27 MAI 2021
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeitura conquista R$ 360 mil para investimentos em projetos de turismo

Depois de trazer o MIT (Município de Interesse Turístico) para Marília, o prefeito Daniel Alonso conquistou essa semana mais R$ 360 mil para financiar projetos voltados ao turismo de Marília.
O anúncio foi feito pelo governador João Doria na terça-feira, dia 25, com a presença do chefe do Executivo; do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende; e do secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.
Marília já conquistou, como MIT, recursos para a reforma, ampliação e modernização do Museu de Paleontologia, que está em fase final. “Igualmente a verba que conquistamos para a reforma do Museu de Paleontologia, conseguimos mais esse valor que vamos fomentar o turismo em Marília”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.
Capital Nacional do Alimento, destaque em paleontologia e turismo de negócios, Marília está na lista de 140 cidades que têm a classificação de MIT, com acesso ao crédito para fomento do setor. A conquista do MIT ocorreu no primeiro mandato do prefeito Daniel Alonso em 2018.
O próximo projeto para acesso aos recursos de 2021 anunciados em parceria com o Governo do Estado será definido em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM