28 MAI 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social acerta parceria com a Micropro Qualificação Profissional
Primeira-dama Regina Alonso esteve com os proprietários e diretora da unidade de Marília

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, acertou mais um grande parceiro para a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que entrega cestas básicas às família mais necessitadas do município.
O novo parceiro é a Micropro Qualificação Profissional, que fica na rua Dom Pedro, 180, no centro de Marília, e é uma das principais escolas profissionalizantes do país.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, esteve na sede da Micropro na última segunda-feira, dia 24, e foi recepcionada pelos proprietários Priscila Cavalcante Coelho e Cézar Augusto Coelho e também pela diretora da unidade, Thaís Marques.
Além da parceria, que será estendida também a outras campanhas e ações sociais a serem promovidas pelo Fundo Social, a Micropro já realizou a doação de açúcar, item alimentício que estava em falta para a montagem de mais cestas básicas.
Regina Alonso agradeceu à Micropro pela doação e parceria. “Estamos muito felizes, pois a Micropro não só atendeu ao nosso pedido de fazer a doação de açúcar, mas também foi muito mais além, confirmando essa parceria conosco e que irá repassar ao Fundo Social o que for arrecadado em seus eventos. Agradeço de coração à Priscila, ao Cézar e a Thaís pela receptividade e apoio nas causas sociais da nossa cidade. Parabenizo a Micropro pelo grande trabalho que realiza, capacitando as pessoas para o mercado de trabalho”.
A MICROPRO
Os cursos da Micropro foram desenvolvidos para preparar profissionais para o mercado de trabalho, onde seu conteúdo programático atende desde as pequenas empresas até as exigências de grandes multinacionais.
Atualmente a unidade Marília da Micropro oferece 27 cursos: Profissional Administrativo Tecnológico, Games & Designer, Analista de Suporte Técnico, Gestão Administrativa, Editor de Vídeos, Web Designer, Marketing Digital, Programador Web, Youtuber, Gestão Comercial e Marketing, Secretariado, Agente de Hotelaria e Turismo, Assistente de Refinaria e Mineração, Game Designer, Gestão de RH, Kids (Mini-Gênio), Informática Profissional Full, Melhor Idade, Assistente Contábil, Empreendedorismo, Rotinas Administrativas, Atendente de Farmácia, Informática Profissional, Inglês Profissionalizante, VIP, Gestor de Farmácia, e Projetista CAD.
Entre os diferenciais da Micropro destacam-se: um aluno por computador; poucos alunos por sala de aula; instrutores qualificados; material didático diferenciado e exclusivo; área exclusiva de alunos; Pro Cyber (lan house gratuita); ambientes climatizados; certificação MAX; e garantia de aprendizado.