23 JUL 2021
Prefeitura apresenta equipe e uniforme do futebol feminino da SELJ/MAC
Solenidade no auditório contou também com a presença dos patrocinadores da equipe

A Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de julho, a equipe e o novo uniforme da equipe de futsal feminino SELJ/MAC, que disputará a partir deste sábado, dia 24, a Copa Estadual.
A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito Cícero do Ceasa, que representou o prefeito Daniel Alonso; do vereador Eduardo Nascimento (vice-presidente do MAC e diretor das categorias de base; do Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva (também vice-presidente do MAC e diretor do time profissional); do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino (Badinho); e do técnico da equipe, Lucas Cafu.
Estiveram presentes também representantes dos patrocinadores do futsal feminino SELJ/ MAC: Kimberly dos Santos Barbosa (Pìzzaria Virtude), Elvis Morimoto Sassaki (Casa do Construtor) e Samuel Martins (77 Esportes Uniformes Empresariais e Esportivos – a equipe tem ainda como parceiros a Vita Corretora de Seguros e Planos de Saúde e a Algs Segurança Eletrônica.
A comissão técnica é formada por Lucas Cafu (técnico), Adriano Cologense (preparador físico), Jairo Mendes (auxiliar técnico) e Luís Carlos (massagista), tendo Christian Cabrini como fotógrafo.
O elenco, que também participou da solenidade, é formado pelas goleiras Mycka, Camila e Pira; pelas fixas Duda, Gi e Wynne; pelas pivôs Julinha e Juju; e pelas alas Tamara, Leh Marques, Letícia, Giovana, Carol e Marina Belam.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa desejou sorte à equipe e agradeceu aos patrocinadores pelo apoio. “Parabenizo todo o trabalho da SELJ que começou com o Eduardo Nascimento e agora com o Badinho dando sequência. Em nome do prefeito Daniel, desejo toda sorte à equipe de futsal feminino e faço um agradecimento especial a todos os patrocinadores pela confiança e que dá respaldo ao trabalho desenvolvido pela secretaria, comissão técnica e atletas. Hoje Marília também é referência no esporte, que é um grande meio de inclusão social.”
O vereador Eduardo Nascimento, que foi secretário de Esportes, Lazer e Juventude entre 2017 e 2020, também agradeceu aos parceiros da SELJ e destacou o sucesso no Projeto Social e Esportivo. “Inicialmente agradeço a todos os parceiros do futsal feminino e das demais modalidades. Tive orgulho de ter sido secretário de Esportes e alavancar o Projeto Social e Esportivo, que oferece gratuitamente mais de 3.000 vagas em 24 modalidades, formando bons cidadãos e também atletas. Conseguimos unir essas duas grandes marcas, que são o MAC e a SELJ, fortalecendo assim o esporte, que é a grande ferramenta de transformação social.”
Já o Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, desejou sorte à equipe SELJ/MAC. “Para mim é uma honra participar desse evento e deseja toda sorte à equipe que já estreia amanha (sábado) nessa Copa Estadual. Aproveito também para agradecer a todos os patrocinadores e tenho certeza que bons frutos serão colhidos nessa parceria. Marília vai continuar investindo nos atletas da cidade, procurando formar em primeiro lugar o cidadão, mas também dando oportunidade para que os jovens sejam os nossos atletas no futuro.”
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino, lembrou que a Copa Estadual será um grande evento. “Teremos a participação de 27 equipes e será uma competição de alto nível. Hoje apresentamos a nossa nova equipe e também os novos uniformes. Agradeço aos nossos patrocinadores pelo apoio e confiança. Desejo toda sorte à equipe já a partir deste sábado.”

COPA ESTADUAL
A SELJ/MAC estreia na Copa Estadual neste sábado, dia 24, às 18h30, no ginásio de esportes da FAIP, contra a equipe de Vera Cruz.
Organizada pela LDNF (Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino), a competição tem 27 equipes participantes divididas em quatro grupos (três grupos com sete equipes e um grupo com seis).
Marília integra o Grupo B com Botucatu, Pirajuí, Itaí, Fundação Jaú e Vera Cruz. Classificam quatro equipes de cada grupo, formando as oitavas de final. As demais equipes irão para a Série Prata. Nas oitavas de final, apenas um jogo eliminatório. Vencedores passam para as quartas, perdedores irão também compor à Série Prata. Semifinal e final, jogos de ida e volta.
Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/tudosportstv).
O torcedor também poderá acompanhar todas as informações da competição no site: https://www.esportes.co/AdminCopa/futebol/publica.php?id=5783

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM