CATEGORIA : Educação
Central de Vagas vai retomar atendimento ao público mediante agendamento prévio

08/05/2020 às 14:40:00

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que a partir desta segunda-feira, dia 11 de maio, a Central de Vagas retomará o atendimento ao público, que será feito mediante agendamento prévio.
Para a retomada desse atendimento, a Secretaria Municipal da Educação deixou claro que seguirá todas as normas do protocolo de segurança do Ministério da Saúde, em virtude da pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus).
O atendimento será realizado da seguinte forma: os pais ou responsáveis deverão ligar para a Secretaria da Educação, através do número 3402-6315, e fazer um agendamento no setor central de vagas para que seja feita a inscrição; esse atendimento será feito com dia e hora marcada, atendendo apenas uma pessoa por família; e a pessoa deverá fazer uso de máscara de proteção facial.
Para fazer a inscrição na Central de Vagas, o responsável deverá comparecer com os seguintes documentos: registro de nascimento da criança; Comprovante de residência no nome do pai ou da mãe; Cartão bolsa família (se tiver); RG e CPF do pai ou da mãe.
O secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, destacou a volta do atendimento da Central de Vagas. “O nosso objetivo já é otimizar o atendimento para quando voltarem as aulas presenciais. Temos vagas disponíveis em algumas escolas e por isso é importante que os pais ou responsáveis façam a inscrição da criança na Central de Vagas, que só retomará esse atendimento ao público seguindo todas as normas de segurança do Ministério da Saúde.”

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM