03 SET 2021
PARCERIAS
Promovida pela Paschoalotto, ‘Feijoada da Zéza’ vai beneficiar famílias de Marília através do Fundo Social de Solidariedade
Em formato drive-thru, tradicional evento realizado a 16 anos vai acontecer na cidade pela primeira vez em prol do Fundo Social de Solidariedade

Os ingredientes de um dos pratos mais apreciados no Brasil todo mundo conhece, mas na Paschoalotto esse prato tão amado ganha um toque especial com gosto de solidariedade. Estamos falando da ‘Feijoada da Zéza’, que se tornou uma tradição em Bauru e que agora chega para satisfazer o paladar e a característica dos marilienses em fazer o bem.

Realizada em formato drive-thru, a ação beneficente acontece no próximo dia 11 de setembro das 12h às 14h30 na unidade da Paschoalotto em Marília.

O valor para participar da ação é de R$ 50,00 que dão direito a uma feijoada completa para duas pessoas e mais a bebida (2 latas de refrigerante ou cerveja). A compra do convite da Feijoada da Zéza está disponível na unidade da Paschoalotto de Marília: Rua Professor Antônio Alba, nº 75, Bloco XIII – Entrada Principal.

Parte da renda arrecadada será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Marília, cujos recursos serão utilizados para compra de alimentos que posteriormente serão destinados a entidades sociais e famílias necessitadas do município.

Já em Bauru, o benefício será concedido para a Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem, instituição que promove a socialização das crianças por meio da participação e inserção nas mais diversas práticas sociais e propicia cuidados essenciais a sua formação física, cognitiva, intelectual e emocional.

Homenagem
Sempre fez parte do DNA de Maria José Nogueira Paschoalotto, a Zéza, fazer o bem às pessoas, principalmente as crianças. Por conta própria ela arrecadava brinquedos para levar em creches e instituições mais carentes de Bauru.

Após o seu falecimento, como forma de manter viva essa tradição, um grupo de voluntários da empresa se reuniu e passou a promover eventos que visavam resgatar os valores de cidadania e proporcionar bem-estar social, contribuindo para uma sociedade mais equilibrada.

Foi assim que em 2006 com a ajuda de parceiros e amigos, foi realizado o primeiro ‘Almoço da Zéza’ que contou com a participação de cerca de 300 pessoas. De lá para cá o número de participantes só aumentou, tornando possível contribuir cada vez mais com a CEUB (Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem). A verba arrecadada ao longo dos anos é revertida para reformas da creche, uniformes, materiais escolares, compra de equipamentos, mobiliários, folha de pagamento dos funcionários e manutenção dos alvarás e registros.

“Para nós, além de poder contribuir com instituições que tanto precisam, é manter vivo esse legado de amor da Zéza. Essa ação visa não só a arrecadação em si, mas a união e o espírito de solidariedade que é tão importante para todos nós da Paschoalotto, destaca Inivaldo dos Reis Gonçalves, um dos diretores da Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem e voluntário da Feijoada da Zéza.

Inivaldo aproveitou a oportunidade para convidar os marilienses a participarem dessa ação social. “Em 2021, inovando mais uma vez, a nossa tradicional feijoada será feita em Marília. Com a colaboração e união de todos, nossa ação será um sucesso e poderemos contribuir de forma significativa com mais instituições”, finaliza.

Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem
Site: www.crecheunidosparaobem.com.br