLI 5. Secretaria Municipal da Administração: Titular: MOACIR CANUTO DINIZ JUNIOR Suplente: ROSEMEIRE CANACIRO VANSAN 5.1 Diretoria de Atos Oficiais: Titular: ANDREA MEDEIROS PAZ Suplente: THIAGO IWAZAKI GREGO 5.2 Divisão de Protocolo: Titular: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO Suplente: DANIELE DA SILVA PALMA SIMPLICIO 5.3 Coordenadoria de Serviços de Patrimônio: Titular: IGOR DE OLIVEIRA ROSA Suplente: ALESSANDRA KANACHIRO MELLO SOUZA CAIO CESAR BARBOSA VIANA 5.4 Divisão de Almoxarifado: Titular: MARCELO RODRIGO DA SILVA Suplente: ANA CAROLINA DE BIAGGI CAMPANARI CAMILO 5.5 Divisão de Arquivo: Titular: RAYSSA GONÇALVES COLOMBO Suplente: DANIEL FERNE AUDI DANIELLE BUENO COSTA 5.6 Vigilância Patrimonial: Titular: ALEX DOS SANTOS INACIO Suplente: SÉRGIO DE ALMEIDA PERES 5.7 Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador: Titular: VANIA MARIA FRANCISCO SAKANO Suplente: FELIPE BARION REIS CARVALHO 5.8 Folha de Pagamento: Titular: CARLA MONTORO MARTINS VERONEZI Suplente: OTÁVIO SOARES DA SILVA 5.9 Diretoria de Recursos Humanos: Titular: THAISA CASAGRANDE SIMINI Suplente: VANESSA ALESSANDRA ZATTI NISHIKITO 5.10 Divisão de Zeladoria: Titular: JOSÉ MÁRCIO VAZ Suplente: GRAZIELE RIBEIRO GONZALEZ DOS SANTOS 5.11 Coordenadoria de Serviços Gráficos: Titular: RICARDO ACÁCIO PADOVANI Suplente: ODAIR JOSÉ DE SOUZA 5.12 Divisão de Entrega de Documentos: Titular: CLAUDEMIR RODRIGUES DA LUZ Suplente: ALINE AIRI SHIMIZU 5.13 Ganha Tempo: Titular: JOSIEL DOS SANTOS RIBEIRO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.14 Procon: Titular: VALQUÍRIA GALO FEBRÔNIO ALVES Suplente: MARILIA BABY ROSENDO ANDRIUSSI 6. Secretaria Municipal da Educação: Titular: VALÉRIA CRISTINA MARTINS MEIRELES DE BRITTO Suplente: MATHEUS TOSIN DA SILVA 7. Secretaria Municipal da Cultura: Titular: ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA Suplente: ROBERTA ALVES DE OLIVEIRA 8. Secretaria Municipal da Cidadania: Titular: MILENA BARBAROTO FENILLE Suplente: JÉSSICA DUARTE FURLANETO SOARES 8.1 Gestão de Direitos Humanos: Titular: ROSÂNGELA DAL POZ Suplente: THAIS YURIKO OSAKA 9. Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude: Titular: ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO Suplente: RITA DE CASSIA ORTELAN 10. Secretaria Municipal de Infraestrutura: Titular: DANIEL MARTINHO Suplente: SILVIO BARROCHELLO DOS SANTOS 11. Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Titular: DEYSE BEATRIZ LOPES BONFIM Suplente: DANIEL CARLOS MAGALHÃES 12. Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico: Titular: MARILEIDE PEREIRA DA SILVA LINARD Suplente: FERNANDA CARVALHO VIOLANTE MONTEIRO 13. Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos: Titular: FABIANA SOUZA DOS SANTOS PADOVANI Suplente: IVAN RODRIGO LEMOS PIRES NARDONE SUELLEN BRAGANTE DE OLIVEIRA 13.1 Gestão Ambiental: Titular: VALTER MEIRA CASTRO Suplente: LUCIANE DOS SANTOS MAGALHÃES 13.2 Fiscalização de Posturas: Titular: ADÃO APARECIDO DE CERQUEIRA Suplente: LUCRÉCIA SOUZA BARBOSA 14. Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação: Titular: ELISA REGINA FERNANDES Suplente: LUIS ALBERTO MARCONATO MATIAS 15. Secretaria Municipal de Suprimentos: Titular: ALDO LUIZ GONÇALVES DIAS Suplente: VALDINEI XAVIER 16. Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília - CODEMAR: Titular: JONAS HENRIQUE DE SOUZA SANTOS MARINI Suplente: JULIANA SABATINI 17. Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília - AMAE: Titular: LAIS MITSUKO YOKOYAMA Suplente: TAILANE ARAUJO FRANCISCO 18. Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília - EMDURB: Titular: ADRIANA MARILIA DE OLIVEIRA Suplente: JULIANA TAVARES DE ALMEIDA 18.1 Cemitério: Titular: RODRIGO ANTONIO CARDOSO Suplente: ELIZABETE CANCIAN DA SILVA 18.2 Rodoviária: Titular: CLAUDINEI DOS SANTOS DE BRITO Suplente: WAGNER EDSON FERNANDES 19. Instituto de Previdência do Município de Marília - IPREMM: Titular: LARA AUGUSTA DOS SANTOS PINTO Suplente: ZILDETE LUIZ PEREIRA OLIVEIRA PORTARIA NÚMERO 46455 DESIGNA, de acordo com o inciso III do artigo 45 do Capítulo VIII - Do monitoramento da aplicação da Lei de Acesso à Informação do Decreto n° 11515, de 12 de maio de 2015, os servidores abaixo relacionados como responsáveis pelo recebimento e tratamento dos Pedidos de e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), bem como, pela validação interna das respostas a serem fornecidas e pelo cumprimento dos prazos legais nas respostas, ficando revogada a Portaria n° 45499, de 12 de dezembro de 2024: 1. Gabinete do Prefeito: 1.1 Auditoria Geral do Município: Titular: LETÍCIA DE LIMA MACHADO Suplente: ARNALDO GOMES ALVES 1.2 Corregedoria Geral do Município: Titular: NILZA MIRANDA DE ARAÚJO Suplentes: MARIA LUCIENE PIOTTO DE LUCCA LEITE JAIRO FLORÊNCIO CARVALHO FILHO 1.3 Diretoria de Divulgação e Comunicação: Titular: LIGIA MARTIN FERREIRA Suplente: WILLIAM CÉSAR RAMOS LIMA 2. Procuradoria Geral do Município: Titular: CAMILA MORAIS MELO Suplente: EDIO DE MARCHI SANDALO 3. Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico: Titular: KÁTIA HELEN COLLETA DE ABREU MORAL Suplente: MARIA CONCEIÇÃO BERNARDO DE MATTOS 3.1 Gestão Orçamentária: Titular: JÚLIA MIECO ISHIDA FURLAN Suplente: RAFAEL BRUNES TRINDADE 3.2 Cadastro Imobiliário: Titular: ROGÉRIO ADRIANO PERES Suplente: LIDIANE GONÇALVES LEONEL FERREIRA 3.3 Cadastro Mobiliário: Titular: APARECIDA PEREIRA DE SOUZA DA SILVA Suplente: FABIANA FÉLIX DOMINGUES NAVARRO 3.4 Fiscalização de Rendas: Titular: CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA Suplente: CLÁUDIO PEREIRA NOVAES 3.5 Diretoria de Contabilidade: Titular: HELLEN PATRÍCIA HIROMI AKUTAGAWA Suplente: ÉRICA APARECIDA DAL EVEDOVE DE SOUZA 3.6 Divisão de Tesouraria: Titular: ALINE SPOLAOR DA SILVA Suplente: REGINA CÉLIA LOURENÇÃO OTTAIANO 3.7 Setor de Prestação de Contas: Titular: MARISA DA SILVA ULIAN CHAGAS Suplente: CARLOS ALBERTO BRASIL ALVES 4. Secretaria Municipal de Planejamento Urbano: Titular: JOÃO PAULO DA SILVA FILHO Suplente: MAIARA HELENA FERREIRA PEDROSO 4.1 Divisão de Fiscalização de Obras: Titular: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS Suplente: PAULO ROGÉRIO MALACRIDA DARÉ 4.2 Divisão de Aprovação de Projetos e Licenças: Titular: FÁBIO TOSHIHIRO KURONUMA Suplente: BRUNO FERREIRA BATISTA 4.3 Divisão de Laudos: Titular: PAULO SÉRGIO RODRIGUES TIMOTEO Suplente: SILVANA APARECIDA AGUIAR GALVÃO 4.4 Divisão de Publicidade: Titular: ROGÉRIO LÍVERO AUDI Suplente: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS 4.5 Divisão de Projetos Municipais: Titular: DANIEL LOPES DE LUNA FREIRE Suplente: DEBORA CRISTINA DALBO DO NASCIMENTO 4.6 Defesa Civil: Titular: LUIZ ANTONIO BISSOLI 5. Secretaria Municipal da Administração: Titular: MOACIR CANUTO DINIZ JUNIOR Suplente: ROSEMEIRE CANACIRO VANSAN 5.1 Diretoria de Atos Oficiais: Titular: ANDREA MEDEIROS PAZ Suplente: THIAGO IWAZAKI GREGO 5.2 Divisão de Protocolo: Titular: DANIELE DA SILVA PALMA SIMPLICIO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.3 Coordenadoria de Serviços de Patrimônio: Titular: IGOR DE OLIVEIRA ROSA Suplente: ALESSANDRA KANACHIRO MELLO SOUZA CAIO CESAR BARBOSA VIANA 5.4 Divisão de Almoxarifado: Titular: MARCELO