31 MAI 2021
Fundo Social faz entrega de cestas básicas na Vila Barros
Ação faz parte da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que atende às famílias mais necessitadas do município

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, fez a entrega de cestas básicas no bairro Vila Barros, zona norte da cidade, no último dia 19.
A entrega faz parte da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, promovida pelo Fundo Social, com objetivo de atender às famílias mais necessitadas do município durante esse período de pandemia.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe do Fundo Social, esteve na Vila Barros, completando a ação naquele bairro, sendo que uma primeira parte já havia sido atendida no dia 13.
“Com muita satisfação voltamos à Vila Barros para completar a ação que tínhamos iniciado no dia 13, atendendo agora a outra parte do bairro com a entrega dessas cestas básicas. Entregamos os alimentos que estamos arrecadando na nossa campanha e fomos muito bem recepcionadas. O Fundo Social segue cumprindo sua missão, que é auxiliar as famílias mais necessitadas nesse momento tão complicado que todos atravessam”, disse a primeira-dama.
Regina Alonso destacou ainda a conscientização da população com relação pandemia da Covid-19. “As pessoas estão seguindo as recomendações sanitárias, com o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel. Essa consciência é fundamental para que Marília possa vencer essa batalha e, com a graça de Deus, poder voltar à normalidade o mais breve possível.”
Com o lema “Em tempos de pandemia, doar alimentos é doar esperança”, a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”conta com vários parceiros, entre eles, o Corpo de Bombeiros, o Tiro de Guerra, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília, os oito clubes de Rotary de Marília pertencentes ao Distrito 4510 e o Grupo de Amigos “Juntos Somos Mais Fortes”, além do apoio da Prefeitura de Marília.
A população pode continuar colaborando com a doação de alimentos, sendo que a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é ponto de arrecadação, com as pessoas podendo levar esse alimento até o local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.