14 JUL 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas, cobertores e biscoitos a famílias da comunidade do Argollo Ferrão
Primeira-dama Regina Alonso está iniciando também a Campanha Cobertor Solidário
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou nesta terça-feira, dia 13 de julho, mais uma grande ação na comunidade do bairro Argollo Ferrão, na zona oeste da cidade.
A primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe do Fundo Social, realizou a entrega de cestas básicas, cobertores e biscoitos doados pela Marilan às famílias mais necessitadas daquela comunidade, dando sequência à Campanha “Doe! A Fome Não Espera”.
Regina Alonso esteve em várias casas, fazendo a entrega e também conversando com os moradores, que se sentiram amparados e acolhidos pela equipe do Fundo Social.
“Estivemos na comunidade do Argollo Ferrão e, como sempre acontece, fomos muito bem recebidas pelas famílias. Fizemos a entrega das cestas, cobertores e também biscoitos, estes doados pela Marilan, nossa grande parceira nas ações sociais. Agradeço a todas as famílias pela receptividade e vamos continuar trabalhando firme em prol das pessoas que mais precisam”, disse a primeira-dama.
COBERTOR SOLIDÁRIO
A presidente do Fundo Social informou também que está iniciando a Campanha Cobertor Solidário, que irá atender também as famílias que têm essa necessidade.
Os interessados em fazer a doação de cobertores deverão se dirigir à sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“A gente pede que a população mariliense em geral faça a doação de um cobertor em bom estado para que possamos atender aqueles que mais precisam. Tenho certeza que essa campanha será um sucesso e poderemos atender às famílias mais necessitadas”, afirmou Regina Alonso.