28 FEV 2019
IPREMM

Solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (28) no auditório da Prefeitura

O Prefeito de Marília assinou na manhã desta quinta-feira (28) as portarias e fez a entrega dos certificados de agradecimento pelos serviços prestados ao município de Marília a 15 servidores públicos municipais, que conquistaram as suas respectivas aposentadorias durante o mês de fevereiro.

A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura de Marília e contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; e dos vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Cícero do Ceasa e Maurício Roberto, além do representante da vereadora Profª. Daniela, Beto Casagrande.

Estiveram presentes também os secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), André Gomes (Cultura), Dr. Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo), Mônica Regina da Silva (presidente do Ipremm – Instituto de Previdência do Município de Marília), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Bruno de Oliveira Nunes (Planejamento Econômico); além do Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara, Sandro Espadoto.

Os servidores que se aposentaram em fevereiro foram os seguintes: Cássia Gonçales Massud Toledo Machado, Dina Silveira Siqueira, Francisca Maria Lacerda Bueno, Isabel Cristina de Oliveira de Freitas, Lucineide Aparecida Pereira de Araújo, Márcia Regina da Silva, Marlene da Silva, Neusa Aparecida Ferreira Adorno, Olga Bráulio Guilherme Izzo, Oswaldo Bernardo Ataíde, Soraya Aparecida Rodrigues dos Passos, Cláudia Gizela Cintra, Romildo Cardoso de Melo, Ruth dos Santos Canale e Sônia Maria dos Santos de França.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou os servidores pela aposentadoria conquistada recentemente. “A nossa vida é uma dádiva divina e marcada por datas importantes. A aposentadoria é uma destas datas e aproveito para parabenizar e agradecer a cada um desses servidores, que deram a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade. Só tenho que parabenizá-los por esta data e que aproveitem bastante. A nossa administração tem feito um grande esforço para recuperar o Ipremm e estamos conseguindo esse objetivo. Agradeço também à Câmara Municipal, que tem sido uma grande parceira da nossa administração.”

A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, também parabenizou os servidores e agradeceu o apoio da administração. “Esta administração me deu o privilégio de estar à frente do Ipremm e estamos conseguindo dar tranquilidade e segurança a todos os servidores. Queremos ampliar os serviços do Ipremm através de uma gestão mais humanizada. Parabenizo a todos esses servidores que cumpriram seus deveres de forma honrada e ao prefeito Daniel por resgatar este momento importante na vida deles.”

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, destacou a seriedade e a responsabilidade da administração com a gestão financeira do município. “Estes dois anos foram exemplares na gestão financeira e a administração está conseguindo êxito na recuperação da cidade, sendo que o Ipremm é um exemplo desta responsabilidade. Parabenizo o prefeito Daniel e toda sua equipe pelo compromisso com a cidade de Marília. Aproveito para agradecer a cada um dos servidores pelo trabalho realizado na Prefeitura e que agora, merecidamente, conquistam a aposentadoria. Desejo que tenham sucesso e que aproveitem bastante esta nova etapa.”

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, agradeceu aos servidores pelos serviços prestados à cidade. “É um momento de agradecer a estes servidores por todo o trabalho que fizeram em prol do desenvolvimento de Marília e certamente ainda continuarão colaborando no que for possível. A Prefeitura é a maior empregadora do município e os servidores têm sido grandes parceiros da administração. Só temos que agradecer a cada um deles.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

28/02/2019
Fotos da Notícia: Prefeito de Marília assina portaria e entrega certificado a 15 servidores que se aposentaram