27 FEV 2019
CULTURA
Secretaria da Cultura prorroga inscrições para Concurso Miss Marília Be Emotion 2019

A Secretaria da Cultura de Marília irá prorrogar até dia 08 de março as inscrições para o concurso Miss Marília Be Emotion 2019.

A premiação para a Miss Marília será de R$3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

As interessadas devem comparecer à Secretaria da Cultura, munidas de cópias de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de 2º grau completo, fotos e 01 caixa com 12 litros de leite LV (que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade).

Segundo a Assessora da Secretaria da Cultura, Flávia Rodrigues Vieira, “neste ano o evento acontecerá dia 26 de março, às 19h30, na área de eventos do Marília Shopping. Já confirmamos o apoio de várias empresas parceiras como Hill Fashion, Helina Lingerie, Marília Shopping, Maria Mariá Day Spa, Academia Just Fit, Diolaser e Le Postiche. Ainda estamos aguardando outras empresas que já demonstraram interesse. Será um grande evento ”.

Mulheres que sonham com o mundo Miss e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e conquistar o título de Miss Marília, 2ª e 3º lugar e também de Miss Simpatia.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion 2020, caso a candidata seja selecionada pela comissão de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura (Rua Lupércio Garrido, 44), fone 3402-6600.