16 JUN 2021
Prefeitura e Acim anunciam nova unidade do Sebrae em Marília
O objetivo do novo local será de capacitar novos empreendedores

O prefeito Daniel Alonso recebeu em seu gabinete na manhã da última terça-feira, dia 15, a diretoria da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) e do Sebrae Marília para anunciar a criação de uma nova unidade do Sebrae exclusiva para empresários marilienses.
Estiveram presentes no encontro, além do prefeito Daniel Alonso; o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora; o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins; o superintendente da Acim, José Augusto Gomes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende; e a gerente do Escritório Regional do Sebrae, Juliana Sanches.
O objetivo do novo local será de capacitar novos empreendedores. O Sebrae entra com a metodologia e a gestão, a Acim com o espaço físico e a Prefeitura com a cessão de funcionários.
Também, na mesma ocasião, foi assinado o Termo de Adesão do Programa de Desenvolvimento Local, com a oferta de 2.000 vagas para capacitação.
“Esse desejo de ter o Sebrae dentro de nossa entidade é de longa data. Vamos otimizar a orientação ao empreendedor e assessorá-lo de forma mais contundente. Vamos disponibilizar um espaço para o Sebrae dentro de nossa sede, que promoverá os encontros e o atendimento, com pessoal da prefeitura devidamente capacitado pelo próprio Sebrae”, explicou Adriano Luiz Martins.
Nos próximos dias a Prefeitura de Marília disponibilizará os funcionários que serão treinados e capacitados pelo Sebrae. Enquanto isso, o local, a infraestrutura e os protocolos de recepção serão desenvolvidos pela Acim.
“Estamos muito felizes assinando mais essa parceria com o Sebrae e a Acim. Desde o início do nosso mandato sempre fomos muito parceiros e desenvolvemos projetos especiais e que dão frutos até hoje. Esse com certeza será mais um grande projeto”, afirmou Daniel Alonso.