06 AGO 2021
PARCERIAS
Vice-prefeito Cícero do Ceasa visita a Carino Ingredientes e enaltece trabalho social que é realizado em Marília
A empresa conta com um grande parque industrial, onde produz mais de 200 itens

O vice-prefeito Cícero do Ceasa visitou no último dia 30 de julho (sexta-feira) a empresa Carino Ingredientes e teve a oportunidade de conhecer a estrutura da organização, além de constatar o grande trabalho realizado na parte social.
A empresa conta com um grande parque industrial, onde produz mais de 200 itens, entre nuts, crocantes, recheios, preparados de frutas, caldas, drageados, biscoitos, inclusões, toppings e fruitchips, primando sempre pela higiene e qualidade.
Além de ser muito atuante na economia municipal, a empresa realiza um grande trabalho na área social, onde tem ajudado diversas pessoas com alimentos, manutenção, esportes, aulas complementares, pensando sempre no bem-estar e desenvolvimento do ser humano.
A comitiva mariliense que, além do vice-prefeito, contou com o secretário de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida, foi recebida pela CEO da empresa, Cristina Doretto; pelo vice-presidente Guilherme Doretto; pelo vice-presidente Fábio Doretto; e pelo Diretor de Negócios e Desenvolvimento, Geraldo Magela.
O vice-prefeito parabenizou a empresa por estar contribuindo para o desenvolvimento de Marília. “Quero aqui agradecer os empresários que acreditaram em Marília e que vem atuando há mais de 28 anos em nossa cidade, contando com um competente quadro de colaboradores, gerando centenas de empregos”, disse Cícero do Ceasa.