RODRIGO DA SILVA Suplente: ANA CAROLINA DE BIAGGI CAMPANARI CAMILO 5.5 Divisão de Arquivo: Titular: RAYSSA GONÇALVES COLOMBO Suplente: DANIEL FERNE AUDI DANIELLE BUENO COSTA LUIS EDUARDO MARQUESI DA SILVA 5.6 Vigilância Patrimonial: Titular: ALEX DOS SANTOS INACIO Suplente: SÉRGIO DE ALMEIDA PERES 5.7 Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador: Titular: VANIA MARIA FRANCISCO SAKANO Suplente: FELIPE BARION REIS CARVALHO 5.8 Folha de Pagamento: Titular: CARLA MONTORO MARTINS VERONEZI Suplente: OTÁVIO SOARES DA SILVA 5.9 Diretoria de Recursos Humanos: Titular: THAISA CASAGRANDE SIMINI Suplente: VANESSA ALESSANDRA ZATTI NISHIKITO 5.10 Divisão de Zeladoria: Titular: JOSÉ MÁRCIO VAZ Suplente: GRAZIELE RIBEIRO GONZALEZ DOS SANTOS 5.11 Coordenadoria de Serviços Gráficos: Titular: RICARDO ACÁCIO PADOVANI Suplente: ODAIR JOSÉ DE SOUZA 5.12 Divisão de Entrega de Documentos: Titular: CLAUDEMIR RODRIGUES DA LUZ Suplente: ALINE AIRI SHIMIZU 5.13 Ganha Tempo: Titular: JOSIEL DOS SANTOS RIBEIRO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.14 Procon: Titular: VALQUÍRIA GALO FEBRÔNIO ALVES Suplente: MARILIA BABY ROSENDO ANDRIUSSI 6. Secretaria Municipal da Educação: Titular: VALÉRIA CRISTINA MARTINS MEIRELES DE BRITTO Suplente: MATHEUS TOSIN DA SILVA 7. Secretaria Municipal da Cultura: Titular: ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA Suplente: ROBERTA ALVES DE OLIVEIRA 8. Secretaria Municipal da Saúde: Titular: MARICLAUDIA DAMACENO RIBEIRO Suplente: WELLINGTON OLIVA 9. Secretaria Municipal da Cidadania: Titular: JÉSSICA DUARTE FURLANETO SOARES Suplente: MILENA BARBAROTO FENILLE 9.1 Gestão de Direitos Humanos: Titular: ROSÂNGELA DAL POZ Suplente: THAIS YURIKO OSAKA 9.2 Fumares: Titular: MARCIA REGINA SALVIANO MOREIRA SANTOS Suplente: ISABELA GOMES DOS SANTOS 10. Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude: Titular: ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO Suplente: RITA DE CASSIA ORTELAN 11. Secretaria Municipal de Infraestrutura: Titular: DANIEL MARTINHO Suplente: SILVIO BARROCHELLO DOS SANTOS 12. Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Titular: DEYSE BEATRIZ LOPES BONFIM Suplente: DANIEL CARLOS MAGALHÃES 13. Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico: Titular: MARILEIDE PEREIRA DA SILVA LINARD Suplente: FERNANDA CARVALHO VIOLANTE MONTEIRO 13.1 Banco do Povo Paulista (Unidade Marília): Titular: MARIA ANGÉLICA DE JESUS LOPES KUHL Suplente: MARGARETE DINIZ LITTÉRIO 13.2 Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP (Unidade Marília): Titular: CLAUDIA AZEVEDO DA SILVA LOZANO Suplente: LUCIANA ENCINA PIOVESAN SPINA 14. Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos: Titular: FABIANA SOUZA DOS SANTOS PADOVANI Suplente: SUELLEN BRAGANTE DE OLIVEIRA 14.1 Gestão Ambiental: Titular: VALTER MEIRA CASTRO Suplente: LUCIANE DOS SANTOS MAGALHÃES 14.2 Fiscalização de Posturas: Titular: ADÃO APARECIDO DE CERQUEIRA Suplente: NATHALIA DOS SANTOS BELIZÁRIO 15. Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação: Titular: ELISA REGINA FERNANDES Suplente: RODRIGO RAMOS DOS SANTOS 16. Secretaria Municipal de Suprimentos: Titular: ALDO LUIZ GONÇALVES DIAS Suplente: VALDINEI XAVIER 17. Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília - CODEMAR: Titular: JONAS HENRIQUE DE SOUZA SANTOS MARINI Suplente: JULIANA SABATINI 18. Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília - AMAE: Titular: VICTOR DIAS SCARELLI Suplente: SIMONE FESTA 19. Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília - EMDURB: Titular: ADRIANA MARILIA DE OLIVEIRA Suplente: JULIANA TAVARES DE ALMEIDA 19.1 Cemitério: Titular: RODRIGO ANTONIO CARDOSO Suplente: ELIZABETE CANCIAN DA SILVA 19.2 Rodoviária: Titular: CLAUDINEI DOS SANTOS DE BRITO Suplente: WAGNER EDSON FERNANDES 20. Instituto de Previdência do Município de Marília - IPREMM: Titular: LARA AUGUSTA DOS SANTOS PINTO Suplente: ZILDETE LUIZ PEREIRA OLIVEIRA TERMO DE ABERTURA EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 19/2025. UASG: 986681. COMPRASNET: 90.121/2024. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. MODO DE DISPUTA: ABERTO. OBJETO: Registro de Preços, pelo prazo de 12 meses, – Aquisição de CERCA CONCERTINA INSTALADA, destinada à Secretaria Municipal da Educação. CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: Até o Dia: 20/03/2025 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA: 20/03/2025 às 09:00 horas no Portal de Compras do Governo Federal, site www.comprasnet.gov.br. O Edital também estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao. O Presente processo será conduzido pela pregoeira Vera Lúcia Pretti. Justifica-se o fornecimento de Cerca Concertina garantirá maior segurança aos setores e unidades vinculadas à Secretaria da Educação e ao patrimônio público neles existente. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024. TERMO DE REVOGAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N° 114/2024. UASG: 986681. COMPRASNET: 90.114/2024. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de Preços para Eventual Aquisição de Gerador, destinado ao Banco de Leite. TERMO DE REVOGAÇÃO: Fica revogado o presente processo, haja vista, o mesmo ter resultado fracassado. O Termo de Revogação em sua íntegra estará disponível no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao e no portal do comprasnet.com.br. TERMO DE AUTORIZAÇÃO Dispensa de Licitação nº. 066/2025. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 4º do Decreto Municipal nº 14.464/2024, visando à contratação direta da empresa LOJA COND EQUIPAMENTOS PARA CONDOMÍNIOS LTDA, CNPJ nº 19.704.009/0001-01, aquisição de kits de lixeiras recicláveis que serão instalados nos pontos de apoio do Circuito de Bikes e Trilhas de Marília, destinado à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024. TERMO DE AUTORIZAÇÃO Dispensa de Licitação nº. 067/2025. AUTORIZO nos termos do artigo 72, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e art. 4º do Decreto Municipal nº 14.464/2024, visando à contratação direta da empresa LOJA COND EQUIPAMENTOS PARA CONDOMÍNIOS LTDA, CNPJ nº 19.704.009/0001-01, aquisição de bicicletários que serão instalados nos pontos de apoio do Circuito de Bikes e Trilhas de Marília, destinado à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Dispensa embasada no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021. Publicidade realizada de acordo com o art. 7º da Lei Municipal 9.184/2024. AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Art. 75 inciso II da Lei 14.133/2021. DISPENSA nº 065/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2691/2025 Nos termos do §3º do art. 75 da lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Marília, torna público que pretende contratar empresa para aquisição de Coletora de dados destinada ao setor de Topografia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, cuja especificação deve ser obrigatoriamente respeitada pelo fornecedor: ITEM DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO UNID QUANTIDADE 01 COLETORA DE DADOS - Topografia - CN50 com SurvCE 4.3 para Receptor GNSS, Câmera de 3.0MP com flash de LED; GPS integrado e bússola digital; 802.11b/g WLAN, Teclado