10 NOV 2021
CODEMAR
Codemar já finaliza recapes das laterais da Avenida Ipiranga e da José Giometti e inicia rua Egidio Elias Miguel no Aparecida Nasser
Previsão é que trabalho seja concluído até esta sexta-feira, dia 12. Outras quatro equipes prosseguem com a operação tapa-buracos

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) finalizou nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, os serviços de recapeamento de algumas laterais da Avenida Ipiranga, próximo à região central da cidade, e também da rua José Giometti, no bairro Fragata, ao lado da entrada do Hospital das Clínicas.
Ainda nesta quarta-feira teve início o recape da rua Egídio Elias Miguel, no bairro Aparecida Nasser, na zona sul, que tem previsão de ser concluído até esta sexta-feira, dia 12.
As informações são do vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto. “A nossa equipe de recape está trabalhando a todo vapor, aproveitando que o tempo está firme esta semana. Desta forma, já foram finalizados os trabalhos nas laterais da Ipiranga e também na José Giometti. A população ficou bastante satisfeita, pois o recape era aguardado nesses locais. E já começou também o serviço no bairro Aparecida Nasser, onde a rua Egídio Elias Miguel está recebendo a nova camada asfáltica.”
Além do recape, a Codemar continua com quatro equipes trabalhando na operação tapa-buracos esta semana, atendendo os seguintes locais: centro, bairro Salgado Filho, Avenida das Esmeraldas e ruas da zona norte.