CATEGORIA : Coronavírus
Prefeitura marca mais duas ações de antecipação da segunda dose da Pfizer para este sábado na Unimar e na FAIP

07/10/2021 às 14:02:00

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, marcou para este sábado, dia 9 de outubro, das 8h às 13h, na FAIP e no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília), mais duas ações de antecipação da segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19.
Para as ações deste sábado (9), na Unimar e na FAIP, essas pessoas deverão fazer o agendamento prévio através do link, que estará disponível na sexta-feira, dia 8 e funcionará da seguinte forma:

AÇÃO UNIMAR
População de 31 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 17 de julho na Unimar e
População de 18 anos e mais que receberam a 1ª dose nos dias 11 e 14 de agosto na Unimar.
Deverão realizar o agendamento através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br que estará disponível dia 08/10 às 9h.

AÇÃO FAIP
População de 25 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 31 de julho na FAIP e
População de 18 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 14 de agosto na FAIP.
Deverão realizar o agendamento através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br que estará disponível dia 08/10 às 14h.

No dia da vacinação, as pessoas deverão apresentar um documento com foto e a carteirinha de vacinação, comprovando o recebimento da primeira dose da Pfizer num daqueles dias – 17 de julho, 31 de julho, 11 de agosto e 14 de agosto -, além do comprovante do agendamento (impresso ou pelo celular). 
O secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou a importância de se completar o esquema vacinal. “A segunda dose é fundamental para que as pessoas possam ter uma imunização ainda maior e, por isso, peço que façam o agendamento prévio na sexta (8) e compareçam no sábado (9) no mesmo lugar onde tomou a primeira dose para serem vacinadas.”