CATEGORIA : Esportes,Lazer e Juventude
Prefeitura vai abrir nesta segunda-feira as inscrições para o Projeto Social Esportivo

13/01/2021 às 08:15:00

A Prefeitura de Marília, por meio da Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), vai abrir nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, as inscrições para o Projeto Social Esportivo, que conta com 22 modalidades gratuitas.
As atividades funcionam em dois polos: na sede da Selj, que fica na rua Olar Durigheto, 399, antigo ginásio do Clube dos Bancários; e no poliesportivo Pedro Sola – modalidades de atletismo e running.
O Projeto Social tem à disposição da  população mariliense, a partir dos seis anos, as seguintes modalidades: alongamento, atletismo, badmington, basquete, capoeira, dança, futsal, ginástica funcional, handebol, karatê, jiu-jitsu, judô, running, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

“Temos atividades para todas as faixas etárias e a população pode ficar tranquila, pois todos os cuidados sanitários e protocolos de segurança serão seguidos à risca, sendo obrigatório o uso de máscaras”, disse o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino (Badinho).

Para fazer a inscrição é necessário levar uma foto 3 x 4, documento pessoal (RG ou CPF)  e comprovante de residência. Caso seja menor de idade terá que ir acompanhado por um responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2030 ou através das redes sociais facebook e instagran: @seljmarilia. As atividades terão início no dia 1º de fevereiro.


Fotos: Christian Cabrini