numérico ou QWERTY; processadores Dual-ARM; Conexão 3.75G wireless WAN; 256MB RAM e 512MB ROM, Windows Mobile 6.1 UNID 01 PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO HABILITATÓRIA O PRAZO SERÁ DE 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA PUBLICAÇÃO DESTE AVISO. O produto, rigorosamente de acordo com o ofertado na proposta, deverá ser entregue em até 10 (dez) dias, após o encaminhamento da Autorização de Fornecimento, no endereço Av. República, nº 5370, Jardim Presidente, Marília/SP. CEP: 17.512-035 (Frete CIF). De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. Responsáveis pelo recebimento: Devanil Colombo. Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a execução dos serviços empenhados com a NF, contando a partir do recebimento definitivo pelo Setor Responsável. Não serão consideradas as propostas com condições de pagamento “Antecipado” e com prazo contado “Da emissão da Nota Fiscal”. A prefeitura NÃO efetuará pagamento através de cobrança bancária (boleto). Os pagamentos serão efetuados por meio de Ordem de Pagamento Bancária, mediante crédito em conta corrente, devendo, portanto o Fornecedor indicar no Modelo de Proposta os Dados Bancários: nº do Banco, Agência, nº da Conta corrente e Código de identificação se houver. Demais informações desta Dispensa, bem como a documentação dos anexos de 1 ao 3 estarão disponíveis no Portal de Transparência desta municipalidade https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/1, e as propostas deverão ser encaminhadas no e-mail: [email protected] ou protocoladas no site www.marília.1doc.com.br/atendimento. EXTRATOS DE CONTRATOS Contrato Aditivo 03 ao CST-1572/22 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada BANCO BRADESCO S/A Assinatura 05/03/25 Objeto Prorrogação do prazo de vigência e validade do contrato de execução de serviços bancários de recolhimento de tributos, impostos, taxas, dívidas ativas e demais receitas públicas devidas à municipalidade, através de DAM, em padrão FEBRABAN, por intermédio de suas agências, com prestação de contas por meio magnético dos valores arrecadados Vigência 17/02/26 Processo Memorando n° 35.136/24. COMUNICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Será implantado e lançado novo sistema do CadÚnico. O processo de migração do Sistema de Cadastro Único (Versão 7), operado pela CAIXA, para o novo Sistema, operado pela Dataprev, ocorrerá ao longo dos meses de fevereiro e março de 2025, conforme cronograma: • De 01 a 16 de março as ações de inclusão ou atualização cadastral serão realizadas off line ou manualmente por meio dos formulários; • Semana de 17 de março - implantação do novo Sistema de Cadastro Único, no Portal do Cadastro Único. NOTIFICAÇÃO REGINALDO APARECIDO MARTINS Ref.: Memorando 42114/2024 O MUNICÍPIO DE MARÍLIA, representado pelo Advogado que ao final subscreve, vem INTIMÁ-LO da decisão da Corregedoria Geral do Município que por meio da Portaria nº 46.245, de 13 de fevereiro de 2025, determinou a MANUTENÇÃO do 4º Boletim de Avaliação de Desempenho considerado insuficiente, e EXONERA do serviço público municipal o servidor REGINALDO APARECIDO MARTINS, Motorista, matrícula nº 133728-2, lotado na Secretaria Municipal da Saúde, nos termos do parágrafo único, do art. 64-F, da Lei Complementar n.