12 JUN 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura está vacinando pessoas de 18 anos ou mais com deficiência permanente grave sem BPC nas Unidades de Saúde
A vacinação já está acontecendo há pelo menos 15 dias nas unidades de saúde assintomáticas e mistas, de segunda a sexta, das 7h às 17h.
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que ainda está disponível nas Unidades mistas e assintomáticas, à vacinação contra Covid-19 para pessoas com deficiência permanente grave (física, sensorial ou intelectual) acima de 18 anos e que não recebem o benefício de prestação continuada (BPC).
A vacinação para esse grupo de deficientes permanentes graves será realizada das 7h às 17h nas unidades de saúde assintomáticas e mistas, sendo que a imunização será feita pela vacina AstraZeneca.
Para receber a vacina é preciso apresentar um documento que comprove a situação, como laudos médicos. Sem necessidade de agendamento prévio e nem retirar senha.

As unidades assintomáticas e mistas que farão a aplicação de doses são as seguintes: UBS Santa Antonieta, UBS Alto Cafezal, UBS Bandeirantes, UBS Chico Mendes, UBS Costa e Silva, UBS Planalto, UBS São Judas, USF 1º de Maio, USF Altaneira, USF Amadeu Amaral, USF América IV, USF Aniz Badra, USF Avencas, USF Dirceu, USF Santa Helena, USF CDHU, USF Figueirinha, USF Flamingo, USF Jânio Quadros, USF Julieta, USF Lácio, USF Marajó, USF Padre Nóbrega I, USF Padre Nóbrega II, USF Parque dos Ipês, USF Parque das Nações, USF Rosália, USF Santa Augusta, USF Santa Paula, USF Santa Antonieta III, USF Vila Barros, USF Vila Hípica, USF Vila Nova, USF Vila Real e USF Vida Nova Maracá.