03 AGO 2021
Marília participa de mais uma etapa do Torneio de Atletismo em São Paulo
Técnicos Lecão e Esquilo ficaram satisfeitos com os resultados no geral dos ateltas

As equipes de atletismo de Marília participaram no último final de semana, no Centro Olímpico de São Paulo, de mais uma etapa do tradicional torneio da modalidade – 7º Torneio de Atletismo da Federação Paulista, categorias sub 18, sub 20, sub 23 e adulto, tanto no masculino quanto no feminino.
Entre os destaques no feminino, Bruna Machado, nos 100m. rasos, obteve o 1° lugar na final com o tempo de 12s19; e nos 200m. rasos o 2° lugar com o tempo de 24s95.
No masculino, Eder Vinicius ficou em 1° lugar na sua bateria (final B) dos 100m rasos com o tempo de 11s31. Ainda no masculino, Gabriel do Nascimento foi o 2° lugar no lançamento do disco adulto com a marca de 43,98m; na mesma prova, Mateus Álvares Torres, categoria sub 20, ficou em 2° lugar também com a marca de 42,44m.
Já Vinícius Santos ficou com o 8° lugar nos 400m e o tempo de 50s01 e em 6° nos 200m com o tempo de 22s63. Raphael Alves em 15° no salto em distância com a marca de 6,15m e nos 200m em 18° com a marca de 24s. O atleta Thiago Henrique também obteve participação na prova do salto em distância, mas queimou em suas tentativas de salto.
Os técnicos Alecsandro Ramos (Lecão) e Luiz Carlos Albieri (Esquilo) estão satisfeitos com os resultados no geral dos atletas e o trabalho que vem se desenvolvendo é para frutos ainda melhores e maiores.
“Reconhecemos que o trabalho que vem sendo desenvolvido desde a gestão de Eduardo Nascimento frente à Secretaria de Esportes (SELJ), passando pelo Daniel Sabino e integral apoio do prefeito Daniel Alonso tem dado frutos satisfatórios no atletismo mariliense”, destacou Lecão.