º 11/1991, em decorrência da segunda avaliação de desempenho consecutiva insuficiente. ACÚMULO LEGAL Nos termos do Artigo 37, inciso XVI, alínea “C”, da Constituição Federal, e conforme as disposições do Decreto nº 12286, de 16 de março de 2018, modificado posteriormente, são LEGAIS os ACÚMULOS de cargos apresentados pelos servidores relacionados: PROCESSO NO NOME RG CARGO LOTAÇÃO LOCAL DE TRABALHO 27.535/2025 Mirella Beni Balbino Ferreira Messias 302630557 Médico Especialista - área Clínica Médica Secretaria Municipal da Saúde Divisão Administrativa - SS Médico Clínico Geral Prefeitura Municipal de Ourinhos UBS Vila Margarida CONVOCAÇÃO TEREZA APARECIDA MACHADO Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Marília/SP – CMAS, no uso de suas atribuições legais, em atendimento a Lei Municipal 7957/2016, CONVOCA os membros titulares e na ausência seus respectivos suplentes, para a Reunião Presencial a se realizar no dia 12 de MARÇO de 2025 (quarta Feira), Primeira Chamada às 8h45min e Segunda Chamada às 09h00 com a quantidade de membros presentes, nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Santo Antônio 721. Pauta: • Memorando nº. 8.229/2025 – para conhecimento do Conselho; • E-mail de Entidade – para conhecimento do Conselho; • Ofício CMAS nº12/2025 – para conhecimento, análise e deliberação do Conselho; • Memorando 43.721/2024 - para conhecimento do Conselho; • Demais assuntos que se julgar necessário. CONVOCAÇÃO REUNIÃO DA COMISSÃO DO REGIMENTO INTERNO TEREZA APARECIDA MACHADO Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Marília/SP – CMAS, no uso de suas atribuições legais, em atendimento a Lei Municipal 7957/2016, CONVOCA os membros titulares e na ausência seus respectivos suplentes, para a Reunião Presencial a se realizar no dia 13 de MARÇO de 2025 (quinta Feira), Primeira Chamada às 8h45min Segunda Chamada às 09h00 com a quantidade de membros presentes, nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Santo Antônio 721. Pauta: • Análise e Reestruturação do Regimento Interno do CMAS. • Demais assuntos que se julgar necessário. RETIFICAÇÃO PORTARIA S.E. NÚMERO 007 ANEXO ÚNICO Jornada Especial para Professores de EMEF – 60 horas 03 de fevereiro a 04 de março de 2025 Matrícula Nome Titular Jornada Motivo 5 96164-1 Sônia Alves Silva de Abreu EMEF "Prof. Américo Capelozza” (tarde) EMEF "Prof. Américo Capelozza” (manhã) 1º ano C -Licença prêmio 30 dias – protocolo nº 17.4491/2024 da Profª. Solange Mitie Kashiwagui Ohara RETIFICAÇÃO PORTARIA S.E. NÚMERO 066/2025 ANEXO ÚNICO Jornada Especial para Professora de EMEI – 50 horas 10 de março a 10 de julho e de 28 de julho a 18 de dezembro de 2025. Matrícula Nome Titular Jornada Motivo 1 154377/1 Maria Agda Lemos Ribeiro EMEI “Dr. Fernando Mauro” Período: manhã EMEI “Dr. Fernando Mauro” Período: tarde Classe vaga PORTARIA S.E. NÚMERO 067/2025 Profª Cilmara Carreiro Piza, Secretária Municipal da Educação, usando de atribuições legais, tendo em vista o que consta no Memorando nº 9567/25, REVOGA, a partir de 05 de março de 2025, o item 21 do Anexo Único da Portaria nº 001/2025, que designou a servidora Mellina Ribeiro Ventura, matrícula nº 153.923-2, Professora de EMEI, para cumprir jornada especial, em atuação no Projeto de Regime de Dedicação Plena e Integral na Primeira Infância. JUNTA DE RECURSOS FISCAIS Para que chegue ao conhecimento dos interessados e não se alegue ignorância, é expedido o presente para dar ciência da decisão proferida na sessão ordinária de 28 de fevereiro de 2025 pela Junta de Recursos Fiscais nos processos abaixo indicados, referentes aos recursos interpostos contra a Prefeitura Municipal de Marília.
Assinatura Digital
Data
05 de março de 2025 às 17h30 ICP
Titular
ANDREA MEDEIROS PAZ
CNPJ
14589174***
Certificado
14483179000190
Expedição
28/06/2023 - 16:37:00
Validade
28/06/2026 - 16:37:00
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