05 JUL 2021
PARCERIAS
Vice-prefeito Cicero do Ceasa participa de evento na ACIM para fomentar empreendedorismo de inovação regional

O Vice-prefeito de Marília Cícero do Ceasa participou na manhã da última quinta-feira (1) de um evento na Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), que tem por objetivo fomentar o crescimento e o apoio ao empreendedorismo de inovação regional ligado a empresas nascentes de base tecnológica.

No evento foi apresentado a criação do Conselho de Empreendedores de Startups (CEMS), que tem a finalidade de promover a troca de experiências e boas práticas estimulando discussões de alto nível sobre a cultura empreendedora e a nova forma de fazer negócios, além de compartilhar oportunidades de negócio com os empreendedores, buscando sempre envolver outras instituições públicas e privadas.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da entidade Adriano Luiz Martins, o vice-presidente Dr. João Carlos, coordenados do departamento Acim-Saúde João Gonçalves, coordenadora do conselho de empreendedores de Startups Valeria Tamião, vice-coordenador Raphael Zano, além de diversos empresários e autoridades.

Em sua fala Cicero do Ceasa falou que nunca é tarde para empreender. “Ao longo dos últimos anos, principalmente no ramo do agronegócio, sempre vi empresários jovens e mais velhos também, ou seja, tendo uma boa base e incentivo, nunca é tarde para empreender”, disse o vice-prefeito.

Com mais de 86 anos de atividade a associação comercial vem desemprenhando um ótimo trabalho ao lado do comércio varejista local, além de proporcionar uma ótima estrutura física e um qualificado quadro de funcionários.