Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Legislação
Atualizado em: 11/11/2025 às 15h45
BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Anexos
Vínculos
Gostei
1124 atos encontrados
Nº 47694
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 17/09/2025
Situação: Alterada
Autoria: Executivo
DESIGNA os servidores abaixo relacionados como responsáveis pelo recebimento e tratamento das OUVIDORIAS destinadas à respectiva Secretaria/Autarquia, no intuito de proporcionar maior agilidade e formalidade no cumprimento de prazos e respostas da Ouvidoria, ficando revogada a Portaria n° 46454, de 05 de março de 2025: 1. Gabinete do Prefeito: 1.1 Auditoria Geral do Município: Titular: ANA PAULA CARDOSO DOS SANTOS Suplente: ANGÉLICA MORENO PEREIRA SAMPAIO 1.2 Corregedoria Geral do Município: Titular: MARIA LUCIENE PIOTTO DE LUCCA LEITE Suplentes: NILZA MIRANDA DE ARAÚJO JAIRO FLORÊNCIO CARVALHO FILHO 1.3 Diretoria de Divulgação e Comunicação: Titular: WILLIAM CÉSAR RAMOS LIMA Suplente: LIGIA MARTIN FERREIRA 2. Procuradoria Geral do Município: Titular: VANESSA KÁTIA BUENO DE MOURA Suplente: ISABELLA GENES ORTELAN 3. Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico: Titular: KÁTIA HELEN COLLETA DE ABREU MORAL Suplente: MARIA CONCEIÇÃO BERNARDO DE MATTOS 3.1 Gestão Orçamentária: Titular: JÚLIA MIECO ISHIDA FURLAN Suplente: RAFAEL BRUNES TRINDADE 3.2 Cadastro Imobiliário: Titular: ROGÉRIO ADRIANO PERES Suplente: LIDIANE GONÇALVES LEONEL FERREIRA 3.3 Cadastro Mobiliário: Titular: APARECIDA PEREIRA DE SOUZA DA SILVA Suplente: FABIANA FÉLIX DOMINGUES NAVARRO 3.4 Fiscalização de Rendas: Titular: CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA Suplente: CLÁUDIO PEREIRA NOVAES 3.5 Diretoria de Contabilidade: Titular: HELLEN PATRÍCIA HIROMI AKUTAGAWA Suplente: ÉRICA APARECIDA DAL EVEDOVE DE SOUZA 3.6 Divisão de Tesouraria: Titular: ALINE SPOLAOR DA SILVA Suplente: -o- 3.7 Setor de Prestação de Contas: Titular: MARISA DA SILVA ULIAN CHAGAS Suplente: CARLOS ALBERTO BRASIL ALVES 4. Secretaria Municipal de Planejamento Urbano: Titular: JOÃO PAULO DA SILVA FILHO Suplente: MAIARA HELENA FERREIRA PEDROSO 4.1 Divisão de Fiscalização de Obras: Titular: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS Suplente: PAULO ROGÉRIO MALACRIDA DARÉ 4.2 Divisão de Aprovação de Projetos e Licenças: Titular: FÁBIO TOSHIHIRO KURONUMA Suplente: BRUNO FERREIRA BATISTA 4.3 Divisão de Laudos: Titular: PAULO SÉRGIO RODRIGUES TIMOTEO Suplente: SILVANA APARECIDA AGUIAR GALVÃO 4.4 Divisão de Publicidade: Titular: ROGÉRIO LÍVERO AUDI Suplente: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS 4.5 Divisão de Projetos Municipais: Titular: DANIEL LOPES DE LUNA FREIRE Suplente: DEBORA CRISTINA DALBO DO NASCIMENTO 4.6 Defesa Civil: Titular: LUIZ ANTONIO BISSOLI Suplente: MARISA PEDROSO RIBEIRO 5. Secretaria Municipal da Administração: Titular: MOACIR CANUTO DINIZ JUNIOR Suplente: ROSEMEIRE CANACIRO VANSAN 5.1 Diretoria de Atos Oficiais: Titular: ANDREA MEDEIROS PAZ Suplente: THIAGO IWAZAKI GREGO 5.2 Divisão de Protocolo: Titular: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO