08 SET 2021
CULTURA
Feira cultural com muita gastronomia e agora com mais arte e artesanato! Em seu mês de aniversário, a Feira Noturna terá uma programação cultural especial

A Feira Noturna Pôr do Sol completa neste mês seu 11º aniversário. Para comemorar, a Feira - com apoio da Secretaria da Cultura, preparou uma programação especial para o mês de setembro.

A ação envolverá artistas da cidade que tiveram seus projetos aprovados com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Data e horário: Dias 09, 16, 23 e 30 - Sempre às Quintas, das 18h às 22h.

Local: Av das Indústrias, próximo ao Ganha Tempo.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 09/09 - “Eliana & Thiago – In Concert”

O projeto “Eliana & Thiago – In Concert” nasceu em 2017, sempre fazendo sucesso e agradando ao público em geral. Apesar de contar com apenas 2 integrantes, o projeto soa “grande”, impressionando a todos pela qualidade do trabalho. Passa pelos diversos estilos musicais - MPB, soul, samba, pop, etc.

Eliana Jardim – Voz: Paulistana, começou a despertar atenção pela sua bela voz, já aos 8 anos de idade. Participou de diversos corais e concursos de música, sendo destaque no Programa Raul Gil, tendo sido classificada durante 10 semanas, sempre muito aplaudida. A diva da soul music, como é chamada, passou então a ser aclamada pelo grande público, pelo seu dom artístico. Apaixonada pela música, Eliana encanta a todos por onde passa, com seu talento, elegância, imponência e versatilidade musical.

Thiago Pelegrino – Teclado: Responsável pela regência do grupo e produtor musical do Estúdio Sonórion. De família de músicos, aos 4 anos estreou nos palcos tocando órgão eletrônico, ao lado de sua avó, Nair Pelegrino, e seu pai, João Luiz Teixeira – vencedor latino-americano do Concurso Yamaha de Órgão Eletrônico, que lhe ensinaram as primeiras notas musicais. Atualmente participa de várias bandas de Marília e faz gravações para todo o Brasil e outros países.

Dia 16/09 – Grupo de Capoeira Águia

Sinopse: o grupo nasceu em 05/03/2016 na escola EE JARDIM ALCIR RAINERI, Av. Alcebíades Spadoto, 165 - Conj. Res. Luiz Egydio de Cerqueira Cesar, Marília – SP. Marcos Rogério Rosa começou como professor de capoeira no projeto escola da família, como está até hoje. Iniciaram um novo projeto em um salão que fica na Rua: Benedito Alves Delfino n°1700. A equipe do grupo de capoeira águia: Marcos Rogerio Rosa – contramestre de Capoeira CB e Presidente do grupo; Gabriel de Almeida Abreu – Professor de Capoeira; Renan Martins da Silva – Instrutor de Capoeira; Felipe Burzetto dos Santos – Intermediário de Capoeira; Manoel Martins da Silva – Intermediária de Capoeira;Cauê Arnão Camillis - aluno e 60 alunos iniciantes.

Dia 23/09 - Grupo de Capoeira Guerreiros dos Palmares

O Grupo de Capoeira Guerreiros dos Palmares existe há 25 anos, com a matriz em Curitiba. Conta com trabalhos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

No estado de São Paulo a representante do Grupo é a Contramestra Michele, que possui um trabalho na Cidade de Marília há 12 anos em parceria Secretaria de Esportes.

30/09 – Banda Língua Preta

A musicalidade, a forma irreverente e espontânea da Banda Língua Preta contagiam o público.

Banda mariliense formada pelos músicos Júnior Dentinho (voz e violão) e Flávio Marcondes (teclado e backing vocal), traz em seu repertório diversos gêneros brasileiros, como MPB, samba, pagode, xote, baião, forró, frevo, axé, guarânia, sertanejo e rock.

Desde 1998 a Banda se apresenta em bares, restaurantes, casas noturnas, festas de formaturas, casamentos, aniversários, carnavais, resorts e confraternizações de empresas, em toda a região de Marília e norte do Paraná.