22 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato Paulista de Jiu Jitsu 2021: Atleta mariliense Rafael Montouro sagra-se Campeão Paulista nas categorias com e sem kimono

O atleta mariliense Rafael Montouro Ribeiro que pertence a equipe Rodrigo Seabra Fight de Marília participou no último domingo (19) do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu Jitsu) do Estado de São Paulo. Montouro fez seis lutas para ser campeão das duas categorias com e sem kimono.

“Estou muito feliz com o resultado, treinamos bastante para isso, o campeonato foi bem difícil, mas conseguimos sair com o título e trazê-lo para Marília. Quero agradecer a todos os meus parceiros e a minha família que fazem parte dessa conquista”, disse Rafael Montouro.

O Prefeito Daniel Alonso que apoia o esporte parabenizou o atleta pela conquista. “Mais uma vez é o nome da nossa cidade que está em evidência. São marilienses que estão se destacando nos esportes de luta e são destaques em todo o Brasil. Desejo ao Rafael muito sucesso na sequência de sua carreira”, disse.

O Campeonato Paulista organizado pela FPJJ tem como objetivo rankear os melhores lutadores do Estado de São Paulo. Segundo os atletas dos esportes de lutas, o Campeonato é um dos mais disputados em todo o Brasil e revela por ano dezenas de atletas para o país e o mundo.