Suplente: DANIELE DA SILVA PALMA SIMPLICIO 5.3 Coordenadoria de Serviços de Patrimônio: Titular: IGOR DE OLIVEIRA ROSA Suplentes: ALESSANDRA KANACHIRO MELLO SOUZA GABRIEL XAVIER PEREIRA 5.4 Divisão de Almoxarifado: Titular: MARCELO RODRIGO DA SILVA Suplente: ANA CAROLINA DE BIAGGI CAMPANARI CAMILO 5.5 Divisão de Arquivo: Titular: RAYSSA GONÇALVES COLOMBO Suplentes: DANIEL FERNE AUDI DANIELLE BUENO COSTA LUIS EDUARDO MARQUESI DA SILVA 5.6 Vigilância Patrimonial: Titular: ALEX DOS SANTOS INACIO Suplente: SÉRGIO DE ALMEIDA PERES 5.7 Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador: Titular: VANIA MARIA FRANCISCO SAKANO Suplente: FELIPE BARION REIS CARVALHO 5.8 Folha de Pagamento: Titular: CARLA MONTORO MARTINS VERONEZI Suplente: OTÁVIO SOARES DA SILVA 5.9 Diretoria de Recursos Humanos: Titular: THAISA CASAGRANDE SIMINI Suplente: LAIS DE SOUZA CAETANO 5.10 Divisão de Zeladoria: Titular: JOSÉ MÁRCIO VAZ Suplente: GRAZIELE RIBEIRO GONZALEZ DOS SANTOS 5.11 Coordenadoria de Serviços Gráficos: Titular: RICARDO ACÁCIO PADOVANI Suplente: ODAIR JOSÉ DE SOUZA 5.12 Divisão de Entrega de Documentos: Titular: CLAUDEMIR RODRIGUES DA LUZ Suplente: DENIS RIBEIRO DA SILVA GRAÇA 5.13 Ganha Tempo: Titular: JOSIEL DOS SANTOS RIBEIRO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.14 Procon: Titular: VALQUÍRIA GALO FEBRÔNIO ALVES Suplente: MARILIA BABY ROSENDO ANDRIUSSI 6. Secretaria Municipal da Educação: Titular: GISLENE ADRIANA SEISDEDOS PETKEVICIUS Suplente: MATHEUS TOSIN DA SILVA 7. Secretaria Municipal da Cultura: Titular: ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA Suplente: ROBERTA ALVES DE OLIVEIRA 8. Secretaria Municipal da Cidadania: Titular: MILENA BARBAROTO FENILLE Suplente: JÉSSICA DUARTE FURLANETO SOARES 8.1 Gestão de Direitos Humanos: Titular: ROSÂNGELA DAL POZ Suplente: THAIS YURIKO OSAKA 9. Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude: Titular: ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO Suplente: RITA DE CASSIA ORTELAN 10. Secretaria Municipal de Infraestrutura: Titular: DANIEL MARTINHO Suplente: SILVIO BARROCHELLO DOS SANTOS 11. Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Titular: DEYSE BEATRIZ LOPES BONFIM Suplente: DANIEL CARLOS MAGALHÃES 12. Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico: Titular: MARILEIDE PEREIRA DA SILVA LINARD Suplente: FERNANDA CARVALHO VIOLANTE MONTEIRO 13. Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos: Titular: REGHER FERREIRA DE OLIVEIRA Suplentes: IVAN RODRIGO LEMOS PIRES NARDONE SUELLEN BRAGANTE DE OLIVEIRA 13.1 Gestão Ambiental: Titular: VALTER MEIRA CASTRO Suplente: LUCIANE DOS SANTOS MAGALHÃES 13.2 Fiscalização de Posturas: Titular: ADÃO APARECIDO DE CERQUEIRA Suplentes: EWERTON SEGANTIM LUCRÉCIA SOUZA BARBOSA 14. Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação: Titular: ELISA REGINA FERNANDES Suplente: LUIS ALBERTO MARCONATO MATIAS 15. Secretaria Municipal de Suprimentos: Titular: ALDO LUIZ GONÇALVES DIAS Suplente: VALDINEI XAVIER 16. Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília - CODEMAR: Titular: JULIANA SABATINI Suplente: JONAS HENRIQUE DE SOUZA SANTOS MARINI 17. Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília - AMAE: Titular: LAIS MITSUKO YOKOYAMA Suplentes: NATALIA MIRANDA RUSSO TAILANE ARAUJO FRANCISCO 18. Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília - EMDURB: Titular: ADRIANA MARILIA DE OLIVEIRA Suplente: JULIANA TAVARES DE ALMEIDA 18.1 Cemitério: Titular: RODRIGO ANTONIO CARDOSO Suplente: RODRIGO POLASTRO 18.2 Rodoviária: Titular: CLAUDINEI DOS SANTOS DE BRITO Suplente: WAGNER EDSON FERNANDES 19. Instituto de Previdência do Município de Marília - IPREMM: Titular: LARA AUGUSTA DOS SANTOS PINTO Suplente: ZILDETE LUIZ PEREIRA OLIVEIRA
Nº 47693
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 17/09/2025
Situação: Alterada
Autoria: Executivo
DESIGNA, de acordo com o inciso III do artigo 45 do Capítulo VIII - Do monitoramento da aplicação da Lei de Acesso à Informação do Decreto n° 11515, de 12 de maio de 2015, os servidores abaixo relacionados como responsáveis pelo recebimento e tratamento dos Pedidos de e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), bem como, pela validação interna das respostas a serem fornecidas e pelo cumprimento dos prazos legais nas respostas, ficando revogada a Portaria n° 46455, de 05 de março de 2025: 1. Gabinete do Prefeito: 1.1 Auditoria Geral do Município: Titular: ANA PAULA CARDOSO DOS SANTOS Suplente: ANGÉLICA MORENO PEREIRA SAMPAIO 1.2 Corregedoria Geral do Município: Titular: NILZA MIRANDA DE ARAÚJO Suplentes: MARIA LUCIENE PIOTTO DE LUCCA LEITE JAIRO FLORÊNCIO CARVALHO FILHO 1.3 Diretoria de Divulgação e Comunicação: Titular: LIGIA MARTIN FERREIRA Suplente: WILLIAM CÉSAR RAMOS LIMA 2. Procuradoria Geral do Município: Titular: CAMILA MORAIS MELO Suplente: EDIO DE MARCHI SANDALO 3. Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico: Titular: KÁTIA HELEN COLLETA DE ABREU MORAL Suplente: MARIA CONCEIÇÃO BERNARDO DE MATTOS 3.1 Gestão Orçamentária: Titular: JÚLIA MIECO ISHIDA FURLAN Suplente: RAFAEL BRUNES TRINDADE 3.2 Cadastro Imobiliário: Titular: ROGÉRIO ADRIANO PERES Suplente: LIDIANE GONÇALVES LEONEL FERREIRA 3.3 Cadastro Mobiliário: Titular: APARECIDA PEREIRA DE SOUZA DA SILVA Suplente: FABIANA FÉLIX DOMINGUES NAVARRO 3.4 Fiscalização de Rendas: Titular: CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA Suplente: CLÁUDIO PEREIRA NOVAES 3.5 Diretoria de Contabilidade: Titular: HELLEN PATRÍCIA HIROMI AKUTAGAWA Suplente: ÉRICA APARECIDA DAL EVEDOVE DE SOUZA 3.6 Divisão de Tesouraria: Titular: ALINE SPOLAOR DA SILVA Suplente: -o- 3.7 Setor de Prestação de Contas: Titular: MARISA DA SILVA ULIAN CHAGAS Suplente: CARLOS ALBERTO BRASIL ALVES 4. Secretaria Municipal de Planejamento Urbano: Titular: JOÃO PAULO DA SILVA FILHO Suplente: MAIARA HELENA FERREIRA PEDROSO 4.1 Divisão de Fiscalização de Obras: Titular: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS Suplente: PAULO ROGÉRIO MALACRIDA DARÉ 4.2 Divisão de Aprovação de Projetos e Licenças: Titular: FÁBIO TOSHIHIRO KURONUMA Suplente: BRUNO FERREIRA BATISTA 4.3 Divisão de Laudos: Titular: PAULO SÉRGIO RODRIGUES TIMOTEO Suplente: SILVANA APARECIDA AGUIAR GALVÃO 4.4 Divisão de