31 AGO 2021
PARCERIAS
Vice-prefeito Cícero do Ceasa participa de palestra da CPFL sobre manejo de vegetações sob redes elétricas
Evento ainda abordou dicas de segurança para evitar acidentes na área rural
O vice-prefeito Cícero do Ceasa participou na noite da última quarta-feira, dia 25 de agosto, de uma palestra promovida pela CPFL Paulista, que trouxe orientações sobre o manejo de vegetação sob redes elétricas e ainda abordou dicas de segurança para evitar acidentes na área rural.
Cícero do Ceasa representou o prefeito Daniel Alonso no evento, que contou também com a presença do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Renato Argollo Haber; e do Promotor José Alfredo de Araújo Sant´Anna.
A palestra, realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília e Região – rua Mecenas Pinto Bueno, 1.207, no bairro Maria Izabel, zona leste da cidade -, teve apoio também da Promotoria do Consumidor e Meio Ambiente, da Prefeitura de Marília e da própria Associação dos Engenheiros.
O vice-prefeito parabenizou a iniciativa da CPFL Paulista e disse que o evento foi bastante positivo. “Em nome do prefeito Daniel Alonso, quero parabenizar a CPFL por essa iniciativa louvável. A palestra foi muito proveitosa e atingiu os objetivos propostos, orientando a todos com relação aos cuidados e o manejo com relação às vegetações embaixo da rede elétrica. Parabenizo a todos que participaram e puderam receber essas informações, que certamente trarão segurança para se evitar acidentes principalmente na zona rural da nossa cidade”, disse Cícero do Ceasa.