18 NOV 2021
PARCERIAS
Prefeitura de Marília apoia “Feirão Pagou Fácil da Paschoalotto” que possibilita negociação de dívidas
Ação ocorre nos meses de novembro e dezembro com sorteio de centenas de brindes e prêmios em dinheiro

Atualmente, no Brasil, o número de pessoas com o CPF negativado nos órgãos de proteção ao crédito chega a 69,7%, maior percentual desde 2010, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
A fim de facilitar a negociação de dívidas e ajudar a população a retomar o controle da vida financeira, o Pagou Fácil, produto digital da Paschoalotto – empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação –, realiza de 19 de novembro a 30 de dezembro o Feirão Pagou Fácil, uma forma de negociação totalmente digital, mas ao mesmo tempo humanizada, acessível e personalizada, com o objetivo de democratizar a cobrança e permitir que as pessoas possam iniciar o próximo ano de maneira mais tranquila.
A ação conta com a parceria da Prefeitura de Marília, Procon Marília e Sebrae. Realizado de forma presencial, o Feirão Pagou Fácil acontece no Procon de Marília, localizado na Avenida das Indústrias, 294, no centro de Marília. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30.
“Somos um agente facilitador para aqueles que buscam por uma vida financeira saudável. Para isso, promoveremos o Feirão Pagou Fácil, uma ação que conta com diversos vale-brindes e sorteios em dinheiro (os valores serão convertidos em crédito para o contemplado via carteira PicPay, sem função saque), para toda a base de clientes das nossas empresas parceiras”, afirma Eric Garmes, vice-presidente da Paschoalotto.
Com auxílio de colaboradores, toda a negociação será realizada pela plataforma Pagou Fácil direto pelo computador em poucos minutos. Para tanto, será realizada a consulta pelo CPF para realizar a negociação, o cliente irá escolher a melhor data e forma de pagamento (boleto, cartão de crédito, código de barras para lotéricas ou resgate de pontos do cartão), gerar o acordo e efetuar o pagamento na data correta.
Para cada acordo realizado, o cliente contará com um número da sorte para concorrer a sorteios pela Loteria Federal no valor R$ 5 mil e de R$ 1 mil. E, os 300 primeiros que fizerem o pagamento dos acordos durante a campanha, serão contemplados com brindes personalizados da marca.
O sorteio dos prêmios será realizado em janeiro de 2022. Vale ressaltar que somente os CPFs cadastrados na plataforma Pagou Fácil estarão elegíveis à participação no sorteio.

ASPECTO SOCIAL
Durante o Feirão Pagou Fácil Paschoalotto, para cada boleto pago, a empresa doará 1 kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Marília.
E, como forma de apoiar a geração de empregos, durante o período do Feirão a empresa contará com um ponto de cadastro de currículos para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Também serão aceitos currículos de pessoas com deficiência e aposentados. Cabe salientar que não é exigida experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto.
O Feirão Pagou Fácil é exclusivo para clientes Paschoalotto/Pagou Fácil e pode ser acessado através do site www.pagoufacil.com.br e todos que pagarem suas contas também receberão materiais sobre organização financeira desenvolvidos exclusivamente para o evento.

Feirão Pagou Fácil Paschoalotto
Quando: 19 de novembro a 30 de dezembro