Publicidade: Titular: ROGÉRIO LÍVERO AUDI Suplente: VANDRÉ FERNANDO DOS SANTOS 4.5 Divisão de Projetos Municipais: Titular: DANIEL LOPES DE LUNA FREIRE Suplente: DEBORA CRISTINA DALBO DO NASCIMENTO 4.6 Defesa Civil: Titular: LUIZ ANTONIO BISSOLI Suplente: MARISA PEDROSO RIBEIRO 5. Secretaria Municipal da Administração: Titular: MOACIR CANUTO DINIZ JUNIOR Suplente: ROSEMEIRE CANACIRO VANSAN 5.1 Diretoria de Atos Oficiais: Titular: ANDREA MEDEIROS PAZ Suplente: THIAGO IWAZAKI GREGO 5.2 Divisão de Protocolo: Titular: DANIELE DA SILVA PALMA SIMPLICIO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.3 Coordenadoria de Serviços de Patrimônio: Titular: IGOR DE OLIVEIRA ROSA Suplentes: ALESSANDRA KANACHIRO MELLO SOUZA GABRIEL XAVIER PEREIRA 5.4 Divisão de Almoxarifado: Titular: MARCELO RODRIGO DA SILVA Suplente: ANA CAROLINA DE BIAGGI CAMPANARI CAMILO 5.5 Divisão de Arquivo: Titular: RAYSSA GONÇALVES COLOMBO Suplentes: DANIEL FERNE AUDI DANIELLE BUENO COSTA LUIS EDUARDO MARQUESI DA SILVA 5.6 Vigilância Patrimonial: Titular: ALEX DOS SANTOS INACIO Suplente: SÉRGIO DE ALMEIDA PERES 5.7 Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador: Titular: VANIA MARIA FRANCISCO SAKANO Suplente: FELIPE BARION REIS CARVALHO 5.8 Folha de Pagamento: Titular: CARLA MONTORO MARTINS VERONEZI Suplente: OTÁVIO SOARES DA SILVA 5.9 Diretoria de Recursos Humanos: Titular: THAISA CASAGRANDE SIMINI Suplente: LAIS DE SOUZA CAETANO 5.10 Divisão de Zeladoria: Titular: JOSÉ MÁRCIO VAZ Suplente: GRAZIELE RIBEIRO GONZALEZ DOS SANTOS 5.11 Coordenadoria de Serviços Gráficos: Titular: RICARDO ACÁCIO PADOVANI Suplente: ODAIR JOSÉ DE SOUZA 5.12 Divisão de Entrega de Documentos: Titular: CLAUDEMIR RODRIGUES DA LUZ Suplente: DENIS RIBEIRO DA SILVA GRAÇA 5.13 Ganha Tempo: Titular: JOSIEL DOS SANTOS RIBEIRO Suplente: LUIS GUSTAVO FERREIRA FERMINO 5.14 Procon: Titular: VALQUÍRIA GALO FEBRÔNIO ALVES Suplente: MARILIA BABY ROSENDO ANDRIUSSI 6. Secretaria Municipal da Educação: Titular: GISLENE ADRIANA SEISDEDOS PETKEVICIUS Suplente: MATHEUS TOSIN DA SILVA 7. Secretaria Municipal da Cultura: Titular: ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA Suplente: ROBERTA ALVES DE OLIVEIRA 8. Secretaria Municipal da Saúde: Titular: MARICLAUDIA DAMACENO RIBEIRO Suplente: WELLINGTON OLIVA 9. Secretaria Municipal da Cidadania: Titular: JÉSSICA DUARTE FURLANETO SOARES Suplente: MILENA BARBAROTO FENILLE 9.1 Gestão de Direitos Humanos: Titular: ROSÂNGELA DAL POZ Suplente: THAIS YURIKO OSAKA 9.2 Fumares: Titular: MARCIA REGINA SALVIANO MOREIRA SANTOS Suplente: ISABELA GOMES DOS SANTOS 10. Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude: Titular: ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO Suplente: RITA DE CASSIA ORTELAN 11. Secretaria Municipal de Infraestrutura: Titular: DANIEL MARTINHO Suplente: SILVIO BARROCHELLO DOS SANTOS 12. Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Titular: DEYSE BEATRIZ LOPES BONFIM Suplente: DANIEL CARLOS MAGALHÃES 13. Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico: Titular: MARILEIDE PEREIRA DA SILVA LINARD Suplente: FERNANDA CARVALHO VIOLANTE MONTEIRO 13.1 Banco do Povo Paulista (Unidade Marília): Titular: MARIA ANGÉLICA DE JESUS LOPES KUHL Suplente: MARGARETE DINIZ LITTÉRIO 13.2 Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP (Unidade Marília): Titular: CLAUDIA AZEVEDO DA SILVA LOZANO Suplente: -o- 14. Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos: Titular: REGHER FERREIRA DE OLIVEIRA Suplente: SUELLEN BRAGANTE DE OLIVEIRA 14.1 Gestão Ambiental: Titular: VALTER MEIRA CASTRO Suplente: LUCIANE DOS SANTOS MAGALHÃES 14.2 Fiscalização de Posturas: Titular: ADÃO APARECIDO DE CERQUEIRA Suplente: NATHALIA DOS SANTOS BELIZÁRIO 15. Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação: Titular: ELISA REGINA FERNANDES Suplente: RODRIGO RAMOS DOS SANTOS 16. Secretaria Municipal de Suprimentos: Titular: ALDO LUIZ GONÇALVES DIAS Suplente: VALDINEI XAVIER 17. Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília - CODEMAR: Titular: JULIANA SABATINI Suplente: JONAS HENRIQUE DE SOUZA SANTOS MARINI 18. Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília - AMAE: Titular: VICTOR DIAS SCARELLI Suplente: SIMONE FESTA 19. Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília - EMDURB: Titular: ADRIANA MARILIA DE OLIVEIRA Suplente: JULIANA TAVARES DE ALMEIDA 19.1 Cemitério: Titular: RODRIGO ANTONIO CARDOSO Suplente: RODRIGO POLASTRO 19.2 Rodoviária: Titular: CLAUDINEI DOS SANTOS DE BRITO Suplente: WAGNER EDSON FERNANDES 20. Instituto de Previdência do Município de Marília - IPREMM: Titular: LARA AUGUSTA DOS SANTOS PINTO Suplente: ZILDETE LUIZ PEREIRA OLIVEIRA
Nº 47354
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 21/07/2025
Situação: Revogada Parcialmente
Autoria: Executivo
DESIGNA, no período de 21 de julho de 2025 a 20 de janeiro de 2026, como Autoridades Sanitárias, os servidores públicos municipais abaixo relacionados, lotados na Secretaria Municipal da Saúde - Divisão de Zoonoses, para assumirem a execução das ações de vigilância e fiscalização, conforme Lei nº 5152, de 21 de março de 2002, regulamentada através do Decreto nº 8397, de 20 de maio de 2002 e com base nos artigos 92 a 96 e respectivos §§, da Lei Estadual nº 10083, de 23 de setembro de 1998: ADRIANA ANTÔNIA DADALTO MARIANO, ADRIANO DE SOUZA, ANITA DE AQUINO RIBEIRO BERNARDES, DULCINÉIA MARTINHÃO ESQUINELATO, EDUARDO DE CASTRO LIMA, EUNICE PADIAL SABARAENSE, FERNANDA HATSUE NAKASATO, FERNANDO DE OLIVEIRA COSTA, GABRIELA CRISTINA DE SOUZA, HELOYM BLANCO JUNIOR, JOÃO ANTÔNIO ESTEVES MENDES OSAKA, JOÃO FELIPE DE DEUS, JOÃO FELIPE MARTINS BOLZAN, JOSÉ SILVEIRA JÚNIOR, JULIANA DE SOUZA SANTOS, LUCIANO ROCHA VILLELA, MARCELO FABIANO FRAGA DE OLIVEIRA, MARCELO HIDEKI KUABARA, MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS FERREIRA, MARIA DE FÁTIMA GONÇALVES, MARTA MARIA DE JESUS, MEIRE ELLEN PEREIRA REAL, PÂMELA CRISTINA DE SOUZA GARCIA, RAFAEL COLOMBO FILHO, RODRIGO JOSÉ DA SILVA, SANDRA ANDRÉA DOS SANTOS COSTA, SÍLVIA REGINA LICORI DE OLIVEIRA, TALITA RAFAELA BASTIANIK RODRIGUES, TIAGO HENRIQUE PEREIRA DA SILVA, VALDEIR PEREIRA DA COSTA, VANESSA NISHIZAWA, VICTOR FUNAI RUANI
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia